Primeira vez de minha namorada

Um conto erótico de blue
Categoria: Heterossexual
Contém 324 palavras
Data: 08/05/2006 22:11:04
Assuntos: Heterossexual

Isso aconteceu quando eu tinha 18 anos, e ela 20. Sou alto, 1.90, olhos azuis. Ela tem 1.70, magrela, com seios pequenos e pernas longas, cabelos loiros escuros e olhos ora castanhos, ora verdes.

Estavamos na casa de uma amiga, e estudavamos todos na mesma universidade, em algum lugar do lindo litoral brasileiro. As carícias já estavam rolando a algum tempo, pois namorávamos a mais de 6 meses. Jogamos um conchão de casal na sala e começamos a nos beijar. Deitei sobre ela em um papai e mamãe e fiquei roçando minha vara nela. Uma senhora vara, de mais de 20 centímetros por quase três dedos de largura.

Achando que isso iria acabar assim, como sempre, sem nada acontecer, a fui levar para casa, que era a 100 metros de onde estávamos. Eis que a agarrei na escada, lhe beijava que parecia que a ia engolir. Após isso baixei sua calça, puz a camisinha e tentei penetra-la de frente mesmo (santa inocência!) e é claro que não deu, após isso a coloquei de costas para mim e comecei a forçar. Estava impossível de entrar, ainda mais que com a camisinha apertando e fazendo com que meu pau ficasse descomunal.

Ela literalmente estava sentando sobre minha vara, enloquecida, com todo o peso de seu corpo e ainda sim não entrava. Mas com geito entrou. Então ficamos no segundo andar transando por um bom tempo. Ela nem reclamou do tamanho, embora fosse sua primeira vez. Eu tentava alcançar seus pequenos e lindos peitos pelas laterais, e metia com vontade.

Sempre a masturbando, a fiz gozar. Ela jogava a cabeça para frente descontrolada. Amoleceu toda e ficou tendo espasmos, como se estivesse levando choques. Após uns segundos gozei também. Quando descemos morremos de vergonha de o porteiro nos ter houvido, mas acho que não.

Ficamos juntos por muitos anos. E o sexo só melhorou de lá para cá. Hoje, após vários anos, vamos nos casar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários