Autorama Ibirapuera

Um conto erótico de Ricardo Tesão
Categoria: Homossexual
Contém 564 palavras
Data: 07/06/2006 16:14:37
Assuntos: Homossexual, Gay

O conto que irei relatar é verídico, moro em São Paulo, tenho 38 anos, sou branco, 1,75m, 70kg, olhos e cabelos castanhos claros, corpo legal, faço academia.

Dia desses, resolvi ir até o parque do Ibirapuera, num lugar chamado de Autorama, chegando lá, estacionei o carro, e não demorou muito, um outro carro estaciona ao lado do meu, abri o vidro do carro e comecei a flertar o cara do carro ao lado, que por sinal um tesão de cara. Ele correspondeu aos flertes e começamos a conversar um pouco, e em seguida chamei-o para entrar no meu carro, uma vez que o insufilme do meu carro é mais escuro. Vou chamá-lo de Diego, eu sou Ricardo.

Diego entrou no meu carro e eu já estava com a rola bem dura de tanto tesão por aquela boca e bunda, iniciamos um beijaço bem gostoso, nossos corpos estavam quentes e ardentes de tesão, começamos ali mesmo, no interior do carro, a tirar nossas roupas, e pulamos para o banco de trás do meu carro (ASTRA), beijávamos muito, quando Diego resolveu chupar minha rola, com uma certa ferocidade de tesão, engolia tudo, gemia, pedia para eu bater na cara dele com a minha rola (18 cm – não é tão grossa), iniciamos um belo 69, fiz uma perfeita cunete, enquanto ele se deliciava com o vai e vem da minha rola na boca dele.

Depois de passados uns 10 minutos de pura putaria, mandei ele sentar na minha rola, mas de frente para mim, para que pudesse beijar sua boca, e lamber seus mamilos. Numa estocada única enfiei minha rola no Cu de Diego que gemia por demais, e rebolava mais que vedete de programa pornô. Num vai e vem frenético metia minha rola com força no cu de Diego, quando tão logo coloquei ele de quatro no banco, e meti minha rola no cu dele, a ponto de fazê-lo urrar de tesão e me chamar de meu macho.

Algum tempo depois, Diego começou a Chupar minha rola e pedir leitinho na cara, agarrei-o pelo cabelo e forcei a cabeça dele num vai e vem bem delicioso, até que anunciei que iria gozar, quando Diego pediu para eu gozar na Boca dele. Gozei muito, e derramei porra no peito de Diego. Nossos corpos extremamente suados pedia um Belo Banho, nos limpamos ali mesmo, e partimos para um MOTEL.

Chegando ao motel, entramos no quarto e logo fomos arrancando nossas roupas, partimos para o Chuveiro, ensaboei o corpo de Diego, lavei bem seu corpo e seu cuzinho, minha rola pulsava novamente de tanto tesão, e debaixo do chuveiro, Diego iniciou uma bela Chupeta, mamou muito minha rola. Saímos do chuveiro e molhados caímos na cama, iniciamos uma bela PUTARIA, Diego fez em mim uma bela Cunete, uma delicia de língua invadindo meu CÙ, enquanto me delicia com suas bolas. Invertemos a posição e fiz uma Cunete em Diego, e ele com o Cú bem Lubrificado, pedia rola, foi quando coloquei-o na posição Frango Assado e meti sem dó, fazendo-o Gozar sem precisar bater punheta.

Daí por diante foi só Sacanagem durante toda á noite, até que amanheceu, tomamos café, e fomos embora para nossas casas. Este encontro foi delicioso, trocamos número de celular, e vez em quando fazemos uma Festinha.

Se você tem interesse em fazer muita Sacanagem, entre em contato comigo. E-mail/MSN rkrusthy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo Tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível