PASSEI O FERRO NA VIZINHA CURIOSA E NA NORA DELA

Um conto erótico de PAPAXAN
Categoria: Grupal
Contém 887 palavras
Data: 07/06/2006 20:58:23
Assuntos: Grupal, Vizinha

Resido em SOROCABA-SP, hoje é 20 de março de 2006, esse fato (verídico) ocorreu no diaeu estava curtindo minhas férias sozinho em casa e aproveitando que a minha mulher havia ido trabalhar e os filhos à escola, acessei a internet e comecei a ler alguns contos deste site.

Com a leitura interessante, minha excitação foi logo aflorando, acordando o meu mastro de 19x6, então estava lendo e patolando o meu pau, deixando-o semi-duro. Foi aí que tudo começou a ficar interessante, minha casa tem uma janela na lateral, de onde dá para ver a janela da casa vizinha, uma mulata de 36 anos, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda de parar o quarteirão e que vive desfilando no quintal dela com um short atolado e como eu havia deixado a janela aberta, não percebi que a safada estava me espiando desde quando comecei a alisar meu pau.

Quando percebi, acelerei os movimentos e deixei-o em posição de sentido, peguei o telefone, liguei para a casa dela. Como ela estava só em sua casa, ao atender falei, “para que ficar só olhando se você pode tê-lo todinho dentro de você...só falta você aqui chupando meu pau e sentando nele bem gostoso”. O telefone ficou mudo por alguns instantes então ela me respondeu “eu estou só aqui em casa, porque você não vem aqui matar minhas vontades:” “-Já estou chegando”, respondi desligando o telefone. Nem usei o portão para não dar bobeira, pulei o muro e já me deparei com aquele monumento semi-nu me esperando. Sugeri um rápido banho para tirarmos o suor e lá mesmo no chuveiro começou a seção de chupadas. Aquela mulher estava a mil, ajoelhou-se pegou meu pinto, punhetou por alguns instantes, passava em seus peitos e começou um boquete fonomenal que fazia até aquele barulho característico das chupadas, eu a segurava pelos cabelos e dava leves estocadas para dentro de sua boca, dizendo CHUPA MINHA CADELA GOSTOSA, HOJE VOU DEIXÁ-LA DE PERNAS BAMBAS DE TANTO FODER.

Fui arrastado para o quarto, onde uma cama imensa já nos aguardava. Nos atracamos num 69 por uns dez minutos e eu aproveitava e enfiava dois dedos naquele cu maravilhoso deixando-a enlouquecida de tesão. Então era virou-se, ficou de quatro e suplicou, METE, METE LOGO ESSA VARA NA MINHA BUCETA, QUE EU QUERO SER FODIDA O DIA TODO MEU GOSTOSO.

Não me fiz de rogado, atolei de uma vez só meu pau naquela xota maravilhosa, rosada e umedecida de tanto tesão. A gostosa urrava a cada estocada, e durante a meteção dizia VAI MEU PINTUDO, ME ARREGAÇA DE QUATRO, POIS O MEU MARIDO SÓ SABE ME COMER NO PAPAI E MAMÃE, E SE SAIR DESSA POSIÇÃO ELE BROCHA!! HUMMMM, DELÍCIA, GOSTOSO, ME FODE, ME ALARGA A XANA, QUERO ME ACABAR COM ESSE PINTO. Depois de gozar por umas três vezes e falando palavras desconexas, ela começou a dizer VEM PRÁ CÁ, NÃO FICA SÓ OLHANDO NÃO. Foi aí que meu coração gelou, pois a nora dela (uma morena – PAULA - de uns 26 anos, gostosa pra caramba) estava na porta, com os peitos de fora, alisando a própria xana.

Atendendo a sogra, Paula veio para junto de nós e falou que já que a sogra havia combinado de fazer compras e estava atrasada, resolveu ir até a sua casa para saber o motivo do atraso e viu que ela estava era TIRANDO O ATRASO, e que também queria um pouco daquele salame branco. Depois do susto, meu pau deu uma amolecida, a safada já caiu de boca para acordar a fera. Chupava melhor do que a sogra. E por falar nela, a gostosa já estava a tirar as roupas de PAULA, que não desgrudava do meu pau. Tão logo se viu livre das roupas, a safada se virou pra mim e disse ATOLA LOGO NA MINHA BUCETA, QUE AO CONTRÁRIO DA MINHA SOGRA EU NÃO TENHO O DIA TODO. Caí de boca naqueles peitos lindos e duríssimos, cor de ébano, com as auréolas grandes contraídas de tanto tesão, uns bicos enormes que suguei com grande vontade, nisso a minha vizinha veio por baixo e dando outra chupada na minha pica já foi direcionando para a entrada daquela buceta toda depilada. Depois disso, minha vizinha foi ao outro lado da cama e começou a alisar os peitos de PAULA, que começou a gemer alto, pedindo mais rola VAI GOSTOSO, METE TUDO, METE NO MEU CU TAMBÉM, METE ATÉ O FUNDO, ATOLA TUDO, QUE EU VOU GOZAR! Tirei da buceta e aproveitando que o pau já estava todo melado, atolei de uma vez só tudo no seu cú, aumentei o ritmo e anunciei que iria gozar também, nisso ela falou “GOZA, PODE GOZAAAAR, ME ACABA, ME ALARGA, ME FODE MESMOOOOO!!! Não resisti e enchi de porra aquele cu rosado,acompanhado de gemidos de satisfação da morena gostosa. Minha vizinha acabou o serviço limpando toda a porra do meu pau e depois deliciou-se em outro 69 com a própria nora. Se houver mais sorocabanas (ou da região) insatisfeitas com o marido, noivo, namorado, etc, basta me enviar um e-mail que SERÁ UM PRAZER consolá-las, papaxan@ibest.com.br .Desde o acontecido, já tracei a gostosa da vizinha e a sua nora uma segunda vez, que foi melhor que a primeira, prometo que conto num outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive papaxan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro Sergio-DF,porque é que voce em vez de andar aqui a meter nojo,näo trabalhar como detetive?? Com essa perspicácia para distinguir a fantasia da realidade,vái ser um sucesso! So mais um aparte(ou se fode ou se é fodido) escolha! FUDER??????Atencäo aos erros ortográficos!nota 6 para o conto(continue)

0 0