Aquele dia havia começado mal, no trabalho só stress, transito, e tudo aquilo que só nos deixam de mau-humor, por este motivo resolvi parar num barzinho e tomar um drink.
Parei no primeiro barzinho que vi, entrei sozinha e imediatamente percebi que só havia homens naquele lugar. Mesmo assim não me importei com os olhares voltados na minha direção e caminhei até o balcão e pedi uma dose de uísque. Dei o primeiro gole e em poucos minutos comecei a sentir os efeitos da bebida, meus músculos tensos começaram a relaxar e comecei a observar aquele local enquanto tomava minha bebida.
O bar era meio rústico, sem luxo e os homens que estavam lá eram, a maior parte, jovens e aparentemente desencanados no modo de vestir e falar. Bebiam, comiam, riam, contavam piadas e me olhavam como se nunca tivessem visto uma mulher. A sensação que a princípio poderia ser constrangedora, com o efeito da bebida, passou a ser instigante.
Fui ao toallete, retoquei a maquiagem, ajeitei o cabelo e voltei para o bar, pedi outro uísque e iniciei um jogo de sedução com aqueles homens...Eu bebia, mexia nos cabelos, e cruzava as pernas provocantemente enquanto encarava um aqui e outro ali. Até que vi uma mesa com alguns rapazes interessantes que fez com que eu focasse meu jogo para estes rapazes. Eu não tinha nenhuma intenção de que rolasse algo, eu estava apenas me divertindo e relaxando depois de um dia super cansativo.
Percebi que 2 dos rapazes da mesa me olhavam diretamente e falavam algo sobre mim que eu não conseguia distinguir o que era. Quando pedi a 3ª dose de uísque estes 2 rapazes (Rodrigo e Sandro) sentaram-se ao meu lado e perguntaram se podiam me acompanhar, eu educada e maliciosamente respondi que sim, passando a língua nos lábios de forma discreta porém muito provocante.
Ficamos conversando qualquer assunto sem muita importância quando comecei a perceber uma certa aproximação por parte do Rodrigo, primeiro achei que fosse o jeito dele falar, tocando, mas depois percebi que os toques dele eram calculados e suaves. A partir do momento que minha atenção voltou-se para os toques dele nas minhas coxas e braços, passei a sentir uma certa excitação. O tempo foi passando e a maioria das pessoas foram embora, inclusive os outros amigos dos dois que estavam comigo. Eu estava bastante relaxada graças a bebida e, ao perceber aqueles dois rapazes ao meu lado tão próximos, comecei a ter pensamentos eróticos e obscenos, achei que era melhor ir ao toallete, jogar uma água no rosto e esfriar um pouco...
Quando levantei a cabeça vi os 2 dentro do banheiro comigo, assustei-me e perguntei o que estavam fazendo ali e a resposta foi direta: Vc sabe o que estamos fazendo aqui sua vadia e já já a gente vai dar o que vc está querendo! Eu fiz menção de ir embora mas o Rodrigo, me puxou pelos cabelos e trouxe meu corpo junto ao seu. Ao sentir sua respiração tão próxima, arrepiei-me, senti um calor muito grande e meus peitinhos enrijeceram instantaneamente. Eu até queria lutar contra mas meu corpo não obedecia, meu corpo desejava aqueles dois rapazes, acho que eles perceberam isso e me abraçaram de modo que eu ficasse no meio dos dois (sanduíche).
Começaram a beijar-me, e explorar meu corpo com suas mãos e bocas, tiraram minha blusa e suas mãos exploravam minha bucetinha por debaixo da saia, e quando eles perceberam que eu estava molhadíssima sorriram maliciosamente para mim e disseram: Hoje vc vai dar muito... Neste momento meu pudor, medo, apreensão, foram embora e pensei comigo: Então é hoje que vou aproveitar muito destes 2 rapazes. Tirei a roupa do Rodrigo e fui direto abocanhando seu pau que era muito gostoso por sinal, era bem branquinho, num tamanho muito agradável, enquanto eu o chupava, Sandro tirava minha saia e lambia minha bucetinha, aquilo estava muito gostoso, senti um tesão enorme, a sensação de estar num banheiro de bar, com 2 homens era mais do que eu poderia imaginar, quando eu estava quase gozando o Sandro sugeriu que trocássemos de posição pois ele tb queria que eu o chupasse, comecei a sugar aquele pau enquanto Rodrigo deitou-se e pediu para eu sentar em seu caralho, obedeci e gozei no momento em que seu pau ia entrando. Ah... sentir o pau de um na minha boca e outro na minha buceta era mais do que eu podia agüentar, por isso gozei muito, eles iam mudando de posição quando percebiam que iam gozar...foi então que Sandro disse para o Rodrigo: Quero foder o cú da vaca... e ali eu percebi que não adiantaria eu dizer nada... então os desafiei dizendo: Só se for ao mesmo tempo em que minha buceta tb é fodida...Rimos e nos ajeitamos de modo que aquilo fosse o menos doloroso e mais prazeroso possível...Quando senti as cabeças encostando em mim já comecei a gozar, mas quando começaram os movimentos de vai e vem....um homem embaixo e outro atrás de mim era muito bom pra ser verdade, doeu, é claro, mas nada se comparou ao tesão que senti. As duas picas roçavam-se uma na outra dentro de mim, eu me contorcia de prazer, enquanto eles diziam coisas obscenas. Assim, num determinado momento, os dois gozaram, fui inundada por porras diferentes nos meus dois buracos...como foi gostoso...ficamos ali parados por um momento..ofegantes....beijei os dois molhadamente, levantei-me, lavei meu rosto, me arrumei, deixei os 2 no banheiro largados e voltei para o bar linda (apesar de arrombada) e com um astral totalmente diferente. Paguei minhas bebidas e fui embora com a sensação de querer mais, muito mais...
Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui pra cama, mas eu continuava excitadíssima com o que tinha acontecido, não resistindo aos impulsos de meu corpo, levantei-me fui até o armário e peguei meu vibrador, assim adormeci com ele vibrando na minha buceta.