Em um domingo a noite saimos para tomar umas cervejas e logo depois darmos uma esticadinha até o motel como de costume.
Bebi um pouco mais que devia, e acho que isto me deixou mais exitada.
Minha cidade é pequena e as opcões de diversões estão longe das grandes cidades.
Só naquele domingo tudo parecia estar conspirando para o que vou relatar.
Tenho 28 e meu marido 32, sempre tive vontade de ver meu marido transando com outra mulher, mais acho que a coragem era muito pouca.
Neste domingo fomos para um motel que fica proximo a rodovia, e mais proximo ainda de um boate.
Passamos perto da tal boate e meu marido do nada me perguntou se ele poderia entrar e ver como eram as mulhers daquele lugar.Sem nenhum ciúme deixei que entrasse, sem saber o que estava para acontecer. Depois de mais ou menos 20minutos aguardando no carro ele voltou e disse que tinha uma loira linda querendo me conhecer.
Realmente a loira era maravilhosa e sem me opor a levamos para o motel com a gente . Entrei e não sabia muito bem o que fazer mais ela sabia. Sentou na cama e começou a tirar a roupa do meu marido como se aquilo fosse natural, ela tirou seu pau para fora da calça e começou a chupa-lo como uma verdadeira puta que era , aquilo me deixou exitada mais ainda continuava tímida. Aos poucos fui tirando minha roupa com a ajuda de meu marido.Sem perceber ele já estava com uma buceta em seu pau e a outra em sua boca. Me sentia uma vagabunda, mais estranho e que estava gostando e muito do que estava fazendo. Meu marido enfiava seu pau em mim e nela, ela me beijava e me chupava. Meu marido estava com seu pau latejando e jorrando uma gosma que cheirava a putaria.
Me sentia uma puta vendo meu marido trepando com outra na minha frente,me masturbei vendo ele comer a loira.
Depois de duas horas neste trepa trepa, ele se levantou pegou um frasco mandou eu me virar de costa e espalhou um liguido pela minha bunda com a ajuda de Nátalia, esse era seu nome, e enfiou seu pau no meu rabinho virgem. Queria gritar mais Nátalia enfia sua lingua em minha boca e sufocava meu grito. Foi a melhor sensação que tive em anos de casamento, ficamos durante horas naquele motel trepando e sendo chupada por meu marido e Nátalia. Sendo enrrabada e fudida por meu marido como se foosse uma prostituta. Saimos do motel de manha deixamos Nátalia onde a pegamos, e fomos para casa.O que mais quero hoje e passar por essa experiência de novo, pena que não temos o telefone de Nátalia. Combinamos que da proxima vez ele vai me ver sendo enrrabada por um outro Homem e quem sabe faremos uma orgia com 4 peesoas, estou pensando no assunto, mais meu marido já concordou em me ver dando para outro. Agora e só achar o cara perfeito, que e claro eu irei escolher.