A Convenção

Um conto erótico de Kaká
Categoria: Homossexual
Contém 1018 palavras
Data: 15/06/2006 22:07:32
Assuntos: Gay, Homossexual

A convenção

Sou um homem de 33 anos, descasado, moro sozinho na cidade de São Paulo. Não sou homossexual, não sou bicha e nem bissexual, ao contrario, sou bastante macho, pois me sinto muito a vontade em fazer sexo somente com mulheres e tenho certeza de que elas gostam muito.

Trabalho na área administrativa de uma companhia aérea internacional e não conheço todos os colaboradores da empresa em nível internacional. No mês passado eu fui participar de uma convenção internacional em Cancun e lá conheci algumas pessoas muito interessantes.

Como vocês sabem, em reuniões deste tipo, ninguém fica em apartamentos “single”, mas sim em duplos e até triplos. O Pessoal do RH faz questão de que pessoas que não se conhecem dividam os quartos, pois esta é uma forma de integração.

Meu companheiro de quarto era o Mark, que eu não conhecia, somente soube seu nome quando cheguei à recepção e fiquei sabendo disto.

Na primeira noite, tivemos um coquetel bastante movimentado, afinal eram quase 400 funcionários do mundo todo, muitas “tequilas”... muitos “mojitos”, boa comida, um show típico, etc. etc.

Quando cheguei ao quarto o tal de Mark estava deitado de costas para cima e aparentemente dormindo com o travesseiro sobre a cabeça e coberto somente com o lençol. Fui ao banheiro, tomei uma ducha e fui deitar. Quando entrei no quarto vi que o tal Mark tinha puxado o lençol mostrando uma bunda muito bonita, redondinha e que estava usando uma calcinha feminina vermelha bem pequena o que realçava as curvas da bunda. Ele tinha todo o corpo depilado e apresentava um bronzeado que deixava aquela cena muito excitante. Enfim, o cara tinha uma bunda que muita mulher desejaria ter.

Outra coisa interessante foi que ele tinha colocado dois travesseiros sob sua barriga, o que deixava ainda mais excitante a cena, pois tudo ficou mais arrebitado e exposto.

Sobre as suas costas estavam um bilhete escrito...Do you want it?... e uma camisinha do lado.

O cara era muito esperto, pois criou o clima e se ofereceu na hora certa e da maneira certa. Eu ainda estava sob o efeito de algumas tequilas e fiquei em dúvida... o que fazer...mas aquela cena linda...um corpo depilado, lisinho, uma calcinha vermelha cobrindo quase nada de uma bunda monumental, uma camisinha...e uma oferta...”Você quer?”

Comecei a ficar muito excitado, pois somente via o corpo, lindo e maravilhoso e não via a cara... parecia uma mulher...uma linda mulher se oferecendo.

Não agüentei e fui até ele e comecei a passar a mão naquela maravilha de bunda... e senti o arrepio de tesão, mas o tal de Mark não falava nada, só se arrebitava mais como forma de dizer...Vem aqui!...Vem...

Não agüentei e tirei a calcinha dele, prontamente ajudado pelo Mark... beijei aquela bunda maravilhosa, fiz alguns carinhos, passei a mão naquele rego, desci até aquele cuzinho......hum! Tudo estava depilado... cheiroso...parecia tudo menos um homem...o cara tinha planejado tudo e muito bem, pois ele já tinha colocado lubrificante nos arredores , acho até que tinha já se alargado um pouco para facilitar a entrada.

Nesta altura do campeonato meu tesão já era enorme, meu caralho estava batendo no teto de tão duro e excitado. O “Mark”percebendo, isto, arrebitava a bunda e me mostrava um cuzinho mais bem tratado que jamais vira. Coloquei a camisinha rapidamente e subi na cama.

Nesta altura, o cara arrebitou ainda mais, quase ficou de “quatro” e permitiu que eu tivesse uma visão melhor para onde eu deveria rumar meu caralho. Eu tentei entrar e não consegui, forcei um pouquinho e ainda não consegui. Além de tudo o cara tinha um cuzinho apertadinho. Ele tirou a mão de baixo do travesseiro, segurou meu cacete e dirigiu até a portinha daquela fonte de prazer. Entrou a cabecinha e ele teve uma pequena reação de aparente dor... colocou sua mão sobre minhas costas e apertou para baixo, como se estivesse dizendo...entra mais!...entra mais!

Aos poucos fui entrando naquele cu maravilhoso, lubrificado, apertado, e senti a satisfação daquele “homem” com bunda de mulher. Entrei tudo, até sentir minhas bolas batendo nas bolas dele. Entrei e saí... entrei e saí...bem devagar...a sensação era muito boa....e ele também sentia muito prazer, pois sua pele se arrepiava de tesão....

Entrei e saí até que os movimentos ficaram mais rápidos e eu não agüentei e gozei... gozei muito.....enchi aquele cuzinho de porra....e o cara sabia o que estava fazendo, pois quando percebeu que eu ia gozar ele tomou a iniciativa e começou a mexer com mais força, com mais vigor....e eu me entreguei e GOZEI...como nunca.

Fui ao banheiro, tomei uma ducha, me lavei completamente, mais de uma vez, duas três... já pensando no que tinha feito...me arrependendo....e ao mesmo tempo ficando contente por ter comido um cu maravilhoso.

Embaixo do chuveiro eu pensava... Mas quem será o misterioso Mark, onde ele mora, com quem ele vive....será que ele se oferece a todos...a qualquer um...

Voltei ao quarto e o Mark ainda estava na mesma posição, mas sem os travesseiros sob a barriga e com a bunda coberta com o lençol.

Deitei de barriga para cima, nu, com o caralho mole, afinal ele tinha “trabalhado” bastante e estava um pouco cansado, mas antes de dormir, escrevi um bilhete e coloquei sobre minha barriga... bem embaixo, pero “dele”

Thank you, you are fantastic. If you want to kiss my “him”....be my guest

Coloquei o travesseiro sobre a minha cabeça e esperei. O cara levantou, foi ao banheiro, tomou um longo banho. Quando voltou viu o bilhete... passou a mão em minha perna......passou a mão no eu caralho ( que já ficou duro)...passou a mão no meu peito.....Deu uma longa e gostosa chupada no meu cacete......Disse ..Thank you......e foi dormir

No dia seguinte, quando acordei, o Mark já não estava mais no quarto, já tinha saído e se misturado com os outros funcionários... não sei quem é...nunca mais tive notícias....

Que bunda!......o cara tinha uma b

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaká a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários