Transa no exercito

Um conto erótico de lana
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 22/06/2006 01:52:40
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalho no Instituto de biologia do exercito, por questoes obvias nunca digo meu nome, Bruno meu namorado e militar mais nao somos do mesmo quartel. Naquele dia estavamos brigados, tinhamos brigado feio da ultima vez quer nos vimos tudo por ciume dele. Estava no laboratorio trabalhando, era eu e mais cinco pessoas, quando vejo ele adentrando no laboratorio, fico pasma, falo pra ele se retirar pois nao temos mais nada a conversar.Ele falou que tinha vindo pedir perdao,eu falei que depois conversamos visto que estava cheio de gente a sala. Ele falou que nao tinha vergonha e que queria meu perdao e que queria dizer que me amava.Todos os sargentos que estavam la na sala ficaram constrangidos e sairam da sala.Foram pra o outro laboratorio,aquela sala comportava dois grandes laboratorios .O bruno comecou a me agarrar e me beijar o pescoco e ombro. Eu disse pra ele me largar que eu nao ia cair mais na dele. Ele me deu um tapa na bunda mandou que calasse a boca e me tascou um beijao ali mesmo, meu tesao ja estava nas alturas. Perto dali tinha um armario se alguem entrasse ainda daria tempo de se ajeitar.Neste momento, ele, um pouco mais alto e bastante corpulento, me empurrou para o armário, me segurou pela nuca com a mão esquerda e com a mão direita foi passando pelas minhas pernas em direção à minha vagina. Não tive reação. Fiquei assustada. Não pensava que a coisa chegasse a esse ponto.Ele comecou a tirar minha calca e arrancou minha calcinha sabia que poderia entrar alguem mais o desejo falou maior.Ele não perdeu tempo, me beijou com tanto desejo e volúpia passando a sua mão na minha vagina e enfiando o dedinho bem devagar. Tentei tirar mas não tinha força. Já estava cedendo. Comecei a ficar molhada muito rápida e intensamente.Então, ele, como percebeu que eu estava gostando, enfiou dois dedinhos bem devagar e fez o pior: começou a lamber o meu pescoço. Ele sabia de meu ponto fraco.Comecou a chupar minha virilha e foi subindo cada vez mais e comecou a chupar meu grelo, eu estava muito molhadinha e com um puta tesao, queria gemer muito,mais eu me contive nao poderia chamar atencao com certos barulhos, ele comecou a enfiar a sua lingua grossa na minha xana, ficou rodando ela dentro da minha vagina eu botei a mao na minha boca e gemi e acabei gozando ele lambeu tudinho.

Depois perguntei pro bruno , deixa eu matar meu desejo? Quero muito esse pau na minha boca. Ele permaneceu quieto, apenas segurou minha cabeça e tentando meter seu pau em minha boca, e eu não deixei, primeiro tirei sua cueca, deixando ele todo nu, surgiu um pau duro e melado na minha frente, ficando a poucos centímetros do meu rosto, em seguida eu passei a lamber as coxas dele de baixo pra cima metendo a lingua entre as verilhas até que coloquei as suas bolas na minha boca... nossa, Que delícia!

O calor da minha boquinha pequena e molhada engolindo o saco dele quase me fez gozar, o pau dele pulsava e seus quadris faziam movimentos inconscientes de vai-e-vem como se já fudesse a minha buceta. Ficou assim um bom tempo, depois segui lambendo do saco até a cabecinha, engolindo por completo, chupei com vontade e falei que tava louca de saudades daquele gostinho.Neste momento ele segurou minha cabeca e passou a bombar e fuder na minha boca feito louco, eu segurei o pau dele com uma mão e comecei sugar com muita força. Me sentia como se fosse a primeira vez,chupava com pressao e ele falava que boca gulosa gostosa... 2 minutos nesse movimento e um jato de porra grossa enchia sua boca, ele tava gozando. Os olhos dele reviraram, as pernas dele enrrigeceram, ele tentou tirar meu pau de dentroda minha boca pra gozar, mas pra surpresa dele, eu engoli o pau dele até o talo fiz ele sumir todinho dentro da boca encostando os meus lábios nos seus pelos pubianos, segurei a bunda dele com as duas mãos não permitindo tirar meu pau de dentro de minha boca.Ele gozou muito como se nunca tivesse experimentado tanto prazer. Chegou a gritar de tanto tesão, e seus movimentos de estocadas fortes foram diminuindo.Estava com medo de alguem entrar,entao chamei o bruno para irmos pra uma sala que tem la no laboratorio, tipo uma salinha de estar com um sofa e uma mesa e tvQuando chegamos la o tesao ja estava a flor da pele novamente o pau do bruno ja estava a toda, ele entrou na sala ja foi arrancando minha blusa, me jogou no sofa e arrancou meu sutia e comecou a mamar no meus peitinhos, mamava feito uma crianca sugava muito forte ,depois passava a lingunha nos meus peitinhos mordiscava e eu gozava igual a uma cachorra.Eu olhei pra ele com aquela cara que pede um presente adiantado de natal, ele ja sabia o que queria, me botou apoiada no sofa deu uma lambida no meu cu e comecou a enfiar a cabeca do seu penis no meu cu, ele dava estocadas devagar mais comecou a aumentar o ritmo e com a forca de um de um homem que tem 25 cm enfiou tudo de uma vez so, senti um misto de dor e prazer, mais ja tava acustumada com aquele jumentao.Comecei a rebolar pra ele, rebolava igual a uma puta estava entregue ao prazer nada mais importava, gozava toda hora acho que tambem por causa do medo de ser pega isso me excitava cada vez mais. Ele falou que ia gozar eu disse que nao era hora ainda sai da posicao que estava e me joguei no sofa.Ele pegou minha perna levantou na altura do seu ombro e meteu gostoso, aquele movimento de vai e vem cada vez mais forte e profundo ele disse que nao aguentava mais e gozou dentro da minha xana, eu tb havia gozado. Ele abaixou minha perna me deu um beijo ardente, e me beijou no pecoco e tambem na orelhinha, estavamos satisfeitos.Nos limpamos com papel toalha. Quando saimos nao sei se foi so fingimento mais todos os sargentos estavam trabalhando normalmente. e sai da sala sem dar nenhuma palavra com nenhum deles, ate hoje ninguem toca no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Confessa, que te deu muito tesão saber que os sargentes estavam observando vocês, por aqueles vidros que normalmente tem em portas de laboratório...rsrs... safada; adorando ser atriz porno para os machos do quartel.

0 0
Foto de perfil genérica

Se estiver afim, sou da mooca.

Bjs na bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dimaich o seu conto, ficou exelente, maravilhoso, e eu quero ti falar que eu adoro uma putinha assim como vc, adoro tranzar de todas as formas, gosto, ou melhor, adoro comer um cuzinho, e ti pesso, dá o seu cuzinho pra mim! dá a sua bucetinha pra mim! sou moreno claro, um métro e 73, cabelos pretos, e 70 quilos, vamos fazer um sexo bém gostoso, de todo o jeito, que vc quizer. meu msn pra vc entrar em contato comigo é: mbebe31@hotmail.com prometo, que vou tirar a sua calcinha com a boca, vou ti chupar de todas as formas, na sua bucetinha, e no seu cuzinho, vc vai adorar! entre em contato comigo, e vamos trepar bém gostoso!

0 0
Este comentário não está disponível