Me apaixonei por uma mulher linda

Um conto erótico de Simpatia
Categoria: Homossexual
Contém 1081 palavras
Data: 25/06/2006 13:05:07

Não usarei os verdadeiros nomes nessa minha história.

Pode me chamar de simpatia mesmo.

Eu sempre me envolvi com homens, nunca tinha ido pra cama com nenhuma mulher, apesar que tem algumas de me deixa louca de tesão, que só em olhar fico toda molhada.

Este ano, eu resolvi me envolvi com uma mulher, só que a que chamou minha atenção com seu jeito de falar foi justamente uma mulher casada com dois filhos e o pior, o marido dela é muito ciumento.

Eu e minha princesa nos encontramos depois de fazermos amor pela net e por telefone, ficavamos toda noite nos masturbando cada uma em casa, até que um dia não estavamos mais conseguindo ficar desse jeito e resolvemos nos encontrar.

Fui a cidade em que ela mora, nos encontramos e fomos pro motel, no inicio eu fiquei tímida, ela colocou uma venda nos meus olhos e quando tirou a venda dos meus olhos eu vi aquela mulher linda e gostosa com uma mini camisola vermelha sem calcinha enfregando em meus seios aquela xereca cabeluda, eu já estava excitada e ela começou a falar em meus ouvidos.

- Vamos fazer ao vivo o que faziamos na net e no celular.

- Eu disse claro... mais antes de começar alguma coisa, toma uma dose desse whisky, você vai ficar mais animada pra mim.

- Eu faço o que você tá me pedindo simpatia.

Eu pedi pra ela fazer um strip pra mim e ela além de fazer ainda ficou em cima de mim enfregando a cabeluda dela em todo o meu corpo. Depois eu passei óleo nela e ela continuou fazendo o strip até que eu não aguentei e começei a me tocar, coloquei a mão entre minhas pernas e ela disse que não, que eu tinha que ficar sem me tocar.

Fiquei sem me tocar mais como fico excitada quando chamam minha atenção, não demorou muito pra jorra meu suco varginal na cama e ela ficou apenas olhando sair todo aquele jato e dizendo você é muito puta, vou fazer você gozar sozinha e dessa vez será na minha boca.

Minha princesa continuou dançando e como eu não aguentei eu puxei ela pra junto de mim começei a beija-la pelo pescoço tocar todo aquele corpo enorme em minha frente, ela é baixinha mais tem quadril largo e na época tava acima do peso.

Segurei ela junto a mim, nos olhamos nos olhos e começei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo e em cada parte que eu tocava ela se contorcia de prazer, pois ela tava excitada, até que eu cheguei na sua cabeluda e ela gemeu tão bem que eu não aguentei e coloquei minha boca na xereca dela, ela ficou louca e eu dizia:

- Minha princesa rebola pra mim... vou fazer você gozar na minha boca.

- Ela dizia: tá bom assim.

- Vá minha princesa, rebole feito uma puta.

Eu abri bem as pernas dela e passei a lingua de leve na xereca dela e ela pedia pra eu chupar e enfiar a lingua na vagina, deixei ela em ponto de explodir de tesão quando vi que ela ia gozar, abri bem a boca e deixei ela gozar na minha boca.

Ela não tem muita lubrificação e tem que usar óleos, então eu comprei um gel coméstivel com sabor de chocolate, ela ficou doida.

Ela tem um briquedinho (vibrador c/ cinto) passei o gel de chocolate na xereca dela e depois enfiei aquele vibrador todo dentro dela até ela pedir pra parar, só que quanto mais eu metia mais ela gritava e pedia mais e mais, ela virava os olhos, foi muito gostoso.

Depois foi a vez dela fazer em mim, mais eu não preciso de óleo, sou bem lubrificada, gosto de ve-la fazer o strip, quando me chamam de puta e vadia me dá um tesão enorme.

Ela começou a me beijar no pescoço depois foi descendo pelo meus seios mamou em um e depois no outro e sempre olhando pra mim, quando chegou na barriga deu uma leve mordidinha até chegar na minha xereca, que por sinal eu sempre deixo ela careca, quando ela viu toda depilada deu um suspiro hummm e abocanhou, não resisti e gozei na boca dela, ela ficou toda lambuzada.

Ela já tava querendo parar pois as pernas dela já estavam tremendo aí eu fui pra cima dela e começei a enfregar minha xereca na dela até ela gozar de novo e quando ela tava gozando quis me empurrar mais eu fiquei em cima dela me enfregando e fiz ela gozar outra vez.

Depois eu coloquei ela de 4 pra lamber sua bunda e enfiar minha lingua toda na sua buceta, depois peguei o brinquedo dela e começei a enfiar naquele cuzinho que tava piscando, enfiei todo o brinquedo no cuzinho dela e meus dedos na buceta que estava incharcada de novo, ela deu um grito de dor e ao mesmo tempo de prazer, fiquei tirando e colocando o brinquedo no rabo dela até ela gozar e não aguentar mais ficar de 4, ela ficou mole, sem forças.

Quando ela ja estava quase refeita de tanto prazer eu levei-a pro chuveiro pra dar banho nela e fui descendo minha boca até chegar na buceta dela que tava piscando e ela pedindo pra que eu enfiasse os dedos nela, mais eu coloquei minha lingua e começei a chupar o clitoris dela quando eu percebi que as pernas dela tava tremendo muito e ela não tava mais aguentando ficar em pé, eu sentei e fiz ela sentar na minha cara.

Fomos pra cama e eu fiz ela gozar de novo, ela me disse que nunca tinha gozado tanto na vida dela e que ela nunca tinha ficado com uma mulher, eu também nunca fiquei, ela foi a primeira e é uma pena porque o marido é muito ciumento, porém sempre que dá nos encontramos todo mês, só que eu sou insaciável, as vezes não consigo esperar o próximo encontro nosso e saiu com uma mulher que conheci aqui na minha cidade mesmo, o bom é que ela é casada com uma mulher e com isso eu não tenho nenhum compromisso com ela, assim nós duas conversamos sobre tudo, sobre nossos casos complicados e sempre terminamos na cama, mesmo quando não pensamos em ir pra cama.

Eu sei que estou muito apaixonada por ela e hoje eu não consigo ficar com outra mulher, sempre que faço com essa outra mulher, penso na minha princesa.

Em breve terei outros relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive simpatia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu de um ano pra cá venho me relacionando com mulheres tbm mas nunca fiz sexo com nehuma delaS mas posso dizer que estou apaixonada por uma amiga minha que inclusive ja se beijamos numa festa ...ela é linda cabelo pintado de vermelho todas as curvas no lugar certo eu trocaria ela por qualquer homem...ainda mais depois do seu conto isso meio que me ensentivou...

0 0
Foto de perfil genérica

orivel,tanto homen,e fica essa saboeira

0 0