Orgia no Ônibus

Um conto erótico de Paulistinha Safado
Categoria: Grupal
Contém 802 palavras
Data: 28/06/2006 15:54:50
Assuntos: Grupal

Bem me chamo Marcelo, tenho 24 anos, 1.78 de altura, cabelos lisos e pretos e pele clara, um típico paulistano.

Essa estória começa com uma viagem à Bragança Paulista, onde eu ficaria por 3 dias na cidade para implantação de um Sistema, pois trabalho como Analista de Sistemas.

Na sexta-feira pela manhã fui ao Terminal Rodoviário do Tietê de onde partiria meu ônibus, pois havia resolvido ir de ônibus por ser uma distância considerável. Ao chegar no portão de embarque percebi três garotas sentadas no chão com apenas mochilas e tomando cerveja, aparentavam ter de 20 a 23 anos cada, 2 loiras lindas e 1 morena. Conversavam alto e davam várias gargalhadas, chamando a atenção de quem estava por perto.

Lá pelas 7:30 da manhã chegou o ônibus e notei que aquelas três garotas estavam no mesmo ônibus que eu, foi então que subi e logo atrás as garotas subiram, foram para o fundo do ônibus, eu como sempre fiquei em uma das poltronas do meio para descansar melhor e peguei no sono.

Logo acordei com a algazarra que as garotas estavam fazendo no fundo do ônibus, pois estava quase vazio. Foi quando resolvi ir ao banheiro, levantei-me em direção ao banheiro e ao passar ao lado das garotas, percebi que começaram a me olhar comentando umas com as outras em baixo tom, olhei para elas quando percebi que uma das amigas estava dormindo toda esticada na poltrona ao lado, com uma mini-saia muito curta, deixando a mostra sua calcinha, seu rosto era lindo e tinha um decote mostrando as curvas perfeitas de seus seios. Naquele momento meu pau endureceu como se estivesse chamando aquela bucetinha para ser fodida, as garotas perceberam e rapidamente entrei ao banheiro na tentativa de fazê-lo diminuir, foi quando bateram na porta, perguntei quem era, e escuto:

-abre por favor! estou apertada.

Respondi que não demoraria e abri apenas uma fresta na porta para responder, ela empurrando a porta falou que não dava tempo e não se incomodaria com a minha presença, e entrando no banheiro foi logo abaixando a calcinha e sentando na privada, eu ali parado vendo aquela ninfeta pelada na minha frente, meu pau que já estava endurecido, ficou pulsando e quase saindo de dentro das calças, estava louco de tanto tesão, ela sentada percebeu o volume em minhas calças e suavemente colocou a mão sobre meu pau e rapidamente foi abrindo o ziper e punhetando meu cacete lentamente. Rapidamente a tirei seu sutiã e comecei a chupar aqueles peitinhos, colocando os dedos na sua bucetinha molhadinha, peguei a no colo e encaixei meu pau em sua buceta, comecei a descê-la lentamente, introduzindo meu cacete que já estava todo molhado de tesão, ela gritava cada vez que descia mais, chegando a colocar completamente meu pau dentro, desci ela do meu colo e mandei ficar de quatro, meti fundo em sua bucetinha arreganhada que em cada estocada ela segurava em minha bunda apertando contra a sua bunda, sentei na privada e foi quando ela veio por cima, adoro mulheres que cavalgam em cima de um pau, eu ali segurando meu pau, esperando ela sentar, descia e subia lentamente e visualizava meu pau todo molhado sendo engolido por uma bucetinha linda, quando ia gozar pedi para ela chupar meu pau, e a putinha meteu a boca, chupava forte que quando tirava o pau da boca fazia até barulho, gozei intensamente em sua boca e seu rosto. Nos limpamos e até o momento não sabia seu nome, me chamou para conhecer o resto de suas amigas, saimos do banheiro e aquela garota na qual eu havia visto dormindo a esta altura já estava acordada, e ao sairmos do banheiro as duas olharam como que já sabiam o que havia acontecido lá dentro. Conheci as duas e fiquei na poltrona do fundo quando uma das amigas perguntou se não iria mostrar o brinquedinho que fez a amiguinha dela feliz, eu prontamente tirei o pau para fora já duro no meio de 3 mulheres, começaram a alisar e chupar, eu louco de tesão levantei a blusa da morena e comecei a chupar seus peitos, quando me pediu para sentar no meu pau, eu ali, parado vendo 3 garotas sentando no meu cacete até gozar, quando fui gozar pedi para colocar no cuzinho da loirinha que havia visto dormindo, ela tinha a bundinha perfeita, quando coloquei ela começou a dar uns gemidinhos, gozei tão gostoso que nunca tinha saido tanta porra do meu pau como daquela vez, quando tirei o pau das duas começaram a chupa-lo e chegando na cidade, peguei o endereço das garotas e o restante dos 3 dias foi só festa.

Para quem não acreditou nessa estória, peço para que me conheçam e tirem suas dúvidas, pois tenho fotos dessas garotas e outras coisas mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marwell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível