Começou no Matrô

Um conto erótico de Superman
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 29/06/2006 17:38:52
Assuntos: Homossexual, Gay

Meu nome é Carlos (Ficticio) e a estória que vou contar aconteceu realmente comigo.

Todo dia ao final da tarde, tomo o Metrô na Estação Anhangabau. Quem conhece o metrô paulista sabe que os trens nesse horário são super lotados e que rola muita sacanagem. Como sou chegado numa sacanagem, sempre fico próximo as portas, que é o lugar mais propicio para rolar uma pegação.

Nesse dia, entrei e pude ver um garoto do outro lado do metrô. O garoto era muito bonito e dava pinta de ser muito gostoso. Por isso tratei de chegar mais próximo a ele, com a intensão de dar uma bela pegada na sua rola. Mas quando cheguei tive uma surpresa: O garoto pegou primeiro no meu pau. Não me fiz de rogado e levei sua mão até meu pau durante toda a viagem, inclusive num momento ele abriu meu ziper e enfiou sua mão por dentro da minha cueca, aliás já toda melada de tesão.

Quando chegamos ao Tatuapé, onde moro, convide-o para descer e ele topou, fomos conversando e fiquei sabendo seu nome (Leandro) que fazia teatro próximo a estação Bresser e outras coisas.

Fomos até meu ap. e lá dentro direto pro meu quarto. Chegando lá comecei a tirar minha roupa ficando só de cueca. Ele também me seguiu e tirou toda sua roupa, também ficando apenas de cueca, quando pude ver o tamanho do volume de sua rola. Depois de alguns amassos, tiramos as cuecas e comecei a bater uma punheta dupla, com os dois paus, bem duros, ao mesmo tempo.

Depois nos deitamos e comecei a chupar aquele mastro delicioso. Não era muito grande, uns 16 cms, mais era grosso e bem gostoso. Chupei durante alguns minutos depois me sentei sobre seu peito e coloquei meu pau bem na direção de sua boca. Ele me diz que gostaria de chupar meu pau durante o banho.

Tudo bem, lá fomos nós para o banho. Debaixo do chuveiro, comecei a ensaboar todo seu corpo, quando ele se virou de costas e pude ensaboar sua bundinha lisinha e bem redondinha, continuei a passar o sabonete pelo seu cuzinho e depois de bem lubrificado enfiei meu dedo inteiro no cúzinho de Leandro, que gemia de tesão. Com seu cú bem relaxado, passei a forçar a entrada do meu pau, que já estava sedento por aquele cúzinho apertadinho. Depois de algumas tentativas comecei a penetrar bem devagar. Depois de alguns minutos, passei a um vai e vem maravilhoso que culminou com uma gozada fenomenal.

Depois disso, ele passou a "brincar" com meu pau até ele ficar durinho novamente, foi quando ele começou a chupar meu cacete. Chupava como um profissional, lambia minhas bolas, a cabeça, o pau inteiro e sugava muito, me deixando com muito tesão, até que não resisti mais e explodi numa gozada enorme em sua boca, que continuava a chupar, deixando escorrer a porra pelos cantos da boca.

Depois tomamos um banho juntos e fomos para a cama, quando foi minha vez de chupar aquela maravilha, que latejava na minha boca, até que ele também gozou. Foram dois jatos direto no meu rosto e, como estava com muito tesão, também continuei a chupar aquela vara até ficar mole.

Depois nos limpamos e fomos embora, e nos encontramos algumas outras vezes, masi depois eu contos essas outras aventuras.

Se você gostou e quer curtir momentos iguais a esses comigo, me escreve: superman85@uol.com.br

Tô te esperando ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Superman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários