Primeira vez!

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 03/06/2006 21:04:18
Assuntos: Heterossexual

Bom meu nome é André tenho 14 anos, olhos castanhos, cabelo meio loiro, messo 1,65 M e sou branco. A historia que vou contar aconteceu em Janeiro, eu tenho uma colega chamada Marina, baichinha rosto muito lindo corpo ainda em formação peitos pequenos e durinhos e uma bundinha media, ela tem 13 anos. Eu sempre achei ela muito linda mas ela era muito pequena e como eu dizia "Não quero pega pra cria" até que um dia em um teatro que fomos com a escola a amiga dela veio falar comigo dizendo "Olha a Marina disse que talvez fica com você" mas eu não tava sabendo nada afinal como disse ela era muito pequena e não queria pegar pra cria até que meus colegas me contaram que foram eles que falaram com ela sem eu saber.

Depois dai eu fiquei com a pulga atras da orelha, sera que eu fico ou não, até que na festa junina que tem todo ano no colegio, as amigas dela me convidaram para ir na casa da Jana, eu e meus amigos fomos só pra zua. Chegando la estava só a Marina e a Jana e eu e mais dois amigos meus, a jana conversou com meus amigos e disse para eles sairem que a Marina queria ficar comigo, no começo eu pedi que ficassem pois não sabia se realmente queria ficar com ela, mas depois concordei pois não tinha nada perder. Jana nos levou para o quarto dos pais dela pois eles tinham ido viajar e só voltariam no dia seguinte. Depois de conversar com Marina acabei ficando, começamos a nos beijar( ela beijava mto bem sua boca era doce muito gostosa) eu a apertava sobre meu corpo até que comeceia a ficar exitado como todo garoto de 14 anos fica quando ta ficando com uma guria. Só que ai foi diferente ela percebeu o meu pau duro e se afastu, eu perguntei oque tinha acontecido ela ficou calada e voltou a me beijar.

Eu comecei a passar a mão na sua bunda, ela estava com uma sainha bem curta entaum dava pra colocar a mão por baixo. Comecei a esfregar a mão em sua bunda até chegar na virilha quando encostei la senti como se fosse um pequeno tremor em seu corpo, entaum tirei a mão com vergonha daquilo, mas ai que ouvi o que nunca imaginei que ouviria. Ela disse " Coloca a mão de novo " eu meio sem jeito coloquei a mão e comecei a beijala de novo passando a mão entre suas pernas mas sem tocar em sua buceta ela parecia estremecer de tesão e eu mais ainda com tudo aquilo.

Até que ela colocou a mão na minha coxa e foi subindo até encostar no meu pau quando ela tocou nele quasi gozei só por aquilo ela disse para mim baichar sua saia e foi o que eu fiz em uma fração de segundos, ai entaum pude ver sua calcinha vermelha bem pequena, senti um tesão imenso, etaum ela pediu se posia tirar minha camisa eu disse que sim e foi oque ela fez, dai entaum tudo ocorreu naturalmente eu tirei sua blusa( ela estava sem sutia ) e pude ver seus peitinhos durinhos e pequenos, ela baichou minhas cauças e quando nos deparamos estavamos soh de cueca e decalcinha, foi ai que eu perguntei se ela queria continuar e encrivelmente ela respondeu que sim com firmeza entaum e baichei sua calcinha e ela baichou minha cueca, senti uma sensação gostosa quando vi aquela bucetinha lisinha e vermelinha e acho que ela sentiu o mesmo quando viu meu pau entaum comecei a beijar o seu pescoço dessendo devagar para seus seios, para sua barriga até chegar em sua bicetinha, parecia que ela me chamava dizendo " chupe-me " e para atender ao seu pedido cai boca nela, primeiro mordi seus labios depois comecei a passar a lingua pelo seu grelinho ela gemia, parecia estar feliz com tudo aquilo e eu muito mais, ela pediu se podia fazer o mesmo comigo entaum começou a chupar meu pau, eu como era novato naquilo logo gozei em sua boca, ela meio que sem jeito engoliu, entaum ela me disse " Agora só falta uma coisa " e apontou para sua buceta deitando na cama e abrindo as pernas pra mim, eu com muita caumo comecei a penetrala e ela gemia muito mas baixinho para meus colegas não escutarem quando coloquei o meu pau por inteiro eu pedi se ela queria que eu continuasse ou tirasse ela respondeu que era para continuar, percebi que saiu sangue mas nem dei muita atenção e comecei um movimento de vai e vem nela ela gemia e pedia mais e eu para atendela fazia com mais força ateh que ela gozou e em seguida gozei ela adorou sentir aquele liquido quentinho dentro dela pelo que me disse.

Fiquei preocupado no caso de uma gravidez mas ela me disse que não menstruava ainda e fiquei mais aliviado. No quarto da jana avia um bacnheiro onde nos limpamos e em seguida saimos fingindo que nada tinha acontecido mas acho que Jana descobriu pois aviam algumas marcasa de sangue e gozo na sua cama. Marina olhava para mim com um olhar que parecia me pedir "Quero mais" e foi oq eu fis algum tempo depois no aniversario da mesma Jana mas este outro conto fica para outra hora se vocês quiserem.

Meu msn se alguma gata quise fase um sexo pela net ou pela cam é tenta648@hotmail.com

Falo Galera!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Déé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!!!

Anônimo, adorei.

Gostaria muito de rolar com você.

Me masturbei depois de ler pensando na situação, pois já passei por isso e fiquei molhadinha de lembrar.

bjs.

0 0