iniciante

Um conto erótico de bem casada
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 30/06/2006 00:37:51

esta meu marido não sabe, mas a culpa foi dele:

Logo que compramos computador fizemos uma assinatura com provedor, e nestas salas de bate papo sempre nos entretiamos com outros casais, mas nunca chegamos as vias de fato.

Um dia meu marido e eu entramso na sala lesbicas e simpatizantes. Alí conhecemos uma mulher com apelido insinuante( nome fictício)e começamos a teclar. papo vai papo vem, foi batendo um tesão em mim e meu marido. Disse pra ela que tinha curiosidade de conhecer outra mulher, mas tinha vergonha, então meu marido topou fazer as vezes dela e rolou um sexo quase virtual, ela ia dizendo e le fazia o que ela mandava, eu gemia de prazer imaginando as mãos de outra mulher me tocando. Mas meu marido não aguentou e acabou me cumendo por trás e ela dizia: faz de conta que sou eu.

Gozei só de pensar e ele também.Enquanto ele dormia, voltei ao computador e disse que queria conhece-la. marcamos um encontro para o dia seguinte num shopping.

Como combinado cheguei, meio ansiosa meio com vergonha, mas quando dei de cara com ela que surpresa. nada daqueles tipos machão.Uma mulher normal e feminina.

Bebi alguns chops pra relaxar, e quando ela estava com asituação dominada me convidou para sairmos, irmos a outro lugar.

Fomos no carro dela, ao chegarmso em umprédio de apartamentos em botafogo, subimos.Eu de óculios escuro para ninguém me reconhecer, ela até riu desse mico.

Quando ela abriu a porta entrou primeiro, eu entrei logo atrás. Mas, assim que entrei fui agarrada por ela que me tascou aquele beijo, quente, umido, sua lingua dança dentro da minha boca e a minha procurava pela dela. Ela jogou-me na cama e foi logo lenatando minha saia, arrancou minha calcinha e chupou minha vagina como ninguém havia feito.Enquanto ela lambia a xana eu alisava meus bicos e gemia.Depois ela parou, tirou minha roupa e a dela.Aí eu pude ver aquele corpo escultural. neste momento, perdi avergonha e comecei a chupar a vagina dela, chuapa com força enaquanto ela acariciava minha cabeça. depois ela levantou minha cabeça e me beijou como nenhum homem tinha feito.Rolamos na cama, 69,chupava seu peitos que eram grandes e ainda mordiscava. Ela chuapava minha xana e mordia, oque me levava a loucura.

Quando pensei que ia a acabar, ela tirou da bolsa om penis de borracha, amarrou na sua cintura,me fez ficar de quatro e enfiou na minha vagina, era estranho ser penetrada por outra mulher, mas viajei.Cheguei a gozar com aquilo.então ela me deixando de quatro passou vaselina no penis e enfiou no meu cuzinho apertado, dei um pulo pra frente tentando sair, mas ela me agarrou pelos cabelos e me prendeu como uma égua.Cada estocada eu via estrela, e ele enfia cada vez com mais força, nisso sinto sua mão passando pelo meu clitóris e então pude gozar e ela também, pois o penis tinha uma parte que entrava na vagina dela tanbém.

Gozamos alguams vezes mais. Hoje somos amantes, sempre que vou ao Rio nos encontramos. Já fizemos mènage feminino, foi uma loucura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

até gostei um pouco...valeu a pena ler...pena que seu marido não soube aproveitar melhor esta experiência...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Adorei este conto foi otimo... um dia gostaria de lhe conhecer tambem!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa fiquei ate sem ar , que delicia hein nota 8

0 0