Eu, Carlos e minha dama, Sandra, trabalhavamos em uma corretora de valores. Todos os dias trabalhavamos até um pouco mais tarde, pois após o termino das operações da Bolsa de Valores, tinhamos que transmitir o movimento para os computadores da Bolsa e isso só podia ser feito no mesmo dia, por isso nosso horario normalmente se estendia até umas 20:00 hs.
Naquele dia maravilhoso, o computador da Bolsa teve uma pane e não conseguiamos transmitir os dados. Como não havia previsão de horário, fomos para a sala da diretoria, que tinha uma TV e passamos a assistir uma novela qualquer.
A Sandra, uma garota de 22 anos, linda, corpo escultural era o tesão de todos no escritorio. Tinha uma bundinha redondinha e uns peitinhos durinhos e bem torneados.
Depois de algum tempo Sandra se levantou e foi até a copa para tomar um café e eu, fui atrás. Chegando lá di um abraço nas costas dela. Sandra não refugou, muito pelo contrario, empinou sua bundinha e encostou no meu pau, que começou a reagir imediatamente. Depois de alguns segundos tava duro e ela percebeu, me falando para ter cuidado com a minha "ferramenta". Disse que ela que poderia cuidar da minha ferramenta. Nisso ela se vira e nos beijamos. Foi o inicio de uma noite maravilhosa. Voltamos para a sala da diretoria e ficamos no sofá, nos beijamos muito e comecei a alisar seus seios. Se notava que o tesão dela aumentava, pois ela esfregava sua xana na minha perna. Comecei a tirar sua blusa e seu sutiã e pude deslumbrar seus lindos seios, que chupei alucinadamente. Ela tirou minha camisa e chupou meus peitos também.
Depois abri seu ziper, abaixei sua calça e vi uma tanguinha branca, toda em renda, que deixava transparecer seus pelos. Aquilo me deixo louco e comecei a cheirar sua tanga. Ela também começou a tirar minha calça e fiquei só de cueca, aliás toda melada de tesão, com um volume que latejava.
Tirei sua tanga e comeei a chupar aquela xoxota maravilhosa, toda molhada e com seu clitoris duro. Chupei como nunca tinha chupado uma bucetinha. Deixava Sandra nas alturas, gemendo de prazer.
Em seguida foi a vez de Sandra. Abaixou minha cueca e começou a chupar minha rola, que tava muito dura e toda melada. Chupava com muita vontade, lambia a cabecinha, descendo até meus testiculos.
Depois de algumas chupadas, comecei a penetrar sua xana. Que DELICIA!!!!!! Metia com muito tesão e meu vai e vem me levou a extase, gozando na sua xoxota e ela explodindo num gozo prolongado.
Descansamos por alguns minutos e começamos a nos beijar novamente. Meu pau ficou duro novamente.
Ai ela me surpreendeu e me falou que queria chupar meu pau até eu gozar na sua boca. Essas palavras me deixaram louco e eu topei.
Começou a chupar novamente e depois de alguns minutos explodi num gozo dentro de sua boca. Ela continuava a chupar meu pau até amolecer.
Depois nos limpamos e finalmente conseguimos transmitir nossos arquivos para a Bolsa isso lá pelas 22:00 hs.
Nos encontramos outras vezes fora da Corretora, mas depois eu conto.
Se gostou me escreve: SUPERMAN85@UOL.COM.BR