tenho hoje 45 anos,mas há uns três anos atrás passei por uma experiencia que nunca pensei em passar, mas valeu pela vingança e meu marido nem sabe, até hoje.
Estava procurando uma empregada e foi-me recomendada uma menina de uns 18 anos, bonita, pernas grossas, meio acanhada, segundo minha amiga ela havia passado um bom tempo em colégio interno, por isso era meio "bicho do mato".
No começo foi uma beleza, trabalhava até demais, tinha que mandar-lhe parar. passado algum tempo notei que ela andava meio saidinha, usava saias curtas, quase um short. depois, não contente, usava decotes que deixavam seus seios fartios quase saltando para fora da blusa. Aquilo me incomodava, falei, mas nada adiantou.Já estava disposta a emiti-la, mas meu marido sempre segurava a onda.Comecei a perceber que ela me encara, olhava dentro de meus olhos, o que me deixava desconcertada.
Um dia, estava em casa sòzinha e tomava meu banho tranquila, quando percebi que ela estava em pé na porta me olhando. Dei um grito que até ela se assustou.Pediu-me desculpas se havia me assustado, mas tinha que me confessar que ela não resistira a vontade de me olhar, pois todas as noites sonhava comigo.Na hora gelei.
Ela emntão me contou que tinha maior atração por mim, que me achava um mulherão, não entendia porque meu marido vivia lhe cantando. Aquilo me deixou puta. Ela me contou que na escola interna conheceu uma professora e colegas que lhes mostraram que podia sentir um prazer diferente. Nunca teve relações com homens.
Ela então se paroximou de mim e sem eu esperar me tascou um beijo,me agarrou, me jogou contra a parede, amassava seu corpo contra o meu, seus dedos buscavam minha xana, tocavam bem no meu grelo, enfiava o dedo dentro da vagina. Era rápida, seus dedos mechiam com uma velocidade que me deixava alucinada. desceu até meus peitos e sugava-os com força,puxava cada biquinho para fora com os dentes, era muito experiente.Aí fui eu, arranquei-lhe a blusa, tirei-lhe o sutiã e suguei aqueles seios fartos, mamava como uma criança.mordi,lambuzei, encostei os peitos dela nos meus e sentir aqueles bicos junto dos meus me deixou louca.
Saimos e fomos para o quarto, lá ela me deitou, arreganhou minhas pernas e caiu de boca, minha vagina sumia naquela boca carnuda, sua lingua explorava cada parte de minha xana,passeava dentro dela, sentia entrar no canal vaginal.Depois, foi minha vez, tirei-lhe a calcinha e cai de boca da buceta dela, era cabeluda, tive que afastar os pelos para poder chegar naquele buraco, quente e umido, sua babinha escorria, salgadinha, minha lingua passeava por aquele clitoris, mordiscava, chupava, puxava com meus dentes para fora.Ela gemia, se contorcia,quase arrancava seus bicos dos peitos.
Parei, fui até o armário e peguei um vibrador que as vezes meu marido usava em mim. Liguei-o e comecei a penetrar aquela vagina com ele, de início ela pediu para não fazer aquilo, pois ainda era virgem. Mas não quiz nem saber, lambi bem aquela xana, quando estava bem molhadinha, enfiei, ela deu um gritinho, mordeu o travesseiro, afundou a cabeça nele e gemia de dor e prazer,brinquei um bom tempo com ela. Depois dei-lhe para ela fazer o mesmo em mim.
E como ela se deliciou,foi as forras, enfiava com vontade, e eu ali toda arreganhada para ela. Foi quando ela pediu para eu ficar de quatro. atendi, arreganhei bem minhas pernas, ela enfiou o vibrador todo enquanto chupava meu grelo, aí foi demais, tentei me concentrar mas não deu e acabei gozando nos dois lugares. Desmaiei, ainda deu para eu ver ela enfiando aquele vibrador todo na sua buceta, enfiava com vontade, então, para ajuda-la comecei a sugar seus peitos até ela gozar com tudo.Nos beijamos longamente,adormeci, sobre seus seios grandes e gostosos.
Pouco tempo depois ela conheceu um rapaz que a engravidou e se casaram, foram morar em outra cidade, mas voltamos a ter nossos encontros por algum tempo até ela se mudar daqui.