Olá pessoal!
Aqui estou eu novamente, contando mais uma das minhas aventuras sexuais.
Bem, quando eu tinha 28 anos, fui beber uma cerveja em um bar, perto de minha residência com uma amiga, e lá chegaram o namorado da minha amiga com 2 rapazes, com o carro cheio de bebidas e carnes, nos chamando para irmos para uma chácara próxima, mas já estava anoitecendo e fiquei meio na duvida, e minha amiga não queria ir mesmo.
Ficamos bebendo algumas cervejas no bar até decidirmos o destino, se passaram 2 horas bebendo, e decidi que eu iria e fiz de tudo para minha amiga tomar a aventura.
Fomos em minha casa pegar vestir uma calça e pegar um cobertor, pois estava uma noite muito fria e chamar uma amiga que morava comigo dividindo aluguel.
Quando chegamos na chácara, acendemos a fogueira e tinha um casarão próximo, pensei eu, deve ser a casa que iremos dormir, mas estávamos todos elétricos pela aventura e começamos a assar carne, tomar bebidas quentes e conversar, brincar, e só uma amiga estava acompanhada com seu namorado, mas eu não tinha me interessado por nenhum dos dois que estavam lá, mas estávamos bebendo dançando numa boa.
Mas chegou um momento que sentamos ao lado do fogo e começamos a contar nossas experiências sexuais, e o namorado da minha amiga disse que já tinha saído com varias mulheres juntas fazendo suruba de todas as formas, aquele assunto me interessou muito, pois ouvir histórias me excitam muito. Eu contei sobre algumas aventuras, mas disse que tinha muita vontade de transar com dois homens, mas que nunca tive coragem, e como ele já estava meio tomado, ele tirou seu pênis para fora no meio todos e disse que tinha vontade de saber como eu chupava um pau, eu rindo disse para ele parar que minha amiga não estava gostando, e ele me desafiou, dizendo que já tinha ouvido que eu não sabia chupar nada, fiquei com raiva e comecei a chupar seu cacete com vontade na frente de todos, e ele começou a enlouquecer, mas a minha amiga o puxou dizendo para ele parar, mas ele disse que nunca havia ganhado um boquete tão delicioso daquele. Eu fiquei rindo e voltei para o banco de madeira que estava sentada ao lado da fogueira.
Eu sentei no meio dos dois amigos que estavam sozinhos, mas já estava afim de um deles e perguntei se ele topava me beijar com gosto de rola do outro, ele me respondeu me beijando, mas o outro amigo começou a me beijar pelas costas tb e eu deixei, quando dei por mim, já estava sem blusa e os dois me beijando, chupando meus seios, e eu estava gemendo, detalhe isso na frente de todos diante da fogueira, mas eu as vezes pensava o que estou fazendo? E adorando a sacanagem, e diante de todos mostrando o quanto eu era vagabunda, depois estava completamente nua, em um banco transando com dois homens, e um chupava a minha buceta, o outro os meus seios, depois aconteceu a dupla penetração que delícia! O namorado da minha amiga querendo que eles entrassem, mas ela não quis, a outra amiga se trancou no carro, dizendo que eu era uma vagabunda, e eu gozando naquela noite feito uma louca, não lembrando de nada, caímos no rio de madrugada fria, mas o sexo estava muito quente, um me segurava para o outro empurrar a pica em mim, na cachoeira, que delícia, corremos a chácara inteira transando, parecíamos que o mundo havia acabado, mas o desejo foi á noite inteira, só paramos as 6:00 da madrugada, então que descobri que a casa não era para dormimos, e sim, um bar durante o dia e que tínhamos que dormir debaixo de uma lona ao lado da fogueira. Mas como estávamos exaustos de tanto prazer ficamos foi deitados os três rindo de tanto gozar... e todos reclamando da nossa cara de sacanagem, deitados no chão, ninguém foi embora porque o dono do caro estava gozando conosco.risos
Espero que tenham gostado!
Sereia
Cristianeq2@hotmail.com