PRIMEIRA AVENTURA NA NET
Bem, aqui estou para relatar mais uma historinha que aconteceu comigo e vou compartilhar com vocês.
Bem meu nome é Rita, sou loira de cabelos cacheados, branca, casada e gosto de muito de viver aventuras, mas até o exato momento nunca tinha experimentado sair com uma mulher e tinha medo desse desejo que sentia. Minha vida, sempre tive vários namorados e me casei algumas vezes, e adoro transar com homens rústicos, pois eles quando começam a fazer sexo fazem de verdade e selvagem.
Vou relatar hoje uma historia sobre quando comecei a navegar na net. Um dia acessei uma página de namoros e coloquei que gostaria de conhecer lésbicas, e fiz amizade com uma morena chamada Julyette, com 30 anos, separada, e morava com seus dois filhos.
No outro dia conversamos muito através do MSN e começamos a ficar excitada, pois teclavamos, como já tivesse tido várias experiências e ela tb, mas nenhuma nunca tinha feito sexo com mulheres. Marcamos no shopping para nos conhecermos pessoalmente e tomar cerveja. Sentamos e beijamos no rosto, bebemos 1 cerveja e olhei para ela e disse:
- Vamos para outro lugar?
Ela disse:
- não tenho carro?
Eu disse:
Vamos para o motel de ônibus!
Então topamos! Pegamos o ônibus todas animadas, cheia de tesão, e olhávamos uma para outra e com medo que alguém nos visse quando descemos na parada de ônibus e o motel era em frente, era umas 17:30 hs, ainda não era nem noite, mas não estávamos agüentando de desejo de uma beijar a outra. O motel era daqueles que a porta abre para os carros passarem, e nós em frente, á mostra com todos nos olhando, entramos, mal fechamos a porta, fomos as duas para o banheiro tomamos uma banho uma beijando a outra intensamente, passando o sabonete bem devagar sentindo cada centímetro de prazer, depois fomos pra a cama comecei a mamar em seus seios suculentos e ela gemia tanto e eu estava pra lá de ensopada, chupei ela toda e ela tb me chupou bem gostoso, até que gozamos juntas.
Depois fui para casa, e quando cheguei e olhei para meu marido deitado na cama tirei a roupa e dei pra ele tb, pois estava completamente tarada, nesse dia meu marido até perguntou o que havia acontecido comigo, pois ele falou que eu estava insaciável! Eu simplesmente disse:
Nada! Só li um conto de duas mulheres que saíram para um motel de ônibus!!!!!!!
Rita
Cristianeq2@hotmail.com