Hoje eu tenho 34 anos e achu que estou na mais pleneitude sexual. Estou namorando a filha de minha madrinha, que é muito gostoza e tem 17 anos e ainda e virgem mesmo. É moça de boa família respeitadora. Essa sou vou meter de verdade quando me cazar com ela.
Quanto a mim vou contar minha estória. Eu comessei a trepar muito sedo, desde os 13 anos eu já cumia as galinha e as cabra la da fazenda em que meu pai trabalhava. Isso foi ate eu fazer 17 anos, quando aconteceu aquilo que mudaria minha vida pra sempre.
Na semana do meu aniversario em que eu ia fazer anos, meu irmão mais velho me levou numa caza da luz vermelha na cidade vizinha em São Lourenço-MG.
Claro que eu não sabia nem o que era meter em uma muié, poi ssó tinha metido nos bichos da fazenda, como todos meus colegas fazia lá. Mais logo que vi aquela formusura, eu fiquiei cheio de tezão. Meu irmão disse que ia paga pra eu meter e eu topei.
A tal muié dama era muito linda, tinha cabelos grandes e só não gostei muito, porque era meia peituda. Mas seu rosto era lindo e lembrava a foto de uma tia quando tinha seus 35 anos, que chamava tia Nininha.
Ia ser minha primeira vês e eu tava cum medo de minha breganha não ficar dura. Mas ai a dona chegou no quarto e comessou a dar uma mamada que me dexou em ponto de bala.
Eu perguntei se podia chama ela de mimosa e ela disse que podia sim, desde que eu pagasse o combinado pra ela.
Tirei a roupa da muié e fui logo infiando minha breganha em sua piriquita quente e xeirosa. Durante a fudelança eu por mais que não quizesse penssava nas galinha lá da fazenda, que tinha um cu quentinho e apertado. O problema era que as galinha morria tudo depois que eui fasia amor com elas. E eu axava que aquela muié ia desmaiar, porque ela ficava revirando os olhos enquantu eu infiava minha breganha na sua xana.
Depois gozei qui nem cavalo na prota. Tirei minha breganha igual macarrão molhado e limpei no lenço. A muié me fez muito feliz pq disse que eu era um homem completu.
Tudo isso mudou minha vida, porque nunca mais quis saber das galinha e cabras da fazenda.
Depois vou contar pra voces como tirei o casbaço de minha prima, que por sinal era filha da tia Nininha. Quanto a minha namorada essa não vou conta, porque hoime de verdade não fala de sua própria muié.