UMA HISTÓRIA VERÍDICA OCORRIDA NA TV ESPANHOLA EM 2001
O que segue é uma história verdadeira e muito divertida e de um erotismo surpreendente, que foi presenciada por milhões de telespectadores de uma TV espanhola numa tarde da semana. Este relato é de uma menina que era apaixonada pelo Rick Martin, sendo que então seu pai mandou uma carta para esse tal programa e eles foram convidados a participar. A brincadeira se desenrolaria da seguinte forma: ele, Rick Martin, ficaria escondido no armário do quarto da garota e quando ela fosse ao guarda-roupa para se trocar, ela o acharia... Então vamos a história:
Os pais da garota adolescente de 18 anos decidiram incluir o nome da sua filhinha queridinha no popular programa de TV - "O Show do Jogo da Surpresa". Ela adorava o astro da música pop Ricky Martin, e pela casa foram discretamente espalhadas câmeras ocultas de TV em todos os cômodos da casa. A casa então ficou sem ninguém, somente com Ricky Martin escondido no guarda-roupa do quarto da menina-tudo arranjado para dar à filha uma surpresa maravilhosa quando ela voltasse da escola para casa. Enquanto isso, os pais estavam no estúdio de TV, na frente de uma audiência, ao vivo. Ao voltar da escola para a casa, a filha, ao contrário do esperado, não foi diretamente para o quarto e nem abriu o guarda-roupa. Ao invés disso, ela começou a correr pela casa, chamando pelos pais para saber quem estava em casa e se ela estava sozinha em casa.
Tendo notado que não tinha ninguem em casa, a filha desceu até a cozinha, onde abriu
a geladeira e pegou um vidro de maionese grande. Nessa hora a audiência da TV ao vivo ficou curiosa para saber que diabo estava acontecendo. Ela então subiu a escada e foi para o seu quarto, onde começou a tirar toda a sua roupa ficando totalmente despida e começou a passar e besuntar maionese naquelas partes íntimas...(Note que Ricky Martin continuava escondido dentro do guarda-roupa, e a metade da Espanha estava vendo uma mocinha totalmente nua sentada na cama, com maionese espalhada por entre as pernas e ventre).
Como se os pais já não estivessem suficientemente envergonhados e chocados com tudo isto como se não fosse o suficiente, a filha então se levantou e ficou nua na porta do quarto começando a chamar alto o cachorro da família, um pastor alemão preto também chamado de "Rick", que obedientemente subiu os degraus em direção ao quarto da moça para ir lamber a sua guloseima favorita. Conforme o cão entrou no quarto abanando o rabo e ela imediatamente fechou e trancou a porta, a transmissão para o público foi então rapidamente interrompida neste momento.
Os pais, muito envergonhados, permaneceram no estúdio de TV, na frente de uma audiência silenciosos como a morte, enquanto alguns milhões de espanhóis, sentados em frente à TV, se urinavam de tanto rir. Como consequência, as vendas de maionese explodiram nos supermercados da Espanha (risos)...
No entanto, dentro do cicuito interno do estúdio a transmissão continuava rolando e eu mais dois tecnicos que estavam do meu lado na mesa de controle da transmissão, pudemos ver, por pelo menos mais uns vinte minutos, cenas incríveis e que depois de tanto tempo ainda continuam vivas na minha memória e que marcou profundamente a minha vida e mudou a minha opção sexual. Nesta época eu morava e trabalhava como reporter e chefe da equipe de reportagem nesta TV da Espanha. Eu sou brasileira e tenho dupla nacionalidade, pois meus pais são espanhóis. Então continuando a história, a garota então sentou-se de novo na cama e abriu as pernas, convidando o cachorro para lamber sua xana. O cão parecia muito bem treinado. Enquanto o cão lambia com habilidade sua boceta, ela urrava e gritava de prazer. Acho que ela estava tendo uma sequencia de gozos a cada linguada que o cão dava. Eu não desgrudava os olhos do monitor observando aquele momento mágico que ela desfrutava. Confesso que minha xana estava toda melada vendo aquelas imagens profanas. Depois que o dog lambeu com maestria sua genitália tesuda, acho que por quase cinco minutos, de repente ela afastou a cabeça do Rick e subiu na cama. O cão então fez a mesma coisa e subiu também na cama. O pinto dele estava vermelhão e enorme, embora a posição e o ângulo da câmera não ajudavam ver melhor aquele mastro. Mas acho que devia medir uns 20 cm. Logo em seguida não acreditei no que a garota fez. Ela simplesmente foi para baixo do cão e segurou o seu penis e caiu de boca no pau, começando a fazer um sexo oral naquela pica. O boquete que ela fazia era caliente e sensual. O cão fazia movimentos de vai-e-vem no seu rosto e logo em seguida ela começou a tossir. Percebi que o Rick tinha ejaculado dentro da sua boca. Pedi ao técnico que aumentasse o foco ampliando a imagem do seu rosto. A face da moça estava toda gozada. Ela passava a lingua na boca e enxugando a face com dedo indicador e levando até a sua boca. Ela engolia e saboreava todo semen como se fosse uma cadela faminta no cio. Percebi que agora ela estava cheia de desejo querendo ser penetrada por aquele pinto indecente. Então ela ficou de quatro esperando de forma receptiva abocanhar aquele mastro monstruoso em sua boceta carnuda. O cão não se fez de rogado e imediatamente montou encima e segurou sua ancas com força e começou a cópula de forma violenta e desavergonhada. A penetração deve ter sido muito profunda na sua boceta, pois ela berrava e gritava de uma forma completamente alucinada.
Nesta hora, o RICKY MARTIN saiu do armário e não acreditou na cena... e saiu do quarto correndo feito uma louca parecendo uma bicha apavorada e histérica. Por sorte a garota não tinha retirado a chave do quarto da fechadura facilitando a sua fuga. Então eu até pensei que ela iria interromper o coito, mas que nada a foda prosseguia cada vez mais intensa, com o cão estocando velozmente. Eu acho que no estado de transe que ela estava não devia estar vendo absolutamente nada em sua volta, somente sentido as socadas rápidas e vigorosas daquele cacetão avantajado e majestoso batendo no seu útero. Depois algum tempo o cão parou de bombar sua boceta. Ela estava com cara enterrada e mordendo o travesseiro e tendo convulsões. Ela tinha espasmos e suas pernas tremiam de tanto tesão. Nesta hora dava para perceber que o Rick estava gozando, despejando e vertendo todo o seu leite grosso e quente dentro daquela xana. Não entendia por que a garota continuava gritando e urrando de prazer com o cão completamente imóvel. Mais tarde descobri que nesse momento o penis do dog se dilata junto com o nó ficando o dobro do seu tamanho, além de ficar latejando dentro do canal da vagina. Que prazer aquela garota estava sentindo. Neste momento o técnico pediu que fosse melhor cortar a gravação, pois poderia causar algum problema e fiz o sinal positivo de acordo. Até hoje eu tenho este filme gravado, que depois passei de VHS para DVD. Neste dia eu fui para casa e me masturbei intensamente vendo aquelas cenas fantásticas do filminho de 25 minutos que eu rebobinava e voltava de novo. Naquele noite eu ainda fui sair com meu namorado e transamos loucamente dentro de um motel. Ele até estranhou porque eu estava daquele jeito, mas mantive segredo, pois ainda não estávamos íntimos o suficiente.
Depois algum tempo fui procurar a moça e abri o jogo com ela dizendo que tinha curiosidade em experimentar a zoofilia, mas isto é uma outra história. Caso voces queiram que eu prossiga com a continuação desta historia, coloquem na seção de comentários. Um beijo para todos voces...