Primeiramente, sou conhecido como Feiticeiro do Sexo e tenho 16 anos. É a primeira vez q relato uma de minhas experiências em site de contos eróticos.
Bem vamos a mais recente.
A duas semanas Whill me convidou para ir a uma festa q a empresa do pai dele estaria realizando. Aceitei na hora. A festa estava acontecendo no prédio da prefeitura. Até estranhei, pois a empresa do pai de Whill ñ tinha nenhum vinculo com a prefeitura. Mas eu estava a fim de curtir a festa. Quando entramos no salão de festas fiquei empolgado. Só tinha coroas (sou um homem louco por coroas e gordinhas, principalmente com super peitos e uma bunda grande), uma melhor q a outra. Whill ficou frustrado, ele penou que os funcionários iriam levar seus filhos. Ainda bem q ñ o fizeram.
A festa tava ótima. Só musicas atuais e muitas bebidas. Eu já tava começando a me soltar ainda mais.
De repente sou puxado pelo Dr. Cris, o dono da empresa (ele era baixinho quase anão, mas impunha muito respeito). Ele me chamou até a porta do banheiro dos deficientes. Perguntou-me se eu ñ tinha percebido q eu era o único de menor na festa. Foi quando procurei por Whill e ele tinha sumido. Fiquei assustado. Pensei q ele iria me colocar pra fora da festa. Ele perguntou se eu ñ estava achando a festa entediante. Respondi q ñ. Falei q a festa estava ótima. Depois disso ele foi embora.
Depois comecei a perceber q a festa tava tomando outros rumos. As danças estavam começando a ficar mais quentes. O nível de proximidade entre aqueles executivos estavam extremamente íntimo. Então comecei a ir na onda. Foi quando duas coroas muito bem conservadas aproximaram-se de mim e começaram a me tocar. Tocar ñ, acariciar. Pronto era tudo q eu precisava pra noite ser perfeita. Sexo com duas coroas. Maravilha.
Ficamos num amasso por um bom tempo, mas sem nenhum beijo. Ai eu vi o Dr. Cris se dirigindo para o banheiro dos deficientes. Pensei q o masculino estava lotado. Foi ai q eu vi duas coroas se dirigindo pra lá. Aí fiquei curioso pra saber o q estava acontecendo.
Chamei as duas mulheres q estavam comigo pra ir lá ver o q estava acontecendo.
Verifiquei se alguém estava nos observando. Tudo limpo. Entramos. O banheiro estava escuro, só havia uma luz vindo do fundo. Ficamos encostados na parede. Por causa da luminosidade vinda da lâmpada acesa, dava pra ver a imagem q eu já imaginava pelo espelho.
Dr. Cris sendo chupado pelas duas mulheres. Fiquei observando melhor a cena. O cara é muito bem dotado. Deve ter uns 25 cm de pau naquele baixinho. Então ñ me segurei, apareci e comecei a bater palmas. Ele se assustou por um momento, mas ficou calmo. Depois me propôs se eu ñ queria participar da festinha. Nem precisei responder. Minhas duas acompanhantes avançaram em minha direção e começam a me despir.
Enquanto eu beijava uma, a outra chupava meu pau. O doutor já tava metendo na deles. E metia bem forte. A mulher gemia como uma louca. Depois comecei um 69 gostoso. As minhas coroas chupavam com vontade o meu pau. E olha q ele só tem 15 cm. Ñ é muito grande, mas dá muito prazer para quem o prova.
Depois o doutor falou para trocarmos de parceiras. As dele eram duas gordinhas q tinham entre 30 e 35 anos (ainda considero uma adulta comum). Elas já chupavam com mais calma. Estavam saboreando. Muito bom. O doutor ñ perde tempo, quando olhei pro lado ele já tava metendo em uma e chupando a buceta da outra.
Depois chegou a minha vez de começar a bombar em cima delas. Uma ficou logo de quatro. Observei aquela buceta convidando-me a rasgá-la inteirinha. Foi o q eu fiz. Coloquei meu pau naquela entrada larga e bombei com tudo, Ela gemia forte e pedia mais. Eu dava cada estocada q a outra já tava ficando com medo. Depois me deitei e a outra veio por cima. Ela ficou ali cavalgando por mais de 10 minutos, aproveitando cada momento em cima do meu pau. A outra pra ñ ficar sozinha sentou em cima de minha boca pra q eu pudesse chupar sua buceta. Maravilhosa por sinal.
Depois disso eu e o doutor Cris resolvemos fazer duplas penetrações nelas. Elas ficaram doidinhas. Uma por uma foi levando dois paus, na buceta e no rabo. Nós ficamos revezando o buraco de cada uma. Até q uma falou q queria os dois paus na buceta dela. Tudo bem... O doutor ficou embaixo e eu por cima. Ele ñ podia se movimentar muito, então era eu q bombava. Ela tava doida. Gemia e gritava para qualquer um ouvir.
Então o doutor falou q ñ agüentava mais e q tinha q gozar e eu também já tava exausto. Foi mais de duas horas essa putaria. As garotas abriram suas bocas e engoliram tudo q saiu dos dois paus. Como eu tava um bom tempo sem gozar, gozei como um louco e o pau do doutor parecia uma cachoeira, parecia q nunca ia parar.
Mas as meninas queriam chupar um pouco mais os nossos paus. Eu falei só com espanhola e muito bem feita. O doutor falou q também queria daquele jeito.
Deitamos-nos, enquanto uma ficava na espanhola, a outra dava a buceta pra ser chupada. Quando meu pau endureceu, elas abocanharam logo. O doutor levou um pouco mais de tempo (ele falou q era preciso muito sangue). O pau do doutor voltou a ficar duro e ficamos lá sendo chupados. Gozamos mais uma vez.
Vestimos-nos e voltamos para o salão. Estava quase vazio. Só tinha alguns casais se chupando no meio do salão. Com certeza tinha rolado uma suruba ali. A partir daí foi cada um pro seu lado. Só o doutor Cris q me deu carona pra casa. Perguntei pra ele quantos anos ele tinha... Respondeu que 65, mas q se cuidava muito bem para ñ parecer um velho acabado. Ela até pintava os cabelos. Perguntei quando iríamos repetir aquela festinha particular... Ele respondeu q em breve.
Bom ta aí. Espero q tenham gostado...
Outro dia volto com mais.
Quem quiser mais detalhes me contate pelo MSN:
jhanherbertt@hotmail.com
Beijos e abraços para todos...
Fui!...