Meu nome é Carla. Tenho 18 anos e me considero uma jovem bonita. Até por que recebo muitas cantadas dos rapazes, tanto dos conhecidos como dos desconhecidos. Mas o que me proponho aqui é contar o que aconteceu comigo há puucos dias.
Antes,porem, quero explicar que tenho um padrasto, o qual carinhosamente chamo de Zecão. Zecão veio morar conosco desde que eu tinha 15 anos. Ele tem 28 anos, sendo mais novo que minha mãe que hoje tem 34 anos. É um homem bonito.
Zecão de inicio procurava me tratar com respeito. No entanto dava para ver que olhava para mim com interesse, principalmente quando me via de saia curta. Muitas vezes vi que por baixo de sua calça seu cacete estava duro só de me ver. Porem nunca me deu uma cantata, apenas se limitava a ficar me olhando.
Um dia eu estava na sala assistindo TV. Era tarde e mamãe ja estava dormido. Eu tinha tomado um banho e vestia uma saia bem curtinha. Varias varias vezes peguei Zecão atento a meus movimentos de perna, querendo ver alem das minhas coxas que a saia não cobria. Resolvi ir dormir, ficando só de calcinha esutiã como costumo dormir em dias de calor, ficando Zecão na sala. Umas tres horas depois escutei a porta de meu quarto sendo aberta lentamente. Eu Fingi estar dormindo e com os olhos um pouquinho aberto vi que era o Zecão. Ele acendeu a luz e esperou algum movimento meu para ter certeza que eu estava dormindo. Senti quando ele bem devagarinho puxou o lençol de cima de mim. eu estava com as pernas semi abertas. Continuei fingir que dormia, mas com os olhos um pouquinho abertos para ver o que Zecão fazia. Ele chegou o nariz bem pertinho de minha xaninha e cheirou, mas não enconstou em mim. Ele abaixou o shorts e tirou um enorme cacete e passou a bater uma punheta olhando para minha bucetinha escondida pela calcinha.
Resolvi abrir os olhos. Quando ele viu que eu estava acordada tentou se justificar, dizendo que estava ali para ver se estava tudo bem. Sem dizer mais nada, eu tirei minha calcinha, mostrando minha bucetinha para ele. Zecão se tranquilizou ao ver minha intenção, deitou entre minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha. Ele enfiava a lingua dentro dela e lambia meu clitoris com experiencia que eu jamis tinha sentido. Fiquei doida de tesão. Ele então me pôs sentada em cima da cama e me apontou seu enorme cacete em direção a minha boquinha. Agarrei e mamei gostosamente até rancar deles gemidos contidos de tesão. Depois Zecão entrou entre minhas pernas e senti o membro viril me penetrar gostosamente, e num vai e vem frenetico me me fez gozar. A seguir me pos de quatro e me penetrou de novo minha bucetinha melada. Depois colocou a cabeça de seu cacete na portinha de meu cuzinho e forçou devagarinho. Doeu um pouquinho no inicio, mas quando tudo aquilo entrou a dor parou e então foi só se deliciar. Sentia as bolas do cacetão de Zecão batendo forte em minha bundinha. Ele gozou dentro de meu cuzinho.Quando senti o liquido quente sendo derramado dentro de meu cuzinho, me deu um tesão tasão tão grande que gozei juntinho com ele. Depois de alguns minutos, quando ele estava indo para seu quarto dormir, eu disse a ele. "adorei, te quero outra vez". Aquela noite eu dormi muito feliz com a trepada que levei de meu padrasto, aguardando sua nova visita em meu quarto