Minha enfermeira Vilma

Um conto erótico de Sacerdote
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 25/07/2006 09:40:16
Assuntos: Heterossexual

Não tive na minha juvemtude muitas experiencias sexuais, mas após ter casado com uma mulher incrivel e hoje termos dois lindos filhos, venho aqui contar a unica experiência extra conjugal da minha vida.

Minha esposa trabalha em um hospital em Santo André (HMCG) DESDE 2000 na época não tinhamos filhos. Bom sempre busquei-a no serviço e as vezes ela vinha com sua colega Vilma, uma mulher na época com 40anos 1,62 de altura morena de Santos nas primeiras caronas tudo normal!!

Um dia Vilma ao entrar no carro e se sentar no banco de trás ao movimentar as pernas percebi que ela estava sem calcinha meu pau ficou lateejando pois disfarcei mas no caminho de casa nós deixavamos Vilma para pegar o onibus para santos. Fiz amor com minha esposa mas pensava em Vilma:

Os dias se passaram e qdo esperava minha mulher Vilma chegou olhou pra mim e disse:

-Chamei sua esposa para ir a um Forró mas ela disse que vc não gosta?

e completou :

-Se vc iria nem que fosse só!!

-Aonde será?- pergunto e ela me dá o endereço.

Após meia hora de ter começado eu chego após quinze minutos chega ela acompanhada de Patricia. Não sei dançar nada mas roçar ficou fácil com aquela mulher.

Após mais ou menos uma hora ela pede as chaves da casa de Patricia que morava sozinha vamos pra lá.

Arranquei sua roupa deixei-a peladinha e chupei cada pedaço do seu corpo e ela era gordinha mas um Tesão de bunda.

Lambi seus seios, boca, buceta ,sua bunda e seu cú e ela mamava na minha vara 18 cm (tenho 1,85 olhos verdes) qdo estavamos num 69 chega Patricia e Vilma a chama pois não encontrado ninguém pra ela e como amigas não deixaria ela na mão e nem eu, pois Paty era loira magra mas com seios bem volumosos.

transei com as duas meti nas suas bucetas elas se chupavam metiam dedos nos seus burracos, mil loucuras enquanto eu comia Paty por cima( papai mamãe) no chão da sala Vilma veio em pé arreganhou a buça e mijou em nós dois na hora Paty teve um orgasmo!!!

Depois Paty pediu para enraba-la que delicia, qdo ela gozou peguei Vilma e a enrabei metia cmo gosto louco pra gozar e qdo menos espero Paty molha os dedos na buça de Vilma crava no meu cú ... , ... gozei como um louco!!!

Nunca mais repitimos não por falta de vontade mas sim de possibilidade e depois de dois meses Vilma foi pra Inglaterra e Paty era uma mulher um pouco diferente curtia homens mas seu lado Bi acabou falando mais alto e ela mora com sua esposa!!

bom se alguem quiser trocar umas msg por favor me escrevam

sumosacerdote@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sacerdote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários