Boa Noite pessoal,
Lendo esses contos, me deparei com situações interessantes e então resolvi compartilhar a minha.
Eu tenho 27 anos sou morena alta, cabelos grandes lisos, corpo malhado. Formada e sempre fui desencanada com as coisas, tanto é que tenho amigas com opções sexuais diferente da minha.
Alias uma das minhas amigas mais legais é lésbica, tenho o maior carinho por ela e isso é recíproco.
Um dia antes do aniversário dela, me liga convidando para um churrasco, dizendo q a única q não era entendida na festa seria eu mas q a minha presença era imprescindível, pois éramos amigas. Eu claro confirmei a presença, não poderia deixar de prestigiá-la.
Pos bem chegou o dia, dei aquele look, apesar de saber q não haveria homens lá, a noite era uma criança e quem sabe eu sairia depois do churras né?
Quando cheguei minha amiga foi a primeira a ir ao meu encontro me acolher com um abraça e um beijo um selinho (ela tem mania de fazer isso comigo). Dei os parabéns a ela e notei q sua namorada não gostou muito da forma q essa minha amiga veio recepcionar - me, mas de boa acho q ela nunca foi com minha cara e nem eu com a dela.
As amigas da Val (minha amiga) eram legais e o churras foi muito legal, até certo momento q via a Val sair do sala com a cara amarrada e a namorada ir embora, junto com uma das amigas dela.
A festa já estava acabando e ficando como sempre eu no final para ajudar a Val com a bagunça.
Quando estava so nós duas perguntei porque ela estava com a cara amarrada e ela falou que havia pegado a namorada beijando outra no quarto. Eu fiquei besta ... putz no dia do aniversário dela era muita sacanagem.
Perguntei o q ela fez e a Val disse q foi conversar com ela e a mesma falou q não gostou do selinho q ela deu em mim e q achava-se no direito de traí-la tb.
Eu disse a Val q ela estava viajando, pq a gente so era amiga e ela disse q foi exatamente isso q explicou, mas a outra não quis nem saber.
A Vale tava meio q chorando depois disso e ai ofereci colo para ela e ficamos la, eu sentada no sofá passando a mão em seu cabelo e ela deitada no meu colo.
Até q o cel tocou e era outros amigos meus chamando para a balada e eu disse q iria mais tarde. A Val ouvindo isso levantou do meu colo e ficou ris pita dizendo ... vai eu não sou importante para vc mesmo né? ...
Retruquei q claro q era importante e por isso estava la com ela.
Então ela me olhou bem séria e disse q como amiga eu era muito ausente.
Isso me deixou P da vida e levantei calada para ir embora.
Eu conheço a Val e sei q quando ela esta com raiva de alguém acaba descontando em quem esta próximo e eu era o saco de pancada da vez.
Quando estava chegando na porta para sair lembrei da chave do carro que ficou em cima da estante da sala e voltei com mais raiva ainda. Peguei a chave e virei novamente para sair e a val se posicionou na minha frente bloqueando a porta.
Eu pedi para sair e la veio me pedindo desculpas ... lógico q não quis nem conversar e tentei sair, mas ela segurou meu braço, eu disse para me soltar, mas nisso ela me puxou e puxou meu corpo contra o seu e deu um beijo.
Dessa vez não era um selinho, pq foi a primeira vez q ela segurou e colocou a língua.
Eu fiquei muito brava, pq ela sempre me respeitou nunca forçou e sabia da minha opção sexual.
A empurrei e perguntei se ela tinha perdido o juízo. Ela sentou no sofá e começou a chorar dizendo q não me via somente como amiga, não deu bola pq a namorada dela saiu de la com outra, mas que não agüentaria que eu saísse de la com raiva dela.
Sentei no sofá meio sem saber oq fazer e como agir vendo ela chorar e meio q na intuição a abracei dizendo q tudo bem e que precisaríamos conversar.
Ela acalmou um pouco e começou a dizer como me via e como sofra sem poder fazer nada além de ser minha amiga. E ficamos olhando uma para a outra em silencio ...
Eu vendo aquele olho azul lindo que ela tem todo vermelho e pedindo carinho não agüentei e a abracei novamente e quando eu fui afastando o rosto do dela ela me puxou de deu outro beijo.
Dessa vez meu coração batei forte e não agüentei e correspondi. Foi um beijo demorado cheio de calor q eu nunca havia recebido antes.
Nisso ela afastou o rosto e sorriu, dizendo acho q estou perdoada né?
Eu fiquei meio sem graça e sorri tb dizendo ... acho q sim e a beijei.
Nisso ela me chamou para o quarto ai sim eu fiquei vermelha kkkkkkk nuca pensei em ir para a cama com uma mulher.
Ela segurou a minha mãe e disse q não iria fazer nada que eu não quisesse.
Quando chegamos la eu não sabia muito como agir, mas ela me deu um beijo e disse para relaxar e seguir meu instinto de mulher.
Deitamos na cama e começamos a nos fazer carinhos e tirarmos a roupa uma da outra. Beijar nos e confidenciamos coisas sussurrando no ouvido. Nossas mãos percorriam explorando o corpo uma da outra.
Ela começou a beijar meu seio e descer a mão roçando em minha perna até chagar na minha vagina. Minha respiração ficou ofegante ela parou de mamar em meu seio olhou em meus olhos com aqueles olhos azuis q estavam mais lindos que nunca, disse eu te amo e me beijou.
E nesse dia nos amamos e depois dormiu juntinhas abraçadas.
Vivo minha vida normal, com um amor secreto ou amizade colorida como queiram tratar, mas que me completa. Gosto dela mas gosto de homens tb e por isso temos uma acordo, ela tem seus relacionamento e eu os meus, mas sempre seriamos uma da outra sempre.