Minha coroa

Um conto erótico de marcel
Categoria: Heterossexual
Contém 1601 palavras
Data: 31/07/2006 16:19:05
Assuntos: Heterossexual

Ola a todos que leem os contos aqui publicados depois de ler alguns resolvi relatar um que aconteceu comigo a alguns anos antes quero que saibam que é 100%veridico so vou trocar os nomes ok.

Tudo começou quando eu trabalhava em uma rede de supermercado aqui em São Paulo minha cidade,nessa loja tive algumas experiencias boas mas uma nunca mais esqueci.

Depois de alguns meses que havia sido tranferido para essa loja eu estava namorando a que hoje é minha esposa,sempre nos demos muito bem pois foi uma luta conquista-la devido a minha má fama pois eu fazia por merecer,mas vamos ao que interessa eu era envarregado de seção nessa loja e muitas vezes tinha que atender reclamações de clientes certa vez uma dessas clientes pediu para falar com o responsavel do setor pois todo dia que passava por lá para comprar frios e pãozinho para levar para seu serviço perdia muito tempo na fila da padaria e todo dia so tinha uma pessoa para atende-la depois de muitas desculpas dizendo que iriamos corrigir aquela falha passei eu mesmo a atende-la sempre que ia passava pela seção mesmo que não comprasse nada isso foi criando uma certa cumplicidade pois depois de algum tempo comecei a brincar com ela falando que ela so passava por lá para me ver no balcão,ela sorrindo falava que só assim pra mim trabalhar um pouco.

Depois de algum tempo a coisa foi ficando mais "intima"pois ja sabia o nome dela e até que era manicure e trabalhava na rua atrás da loja,na epoca eu com vinte cinco todo cheio de si não perdia oportunidade de sempre brincar falando que ela so passava pra me ver qual não foi minha surpresa a sua resposta.

-Demorou pra você perceber né.Eu na hora fiquei mudo pois não sabia o que falar.

-Ã não entendi,você esta tirando uma comigo.

-Não seu bobinho apenas falei que você demorou pra perceber que eu venho aqui todo dia não pra comprar mas sim pra te ver,ou você acha que eu como tudo que venho comprar as meninas no salão ja até falam se precisar de alguma coisa do mercado pede para Irene que ela vai.

Depois disso comecei a brincar com mais malicia com ela até um dia em que estava gripado,quando Irene passou na loja perguntou se eu não ia atende-la eu respondi so se for pra você pegar minha gripe.

-Se você quiser e so passar.Essa foi sua resposta.

Dai por diante a coisa começou a pegar fogo pois todo dia soltava uma piadinha até um sabado que cheguei para trabalhar depois de uma noite com minha namorada,quando a loja abre a primeira a aparecer foi logo quem,minha coroa neste dia ela não comprou nada mas foi bem incisiva.-Hoje na hora em que estiver indo embora vou passar aqui vamos tomar alguma coisa?

Eu todo sem jeito so concordei ja pensado o que iria fazer pois ela demonstrava ser bem mais velha que eu e logico eu não ia ficar pagando de gatinho com uma mulher que tinha idade de ser minha mãe em barzinho principalmente na paulista.

Chegado a tarde sai por volta da cinco da tarde e ela me aguardava no ponto de onibus.

-Oi pensei que ia fugir prometo que eu não mordo.

-Que é isso acha que eu ia fugir logo de você,vamos?

- Pra onde você vai me levar?

Subimos para a Paulista próximo ao metro brigadeiro e paramos e um barzinho para tomar uma cerveja,quando do nada Irene me da um beijo daqueles que todo mundo fica olhando,eu todo sem jeito falo:-Eu sei que não vamos ficar so no beijo mas eu sai com minha namorada ontem.

-Não tem problema eu não sou ciumenta.

-Então vamos pra outro lugar para ficarmos mais a vontade,eu proponho.

Paguei a cerveja que nem bebemos e fomos de metrô direto para um H.O que tem na Vila Mariana que eu ja conhecia bem,pedi um quarto e subimos,fomos logo nos atracando na entrada da suite pois ali eu ja não precisava me conter,tiramos nossas roupas depois de uma boa ducha,ela veio so enrolada na toalha mostrando alguma sardas no ombro que desciam para seus peitos.

-E agora você ainda esta timido comigo.

-Logico que não vem aqui que te mostro minha timidez como esta por baixo dessa toalha.

Começamos a nos beijar como loucos arrancando as toalhas que nos enrolava mostrando um belo par de peitinhos que mais parecia de uma adolescente comecei a mamalos como uma criança dando mordidinhas nos biquinhos que já estavam durinhos,ela por sua vez desceu a mão até meu pau e começou a bater uma deliciosa punhetinha.

Ao joga-la na cama ja não aguentando fui descendo minha lingua pelo seu corpo até sua bucetinha que ja pingava,ela por sua vez com jeito de quem sabe o que queria em um jogo de corpo começamos um maravilhoso 69 que hora sugava sua bucetinha ora enfiava a lingua no seu cuzinho rosado que piscava toda vez que enfiava a lingua,ficamos assim durante uns dez minutos.

Depois disso ela me colocou a camisinha com a boca em uma cena que me quase me fez gozar pois se com as mão ja não étão facil ela colocou com a boca,e veio por cima começando uma gostosa cavalgada enquanto falava coisas sem sentindo e eu dava tapas em sua bunda branquinha deixando as marcas dos meus dedos.

-Assim meu amor bate na sua putinha era isso que eu estava precisando de um macho,como,come gostoso me fode ai,ai,ai.

Troquei a posição e coloquei de frango assado e comecei a fode-la com vontade colocava e tirava todo meu pau da sua bucetinha que se abria pra receber todo meus 19cm começamos a falar ao mesmo tempo e meios a gemidos ela gozou dando espasmos tão forte que eu sentia seu liquido inundar meu pau,eu não aguentando anunciei o gozo.

Ela saindo de debaixo de mim pediu para que tirasse a camisinha e gozasse na sua boca e sua cara,fazendo meu esperma melar todo seu rosto,peito e barriga,caimos um do lado do outro suados,pelo prazer daquele momento,beijei-a ainda sentindo o gosto de porra na sua boca enquanto ela ja procurava meu pau com suas mãos.

Fomos para mais uma chuveirada,refeita as energias começamos com beijos e fui descendo novamente e pedi para que ela agora me desse o prazer de sentir o seu gozo na minha boca .

- Eu so consigo gozar se vc xupar como fez antes bem gostosinho.

- Nâo seja por isso.Comecei a dar beijinhos na sua virilha e de vez em quando passava a lingua no seu grelinho arrancando gemidos e suspiros até que enfiei minha lingua em sua vulva fazendo-a se contorcer enquanto a xupava enfiei um dedo em seu cuzinho esperando uma recusa para minha surpresa ela abriu mais as pernas e pediu para que enfiasse mais um pois ela ja estava quase gozando e queria gozar com dois dedos enfiado em seu cuzinho pois era mais gostoso enfiei os dois dedos não demorando para que sentisse seus espasmos e seu leite quente que inundou minha boca,confesso que até então nunca tinha visto uma mulher gozar daquela maneira,ela sem nem mesmo dar tempo pediu para que a comesse so que dessa vez queria sentir como era dar seu cuzinho para mim,eu como a muito não comia um pois minha namorada não deixava nem mesmo enfiar o dedo não pensei duas vezes,e do jeito mais gostoso desci da cama e coloquei-a de quatro com o rosto para baixo e o seu cú bem exposto comecei a passar a lingua na portinha do seu botãozinho que piscava toda vez que enfiava a lingua .

-Assim amor isso enfia essa lingua no meu cú ai que gostoso mais assim come esse rabo com essa lingua mete enfia seu pau todo no meu rabo me come que nem uma puta come.

Depois de muito lamber aquele cuzinho rosado comecei a passar a cabeça na portinha e fui empurrando pra dentro daquele cú que piscava de tanto tesão com leves estocadas entrou tudo e Irene começava a chorar gemer pedir mais empurrava o corpo pra trás falando que nunca tinha dado o cú pra quem sabia comer daquele jeito pedia para que eu abrisse mais seu cú que deixasse ele arrombado pois estava muito bom dar o cú pra mim.

-Assim minha putinha da esse rabinho pro seu macho não era isso que você estava procurando agora rebola,isso rebola gostoso no meu pau.

Trocamos de posição ela começou a cavalgar meu pau olhando pra mim e enfiando um dedo na buceta começou a gritar que estava gozando de novo e subir e descer com mais força eu não aguentando mais anunciei que iria gozar.

-Isso goza amor goza comigo enche meu cú com seu leitinho vai amor estou gozaaanndooo.

Gozamos junto e acabamos dormindo coladinhos com meu pau ainda enfiado no seu buraquinho,quando acordamos ja tinha vencido nossa diaria tomamos banho juntos ela ainda me chupou mais um pouco e disse que era so pra ir com o gosto dele na boca,depois desse dia Irene se tornou minha amante até que sai da loja e perdemos contato,quanto a minha namorada bom hoje é minha esposa mas nunca me deu o seu rabinho.

DIFERENTE DE ALGUNS PAPUDOS ESTE CONTO ACONTECEU,SE SE INTERRESSOU ME ESCREVA

marciofjc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

este foi um bom conto pois conheço alguns desses lugares mas faltou emoção mas me parece ser bem real pode ser que seja veridico

0 0