Conhecento o Titio IV

Um conto erótico de jesse boina
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 05/07/2006 17:58:14
Assuntos: Heterossexual

Conhecendo o Titio IV

Em meu último conto (Conhecendo o Titio III) relatei que estava no maior amor com o Titio quando minha irmã ouviu e viu através da fechadura e, pior ainda, me fazendo chantagem, disse queria assistir o dia que isso acontecesse de novo (vídeo tape, segundo ela). O que ela não sabia é que meu relacionamento com Titio sempre começava com ele me comendo.

Eu não sabia como contar isso a ela.– nosso último papo foi:

- Falou garoto; e quando vai ser?

- Amanha às 19 horas, nesse mesmo canal.

Respondi, sem pensar muitoFlávia se vestiu, me deu um longo beijo na boca, apertou meu cacete e saiu sorridente.

Ao falar que seria no outro dia às 19:00 horas eu, na realidade, não tinha certeza de nada. Quando minha irmã saiu do meu quarto fiquei imaginando se eu realmente teria coragem de transar com Titio sabendo que ela estava assistindo, e como eu deveria me comportar no dia seguinte. Não sabia se combinava alguma coisa com Titio ou simplesmente deixaria tudo rolar. Essa incerteza me incomodava muito, pois não sabia como ia começar a nossa transa. Minha irmã estaria escondida assistindo e eu tinha certeza que em determinado momento ela acabaria saindo do esconderijo e entrando na brincadeira. Como Titio receberia isso? Ficaria feliz ou puto da vida?

No outro dia, às 18horas, estava deitado no meu quarto, só de cueca, ainda imaginando o que aconteceria dentro de pouco tempo. Não havia contado nada ao Titio e isso me assustava muito. Levei um susto com alguém batendo na porta; levantei–me e fui abri-la. Lá estava minha irmã toda eufórica.Usava um perfume maravilhoso, vestia uma camisola totalmente transparente, sem sutiã, mostrando os seios mais bonitos que eu já havia visto. Usava uma minúscula calcinha preta de renda – era uma visão maravilhosa

Com um sorriso bonito, porém malicioso, abraçou-me no pescoço e me deu um maravilhoso beijo e perguntou: -E aí, garoto, que hora começa o VT?

Falei que não tinha certeza, pois Titio não sabia de nada e não tinha hora certa para chegar.

A maninha viu que eu estava nervoso e me deu um abraço apertado-me contra aqueles peitos maravilhosos, se afastou um pouco pegou minha cabeça com as duas mãos e voltou a me beijar com um longo e ardente beijo.

Nesse momento, como por milagre, todos os meus medos e preocupações sumiram. Desci minha mão até encontrar a bucetinha da maninha, que já estava toda molhadinha, e comecei a masturbá-la. A maninha começou a gemer e enfiou a mão dentro da minha cueca colocando meu pau para fora e começou a acariciá-lo e, vagarosamente desceu beijando o meu corpo até abocanhar meu pau que estava duro igual pedra, começando a sugá-lo com maestria. Pedi a ela que parasse, pois tinha que conversar com ela antes de Titio chegasse.

Ela parou com muita má vontade e perguntou:

- O que esta acontecendo.

Eu então respondi meio sem graça:

- Maninha você viu apenas os últimos momentos da nossa transa, justamente no momento em que eu estava sendo ativo. Entretanto, minutos antes Titio é que estava sendo ativo. Aliás, desde a primeira vez, sempre aconteceu assim.

Como resposta Flávia riu e falou:

- É melhor assim, pois estou doida de vontade de trepar com o Titio e agora que sei que Titio gosta de todas as frutas tenho uma cheirosa e gostosa para ele chupar e comer

Aproveitei a ocasião e falei que tudo que ele fazia era maravilhoso.

Então eu perguntei:

- Flávia como você gostaria que acontecesse, como eu devo agir?

Ela falou:

- Não sei, só sei que de qualquer forma que acontecer, pode ter certeza que, estarei dentro dessa transa.

- Ok! Então se esconde atrás da cortina e aguarde os acontecimentos

Ela então falou

- Não, só se você chupar minha buceta.

- E se Titio chegar agora?

-Ótimo, assim apenas continuamos ao invés de demorar –mos a começar.

Eu falei :

-Você é doida.

E ela retrucou:

-Doido é você que começou tudo isso.

Vem cá, vem! - chupa um pouquinho a bucetinha de sua maninha, enquanto o Titioo não chega.

Como eu já estava muito excitado coloquei as duas mãos na cintura dela e fui empurrando-a até a cama. Ela deitou de costas e flexionou um pouco as pernas deixando aquela buceta linda e maravilhosa pronta para ser saboreada. Fiquei de joelho na frente dela, puxei sua calcinha de lado e fui passando a língua devagarzinho, mas ela não quis assim. Pegou minha cabeça com as duas mãos e ficou esfregando com força minha boca em sua buceta, enquanto gemia e se contorcia e falava quase gritando:

-Rasga minha calcinha, morde meu grelo, me chupa com força, enfia sua língua dentro de mim.

Por um período de tempo perdi totalmente a noção do que estava fazendo. Eu só queria saciar aquela fêmea com sede de sexo, que também não estava medindo nenhuma conseqüência de seus atos e, ao mesmo tempo, me deliciando com aquela fonte de prazer.

Só voltamos a realidade quando alguém abriu a porta e entrou. Era Titio. Olhamos simultaneamente para a porta e ficamos por alguns segundos parados. Flávia respirou fundo e me falou:

- Não para, continua o que você estava fazendo.

Titio também se assustou com a situação, mas rapidamente fechou a porta e, sem falar nada, foi tirando sua roupa. Olhei de relance para ele e pude ver que estava totalmente nu, com aquele pau maravilhoso na mão.

Ainda sem falar nada foi andando até a beirada da cama e devagar foi se aproximando da boca de Flávia, que nesse momento tinha virado o rosto em sua direção. Flávia pegou o cacete de Titio e puxou com força abocanhando metade dele e ficou chupando com vigor. Titio quebrou o silêncio e falou:

- Chupa Flavinha. Como eu sonhei com esse momento, como eu queria que isso acontecesse!

Pronto, a transa que eu tanto pensei, tanto me preocupei, que não sabia como ia acontecer, estava acontecendo.

Flávia gemia e se contorcia feito uma alucinada e anunciava que estava gozando. Eu acelerei a ritmo de minha chupada e ela parecia que queria engolir o pau de Titio, que também anunciava que ia gozar. Os dois gozaram juntos. Flávia engoliu todo o esperma que estava em sua boca e ficou limpando tudo o que tinha sobrado no pau de Titio.

Eu não tinha gozado ainda e pegando meu pau comecei a me masturbar. Flávia olhou para mim e falou que queria mais uma gozada. Fiquei de joelho na cama ela também de joelhos colocou as duas mãos nos meus quadris e com um vigoroso movimento de vai-e-vem, começou a me chupar com maestria.

Titio começou a ficar de pau duro de novo, e começou a passá-lo na bunda de Flávnha, que pela posição que estava para me chupar, tinha arrebitado aquela bunda linda para cima. Ao sentir o pau de Titio, Flavinha agora arrebitava mais ainda a bunda e abria as pernas. Pensei que Titio fosse enfiar tudo no cu dela, mas acabou enfiando no seu bucetão. A maninha ficou rebolando e aumentou o ritmo da chupada fazendo com que eu começasse a gozar rapidamente em sua boca e ela, mais uma vez, engoliu um monte de esperma e se deliciou com isso, enquanto, mais uma vez gozava com a piroca do Titio toxada na buceta, que gozava também, com fortes estocadas na maninha.

Foi fantástico, nós três gozamos simultaneamente.

Sentamos os três na cama. Flávia sentada no meio de nós dois ria feliz .

Agora, passada toda a excitação, havia um certo constrangimento entre nós.

Como sempre, Flávia quebrou o gelo e falou;

- Bem , agora estou conhecendo o Titio também , não é maninho???

Na realidade estávamos meios sem graça, mas, mesmo assim, começamos a rir. Flávia deu um beijo em Titio e depois um em mim e falou:

-Meninos, foi fantástico. Agora, vamos tomar banho juntos.

Titio, que até agora não tinha falado quase nada, perguntou meio intrigado?

- Flavia, porque você falou:

“Bem, agora estou conhecendo o Titio também , não é maninho?”

Flávia falou:

- Por nada, por nada; e, saiu rindo em direção ao banheiro.

Fomos juntos e aí, a coisa começou de novo...... só que agora, de forma diferente..

Depois eu conto......

jesseboina@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jesse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários