sou uma mulher bem resolvida, fui casada, e bem casada,tenho minha profissão bem remunerada, portanto o que vou contar não é nenhuma fuga ou necessidade de me exibir.
Tenho uma amiga, que mora em Búzios,ela sempre vivia me chamando pra passar alguns dias lá, mas como meu trabalho quase sempre me impedia, fui sempre adiando.Até que pintou a oportunidade.
Telefonei pra ela e disse que poderia ir naquele final de semana. ela disse que naqueles dias ela não poderia, pois estava de viagem marcada, mas que daria as chaves da casa para eu poder aproveitar a oportunidade.
No sábado lá fui eu, sòzinha para Búzios.Quando cheguei lá vi que tinham dois cachorros enormes, acho que eram fila.
Fiquei com medo de entrar, mas o caseiro falou que eles só tinham tamanho, que eram manso.
entrei e notei que realmente os cachorros eram mansos. Quando abri a casa eles logo entraram e sem a maenor serimonia deitaram no meio da sala, aquilo eu achei esquisito, mas o que fazer?
subi para os quartos, tomei um banho, como estava sòzinha, fiquei nua para aproveitar a privacidade. coloquei um whisky pra mim, dei uma relaxada e deitei, cheguei adormecer.Quando acordo, dou de cara com os dois cachorros no quarto, tentei po-los para fora, mas eles simplesmente me ignoraram.
A noite, depois de voltar da praia, tomei outro banho, abri algumas cervejas e bebi.Já estava meio alta, quando comecei a mexer nos dvd's dela para ver algum filme. De repente, olho um escrito pornô. Fiquei curiosa e botei pra rodar. Que surpresa! era um filme em que uma mulher transava com um cachorro, aí eu deixei rolar o dvd, mas já estava meio alta e aquilo foi me excitando, a ponto de bater uma gostosa siririca, eu alisava os biquinhos do meu peito e só vendo aquele cão enorme enrabando a mulher no vídeo. foi quando eu percebi que os cachorros também se excitaram, notei que o sexo deles já estava durinho, então percebi o que significava aquilo.
Como estava gostosa aquila situação me deixei levar. quando de repente, um dos cachorroas sobe nacama e começa a me cheirar, primeiro cheirou a minha bunda e enfiou o nariz gelado entre as minhas pernas. não sei o que deu em mim, mas acabei me arreganhando toda pra ele. Ele cheirou e lambeu, aquela lambida me deixou louca. Trouxe a cabeça dele pra junto da minha xana e fiz ele lamber ainda mais, enquanto ele lambia eu apertava meus seios,beliscava meus mamilos, fazia a lingua dele entrar dentro da vagina.
De repente, ele parou e quiz vir pra cima e enfiar o pau dentro da vagina, em princípio fechei as pernas,mas depois deixei.E ele já devia estar ensinado, pois enfiou direitinho. Cada estocada dele era uma loucura, trancei minhas pernas na cintura dele até gozar, ele também gozou.
Acabei dormindo, mas fui acordada com outra cheirada em minha bunda, me virei depressa e vi que era o outro cachorro, já com o pau duro tantando me enfiar, ele começou a me arranhar, mas acabei me virando de bruços, ele logo correu para atracar atrás, mas tava difícil, aí eu dei uma empinada, fiquei de quatro e lele encaixou direto na minha bunda, quando senti a estocada no cu, tentei sair, mas ele montou com vontade e me estocava cada vez mais rápido, eu torcia para ele gozar logo e acabar com aquela loucura, mas não terminava nunca, até que ele gozou e sentir aporra escorrendo entre as minhas pernas, perdi o pudor e acabei chupando aquilo tudo.
acabamos a noite os três dormindo na mesma cama.