Uma noite e tanto

Um conto erótico de Mano
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 01/08/2006 23:52:05
Assuntos: Heterossexual

Vou relatar aqui uma experiência que aconteceu comigo a uns dois anos e meio.

Sou um rapaz loiro, 1.78m, 71kg, olhos azuis (modestia a parte não sou de se jogar fora)

Na época eu namorava, e minha namorada foi viajar de férias com a família.Ficou uma semana e meio fora.

Neste intervalo meus amigos me convidaram para irmos a uma festa no interior. Lá rolou um clima e tanto com uma garota que estava acompanhada, no inicio eu até desconfiei, mas depois de perde-la de vista e parar sozinho num lado do pista, quando vejo ela saindo do banheiro feminino e vindo em minha direção. Ela passa por mim, pegua em minha mão e deixa um bilhete com nome e numero do telefone, escrito com lápis de maquiagem.

Depois ela saiu do local e tal.

Derrepente pra minha surpresa novamente ela volta, sozinha. Aí ficamos nos encarando até que eu saí, fui pro lugar bem escuro e ela veio. Mal deu tempo pra dizer oi, e nos beijamos maravilhosamente bem, e em seguida nos apresentamos, nos demos mais uns amaços intensos, até que ela me olhou e mordeu os lábios e disse pra mim ligar.

Passado dois ou três dias combinamos de sair no fim de semana seguinte. Fomos a um outro lugar. Chego no local e ela já havia chegado. Sentei junto a ela numa mesinha, conversamos, bebemos e fomos pra um canto da boate e lá começamos a nos beijar e se amaçar. A coisa estava esquentando, cada vez mais, até começamos a nos esfregar pra valer, passar a mão e tal, até que ela me surpreendeu.

Puxou minha calça e meteu a mão por dentro da minha cueca pegando meu pau que já estava pra lé de duro. Aquilo me deixou maluco, aquela garota (loira, 1,73, 50kg, gostosa)pegando no meu pau, louquinha pra transar, aí convidei ela e saímos da boate.

Fui pro local mais próximo, chegamos lá e já estávamos a mil, mal entramos no quarto estavamos agarrados um no outro, nos despimos, eu sentia que era ela que ia me comer, adoro mulher com iniciativa, eu ficava ainda mais excitado. tirei a roupa dela todinha, e senti sua chaninha molhadinha e muito quente, acariciei seus seios, mamei, mordisquei, até que ela me jogou na cama. Me despiu, e veio, quando abri a camisinha e fui pola em meu pau latejando ela falou; "espere, ainda não, deixe eu te fazer um carinho". Nossa,fui ao delírio, ela puxou meu pau e iniciou um boquete maravilhoso, chupava magnificamente, inclusive as bolas. Foi aumentando o ritmo, chupando e punhetando o meu pau até que não me aguentei, dei umas urradas o que a vez aumentar a intesidade, resultado: gozei tudo em sua boca, ela não deixou escapar uma gotinha se quer. Em seguida nos recompomos eu retribui com um boquete especial naquela chaninha maravilhosa. Em seeguida fiu pra sima dela e ela pediu pra mim come-la de quatro, uh, foi um sacrifíico, meti bem no fundinho daquela grutinha melada, ficamos num vai e vem ótimo, por um bom tempo até gozarmos juntinhos. Nos acariciamos ali um ao ladinho do outro, quando ela me disse que estava muito carente e havia adorado a nossa noite.....

Buenas, sei que me alonguei um pouco, mas tentei apresentar aqui um fato que realmente aconteceu, espero que gostem, principalmente as minas é claro.Me escrevam gata:

quixoteesancho@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários