Olá pessoal, vou me apresentar, me chamo Kaike (nome fictício), tenho 22 anos, 1,84 de altura, 85 kg. Sou de Goiânia. Na empresa onde trabalho sou gerente, então ás vezes tenho que ficar depois do expediente para conferir os a fazeres do dia. Geralmente aos sábados todos os fucionarios vão embora por volta de 13:00hs, então tenho que ficar até mais tarde um pouco. Um belo sábado estava conferindo o trabalho do dia quando de repente aparece uma mulher me pedindo informação sobre um endereço. Era uma mulher simpática, com mais ou menos 1,65 de altura, loira, uns 55 kg, peitos não muito grandes e uma bunda de impressionar. É de parar o trânsito, pois seu rabo é fenomenal! Infelizmente eu não sabia informar o esperado endereço. Ela agradeceu e foi embora. Fiquei tão louco de tesão que tive que bater uma punheta para aquele rabãããooooo.
Passado uns 15 minutinhos ela volta novamente e diz que ninguém sabia informa-la. Brinquei com a malvada dizendo-a que tinha certeza que ela estaria fazendo muita falta pra quem estava esperando-a. Ela me disse que era uma amiga que não via a muito tempo e que estava morrendo de saudades. Convidei-a para entrar no escritório e lhe ofereci algo para beber, aceitou água. Conversa vai, conversa vem não pude deixar de saborear com os olhos aquele par de coxas. Acho que ela percebendo meus olhares cínicos, acabou entrando no assunto mais esperado, relacionamento e coisa e tal... Perguntou se eu tinha namorada, disse que não. Então devolvi a pergunta e ela disse que era casada. Nossa como tenho tara em mulher casada!!!! Disse que seu marido estava viajando pro interior, ela então resolveu fazer tal visita a amiga. Comecei a ficar fissurado pela danadinha! Disse pra ela que seu marido teve muita sorte no casamento e que ela era linda. Sem nenhuma vergonha ela agradeceu e disse igualmente. Pensei vou comer!!! Com uma conversa já sobre sexo, contei pra ela que já tinha um bom tempo que eu não transava, ela disse que também já tinha uns dias que não praticava relação com seu marido. Eu um pouco atrevido perguntei:
- Porque não tiramos o atraso?
Ela quis dar uma de difícil, mas não deu outra. Puxei para cima de mim e comecei a beija-la! Depois disso ela se entregou de corpo e alma. Minha mão passeou por todo o seu corpo. Humm, que delicia! Ela realmente estava um bom tempo sem trepar, pois pegava no meu cacete (17,5cm) por cima da calça quase quebrando o danado! Quando tirei sua blusinha e o sutiã pude ver aqueles lindos seios, pequenos mas durinhos e com os biquinhos rosados. Cai de boca feito um louco, e a ela mais louca ainda de tesão. Enquanto chupava comecei a massagear sua xoxotinha por cima da calça ainda, so que foi por pouco tempo, pois ela sussurrava no meu ouvido pedindo pra eu tirar sua calça. É claro que obedeci, tirei vagarosamente a calça, e a calcinha tirei com a boca! Quando terminei de despi-la, ela quem tirou toda minha roupa e no chão mesmo fizemos um belo 69. Ao terminarmos o 69 ela já desesperada pediu pra que eu colocasse logo meu pau na sua xaninha. Coloquei a camisinha e ela ficou de 4, tive uma das visões mais belas que pude ver. Não resisti, antes de penetra-la tive que passear com a minha língua naquela bundona. Lambia su cuzinho e xaninha, ai que ela ficou mais louca ainda. Então chegou a hora esperada, comecei a fazer movimentos circulares na entrada de sua bucetinha. Quando encaixei minha pirosca quase gozei na hora de tanto tesão. Comecei com movimentos vagarosos, mas quando fui ver estava enterrando tudo, quase socando minhas bolas dentro! Ela pediu pra eu xinga-la, então comecei a xinga-la de vagabunda, vaca, puta, minha putinha... Quanto mais eu xingava mais a safada rebolava e gritava de tesão. Soltei um jato de porra como nunca havia soltado. Quando tirei meu pau para tirar a camisinha ela começou a limpar meu esperma e colocou meu pau na boca e ficou brincando com ele durante um bom tempo.
Depois disso ficamos mantendo o contato e já tem um bom tempo que como esta danada!!!!!!!!!
Valeu galera espero que tenham gostado, e lembrando a todos que isso foi verídico!!!!