Hamlet: Um príncipe que não era dinamarquês

Um conto erótico de parsifal{RM}
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 393 palavras
Data: 22/08/2006 19:10:05
Assuntos: Sadomasoquismo

Capitulo 2

Assim que entram no quarto colocam Hamlet de quatro, com uma faca tiram a calcinha que ele usava, e a Domme pega o seu chicote que em logo seguida começa a chicotear na bunda, enquanto isso o marido dela via tudo sentado num sofá que ficava perto da cama de casal.

A Domme estava ficando excitada durante o spanking, e o pênis do seu marido estava bem volumoso e Ela ao ver o volume ordena que seu escravinho abra a calça do seu marido onde o pênis dele saiu em logo seguida, com isso a Domme pega pela coleira e leva até no seu marido, que o seu escravinho é ordenado que chupe aquele membro destacado.

Enquanto que Hamlet chupava o pênis do marido da sua Domme, Ela pegava uma cinta com um pênis, vestia e em logo seguida penetra no cuzinho do escravo que conseqüentemente deu-se o inicia aos movimentos vai e vem, não num aumento gradual, mas sim frenéticos que provocavam uma tremenda contorção, gemidos no escravo que deixavam mais ainda os dois excitados, e aquele membro que Hamlet chupava aumentava o volume; a Domme gritava “vai, vai, vai seu inútil”, o escravo continuava a chupar até que o marido dela gozasse na boca de Hamlet.

Depois os três extasiados a Domme pega pela coleira e leva o Hamlet até no banheiro, que conseqüentemente dá algumas tapas na cara do escravo e ordena que fique na posição de quatro, assim Hamlet fica como fora ordenado enquanto que a sua Domme deixasse o banheiro, que depois de meia hora Ela e seu marido entram no chuveiro num amasso que deixava o escravo bem humilhado; depois do banho o marido sai com um sorriso nos lábios fechando a porta em logo seguida que sai do cômodo.

Somente Domme e o escravinho no banheiro, Ela pega um funil, chama Hamlet para que ficasse debaixo do chuveiro, na posição de galinha assada, que em logo seguida ele ficando como fora ordenado, a Domme coloca aquele funil no cuzinho, e depois coloca o escravinho numa posição bem desconfortável, mas isso não vem em consideração, pois cada vez mais desconfortável é melhor para ambos: maior dor excitação.

Mas antes de fazer o que a Domme tinha planejado, sae do banheiro, pega suas coisas e com seu marido deixam o quarto para comer alguma coisa... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive parsifal{RM} a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários