SEXTA FEIRA DIA DE FESTAR

Um conto erótico de Lucal
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 23/08/2006 17:46:27
Assuntos: Heterossexual

Secta feira, 20:00 hs, nossa estou exausto, preciso de uma gelada para renimar.

Após sair do escritório, passei em uns barzinhos no centro da cidade mas não me animei muito, então decidi voltar pra casa.

Ao passar na praçinha, avistei uns amigos e entre eles minahs duas irmãs, parei o carro e decidi tomar uma gelada pra poder relaxar um pouco. Minhas irmãs muito alegres me apresentaram uma amiga Jane, uma mulher com seus trinta e poucos anos, meio gordinha, mas muito alegre e divertida, com um sorriso lindo.

O papo estav muito agradável, todos bebiam e começou o show com música ao vivo, dançavamos alegres em vários rítimos, sempre muito descontraido (acho que a bebido ajudou) passei a perceber e também corresponder, olhares com Jane.

Pensei comigo, não custa nada ver no que vai dar isso, e deixei rolar, o rítimo agora era pagode, e todos na pista de dança eu meio que pacato, pois não sei sambar apenas ficava com dois dedinhos pra cima e tentava acompanhar a galera, já passavam das 01:00 e me despidi da galera, estav afim de descansar um pouco, Jane me olhou e disse que ainda era cedo e que a noite só estava começando.

Aproveitei a deixe e tasquei uma indireta: - Acho que no Mirante as coisas devem estar bem melhor!

(Mirante é um local muito legal, mas que as pessoas vão pra lá com um único objetivo)

TRANSAR.

Jane correspondeu com um sorriso maroto e dissse: - Lá pelo menos podemos conversar mas a vontade.

Pegueiuma garrafa de vinho e partimos em meu carro, chegamos lá e haviam poucas pessoas, decidi ir para um local mas discreto e encostei o carro próximo de umas árvores que ficava do lado oposto do Rio e que a luminosidade era menor.

Peguei um saca rolha, (tenho uma malinha com muitos acessórios em meu carro) abri a garrafa de vinhoe ficamos sentados dentro do carro, coloquei um cd de m´´usicas romanticas, e ficamnos alí, derepente o primeiro beijo, em seguida outros carinhos.

Gosto muito de curtir bem a gata antes de partir para o finalmente.

saimos do carro e ficamos encostados no caput, e iniciamos um rala gostoso.

Eu beijava sua boca, descia até seu pescoço, mordia suas orelhas, minhas mãos percorriam todo seu corpo. - A coisa estava esquentando.

Como estava muito calor, tirei munha blusa, Jane me beijava a boca, mordia meu peito, com uma de suas mãos agarrou meu pau por cima da calça e rebolava. O clima da madrugada estava propício já ouviamos alguns gemidos, vindo de outras direções.

desamarrei a alça de seu vestido que caiu completamente em seus pés, e sugeui seus seios, chupava gostoso, os seios eram grande mas firmes, mordia os biquinhos e arrancava gemidos da gata, desci um pouco mas, passei a lingua nas costelas, e desci até sua virilha, um forte cheiro de sexo em sua xaninha, chupei sua virilha gostoso, Jane colocou uma das pernas no para choque do carro deitou seu corpo pra trás e ofereceu sua xaninha.

Afastei a calcinha pro ladinho e passei a lugar seu grelinho....hummmm a xaninha peludinha, com lábios carnudos, a cada enfiada de minha lingua na xana da gata ela gemia e pedia mas, coloquei-a de briços no caput e passei a explorar seu cuzinho, tirei sua calcinha por completo....Jane ali, abria sua bunda para que pudesse chupá-la bem gostoso...chupava seu cuzinho e enfiava 2 dedinhos na sua bucetinha aumentei o ritimo das chupada e jane gozou na minha boca...suguei todo seu melzinho.

Me posicionei sentado no caput e jane tirou minha calça e minah cueca passou a sugar meu pau com vontade. Passava a lingua na cabeça e depois percorria ele até o saco com sua lingua safada a gata estava agaixada na minha frente, olhava pra mim com cara de puta safada e batia com meu pau em seu rosto, e ems eguida colocava ele todinho na boca, com uma das mãos massageva meu saco, e a outra apertava minha bunda, segurei em sua cabeça e passei a fuder sua boquinha, empurrva tudo la dentro e ficavba seguranado a cabeça dela (isso quase tirava o fôlego dela) depois tira e socava novamente, peguei a garrafa de vinho e molhei meu pau, Jane chupava e bebia o vinho na minha pica.

Um carro parou a uns 10 metros de nós, e mesmo assim continuamos,o fato de etar sendo visto fazendo amor com uma gata me deixa louco, coloquei jane novamente de briços no caput e passei a fuder sua xaninha, colocava a pica e tira em movimentos cadenciados,ela ali empinadinha que gordinha gostosa, q ue foda deliciosa, olhei para o carro que havia estacionado próximo de nós e vi a gata cavalgar na pica do rapaz, nisso coloquei Jane de frente para o carro ao lado e passei a fude-la com força Jane gritava feito uam cadela no cio, a luz no local não ajudava muito mas dava pra ver o casal transando dentro do carro, isso aumentou nosso tesão.

- Me fode com força, olha...olha meu cuzinho piscando pra vc

-Me fode, assimmmm, ohhh, assimmm a mulher entrou em transe total e anunciou seu gozo

- Goza comigo meu macho, goza na minha xaninha goza

- Apertei com mas força seu quadril e soquei em movimentos rápidos e sem controle gozamos juntos enchi a bucetinha dela de porra (com camisinha é claro) ficamos ali um pouco mas abraçadinhos e vendo o outro casal transando.

Jane brincava com meu pau que deu novamente sinal de vida, beijou minha boca e me chamou para dentro do carro, afastei o banco pra trás e Jane veio sentando em meu colo, molhou meu pau na sua xaninha, depois tirou e direcionou até seu cuzinho e foi sentando como era gordinha era muito apertadinha e demorou um pouco pra entrar, depois que a cabeçinha passou, ficou parada segurou alguns minutos assim e iniciou movimentos leves, subia e descia, seu cú fois e acostumando com meu pau, jane cavalgava com ams força e pedia para ser fudida, eu estava completamente dominado, a gata tomava todas as iniciativas, o carro (uno) é pequeno por dentro e auela gata gordinha emcima de mim, apertei seus seios, tentava toca-los com minha boca mas não conseguia, olhava em seus olhos e ela delirava parecia gostar da situação de estar dominando a transa, rebolou um pouco mas e anunciou mas um gozo, dessa vez gozou forte e gritou alto, acho que todos que estavam ali ouviram, eu não tive como não gozar naquele cuzinho apertadinho.

Levei Jane até sua casa, nos despedimos com outro beijo gostoso, nos encontramos outras vezes, mas a primeira a gente nunca esqueçe

negrituderio@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários