INICIAÇÃO COM UM CASAL

Um conto erótico de Lucal
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 24/08/2006 12:47:52
Assuntos: Heterossexual

Sempre entro em sala de bate papo da internet, e em primeiro plano gosto de fazer amizades, haja visto que muitas pessoas entram somente para falar besteiras e perder tempo. Esse meu jeito de lhe dar com as situações na net acabou despertando a confiança de muitas pessoas,e eu sempre que posso ligo, ou mando cartas para as pessoas que conheço nas salas, gosto mesmo dessas relações, pois em muitas vezes você esta de saco cheio das coisas e acaba se refugiando na net.

O fato é de em um desses encontros,encontrei uma mulher casada, que usava um nick bem legal ¨Amorosa¨, achei intereesnte e comesamos a tc, ficamos um bom tempo falando de coisas de amziades e nossa relaçao foi ficando cada vez mas gostosa,com o passar do tempo estavamosbem íntimos e ela sempre me falava de suas brigas com seus esposo, de suas fantasias e tudo mas, eu nessas horas apimentava ainda mas nosso papo, e ele sempre dizia que eu mexia muito com ele, coisas desse tipo.

Em uma de nossas conversas eu fiz a seguinte pergunta: - Qual a fantasia que vc ainda não realizaou, mas tem vontade?

- Por alguns segundos fiquei sem resposta, derepente veio amesnagem que me atingiu feito um raio.

- tenho vontade de fazer amor com vc e meu marido assistindo a tudo!

- Gelei, jamais imaginava que a resposta daquela mulher seria tão forte,não sabia o que falar,fiquei meio que sem chão. Após alguns segundos (o que deve ter demorado bastante) retomei a conversa e disse.

-Nossa isso seria uma das coisas mas gotosas que poderia nos acontecer.

- Vc tem coragem? perguntou.

- Sim podemos sim pensar no assunto com carinho e sem preciptações.

Sempre tive essa fantasia, mas confesso que as coisas aconteceram de forma que eu não estava preparado.

Deppois disso passamos a ter mas intimidade ainda e ela me disse que estava preparando o terreno,afinal moramos em cidade próximas e que muitas pessoas se conhecem.

Passados uns dias, masrcamos de nos encontrarmos em minha cidade.

Detalhe ja tc com aquela gata a mais de 3 meses e só tinha visto a foto de seu rosto,não sabia do restante,apenas imaginava, chegaram no local marcado e eu entrei em seu carro,uma caminhonte cabine dupla, e que exalava um perfume gostoso,fui apresentado a seu esposo que me olhou de cima em baixo, e disse: Vamos para um barzinho e espero que vc saiba se comportar.

- Seguimos para um barzinho bem aconchegante,me coloquei como um amigo mesmo, ficamos conversando bastante tempo (não sei quanto) ouvimos um aboa música e tomamos 3 garrafas de vinho,com o tempo ficamos mas alegres (efeito do vinho), sai para ir ao banheiro e quando me dei conta Evandro (esposo) estava do meu lado.

- Gostei de vc e percebi que vc é bem equilibrado e discreto, acho que podemos colocar em pratica as fantasias dela.

- Pagamos a conta e seguimos para um motel, me abaixei no banco de trás da caminhote,e entramos em um suite de luxo,fui tomar um banho e coloquei a banheiro pra encher, quando retornei encontrei os dois no amior amasso,ao me ver Evandro se levantou e foi para o banho.

Deitei-me na cama ao Lado e Angela e comesamos a nos beijar, a gata estava um ppouco tensa,procurei ser bem carinhoso, fui tirando suas roupas bem devagar em longas sessões de beijos, e mordidinhas, eu estava enrrolado no roupão,e beijava aquela gata gostoso, deixei-a só com as roupas íntimas desci atéseus pése comesei a beijar as ponytinhas dos dedos, beijava e mordia, o ambiente em meia luz, mas dava pra ver os pelinhos das pernas da gata se arrepiarem,fui chupoando e mordendo sua s pernas,coxas atéque cheguei na virilha, fiquei ali sugando, e dando mordidinhas de leve. Angela segura em minha cabeça e forçava de encontro ai seu corpo, um perfume gostoso de fêmea exalar de sua xaninha ainda de calcinha, ela empurrava minha cabeça para direrlão de sua bucetinha,mas eu ficava ali chupando sua virilha,subi um pouco mas suguei seus seios,mordi , fiquei por muito tempo beijando e mordendo, passando a lingua em volta dos mamilos,depois beijei sua boca, nossas linguas se enrroscando, um forte calor nos envolvendo, perdemos a noção do tempo e do local, Angela gemia baixinho, me chamava de macho gostoso.

- Hummmm que delícia, assim me chupa bem gostoso, me beija.... me fode

levantei-me e dai percebi que Evandro estava sentado em um poltrona, se punhetando.

- Ela esta adorando, cvontinue, pois estamos amando tudo isso,falou Evandro.

Volei a beija-la e dessa fez fui direto a sua xaninha, afastei a calcinha dela pro ladinho e abrir os lábios vaginais e enfiei minha lingua.

- Ohhhhhhhh,e rebolou,a gata estava entregue, segurou em minha cabeça, forçou de encontro a sua xaninha. - me chupa ,chupa minha bucetinha,olha como ela estav louquinha de vontade de vc.

Chupei,coloqueiseu grelinho em meus lábios e fazia sucção, e mulher rebola, gemia, tirei sua calcinha, e continuei chupando, molhei meus dedos em suas xaninha e enfiei noseu cuzinho....nossa que tesão Angela mexia,rebolava,levantava o quadril, querendo sentir minha lingua por inteiro na sua bucetinha.

Olhei para o lado e vi Evandro em uma punheta lenta, com cara de satisfação. Angela,medeitou na cama e veio por ciam,sentou com sua bucetinha na minha cara e rebolava, sfrega sua xana, me sufocava,baixou um pouco e iniciou um 69 gostoso,eu ali,sugando sua xaninha, e fudendo seu cuzinho com meus dedos,ela chuapava minha pica com vontade,lambia a cabça, apertava meu sacop, apertava meu pau e chuapava gulosamente,rebolou e anunciou o primeiro gozo.

- Vou gozar....vou gozar, aahhhh,aasssim que se fode... estava gozando e Evandro veio em nossa direção e beijou a boca da gata. SArrancou(literalmente0 ela de cima de mim, e fudeu com força,pareci que estava maluco, um verdaeeiro tarado, os dois gritavam que estavam felizes, gozaram juntos,eu fiquei de ladoa ssitindo,não queria atrapalhar em nada nenhum momento.

Angelafoi para a banheira e me convidou, Evandro ficou no quarto, chegando lá, me beijou na boca.

- Como eu esperei por isso, vc é maravilhoso, agora me faça sua puta.

Nos ensaboamos, nos toques eram macios , nos comportamos como um casal de apaixonados, sentei-me na borda da baneheiro e Angela me chupou, depois ela ficou de pé,apoio-se na parede e eu fui a penetrando por trás,coloquei meu pau em sua bucetinha, e bombei,com força, puxei seus cabelos, dava tapas na sua bunda e a cahamava de putinha safad, ela adora isso, anunciou mas um gozo, e eu não me contive e gozei junto,tiriu minha camisainbha e gozei nas nádegas , e nas costas.

Evandro na porta do banheironos observava,tomei meu banho, e ficamos conversando um pouco, em seguida eles me deixaram no mesmo barzinho, no estacionameno, nos despedimos.

Eles hoje moram em outro estado, ams como ainda tem parentes aki, nos encontramos a cada6 meses, e continuamos amigos, olegal é que sempre nos falamos por telefone e mantemos um amizade legal com muito respeito de ambas as partes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP. Vai pro Mobral seu FDP. Tele curso 2000 nele.

Não escreva mais nada em sua vida. Vc é burro pra cacetão. Antes de escrever mais merda envia a caneta no cú e depois lambe.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou concordando em genero numero e grau com o Sérgio.

É de lascar a gente ler um texto tão cheio de erros, além de digitação, de portugues mesmo. Quando ele começou dizento "haja visto" em lugar de 'haja vista', o que seria o correto, senti a merda que viria a seguir.

por que nao escrevem no word, usam o corretor ortográfico, depois copiam e colam aqui? fica menos ruim. Credo !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível