cunhada safada

Um conto erótico de gatinho lindo
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 27/08/2006 17:46:10

Tudo começou quando meu irmão Pedro foi apresentar sua nova namorada Viviane para a familia, ela era linda e tinha um corpo que só de olhar, fiquei de pau duro. Não resisti e desci meus olhos admirando aquela escultura e pensando em como meu irmão teve a capacidade de consegui-la.

Desde criança, nós dois temos uma pequena rixa... sempre um quer ter o que é do outro e, dessa vez mais do nas outras vezes eu tinha que ter o que "era dele"

Percebi que ela me olhava de uma maneira diferente, mostrava desejo em seu olhar, senti que não ia ser dificil, comecei a dar algumas demonstrações de que me interessava por ela, e ela não ficou de fora, ao lado de meu irmão ela começou a se insinuar para mim.

Minha mãe pediu que alguem fosse comprar algumas coisas que estavam faltando para o almoço, Viviane chamou meu irmão para ir e ele disse que estava cansado e não queria sair, eu me ofereci para acompanha-la, Pedro não ofereceu nenhuma resistência.

Saimos no carro dela, eu já com o cacete duro quando passavamos por uma rua deserta, Viviane parou o carro e sem dizer nada começou a me beijar, tirou meu pau para fora e começou a acaricia-lo, depois passou a ligua na cabeça dele, eu fiquei louco rasguei toda a sua roupa e comecei a chupar toda aquela escultura, sua bucetinha estava tão cheirosa que dava água na boca.

Sem dizer uma palavra abri a porta do carro e coloquei ela de quatro sobre o banco, comecei a enrabar aquele avião de mulher, Viviane gemia feito louca, parecia uma adolescente que nunca tinha entrado na vara, acho que vara como a minha ela nunca tinha visto mesmo, sua bucetinha era apertadinha, tão apertadinha que meu pau tinha uma certa dificuldade para entrar na sua xaninha, eu segurei em sua cintura e empurrei com toda força, ela deu um grito de dor e prazer...

Depois de mais uma vez ter passado Pedro pra trás, resolvi ir embora, chegamos em casa, minha mãe perguntou o porque da demora, disse que estava mto dificil pra estacionar o carro, Viviane andando com um pouco de dificuldade foi ao encontro de Pedro e o beijou

pensei comigo " além de perder pra mim mais uma vez, ele ainda chupou meu pau de tabela"

Viviane me disse que não ia largar meu irmão, pois sabia que eu não iria ficar com ela mas, propos que nos encontrassemos de vez em quando para que ela pudesse ter minha vara mais vezes...

Até hoje nos encontramos, e posso garantir que agora meu cacete entra um pouquinho mais fácil na sua bucetinha... ja esta acostumada! De certa forma, Pedro sempre vai perder pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinholindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nunca vim tanta mentira!

tenta outra pois esse não colou!

0 0