Em uma sexta-feira, estava em casa sem ter muito o que fazer e resolvi ir num barzinho onde sabia que encontraria alguns amigos. Tomei um banho, me arrumei e fui. Chegando lá, encontrei meus amigos e comecei a beber com eles. Depois de um certo horário, eles começaram a ir embora. Fui dar uma volta no lugar e encontrei três rapazes conversando. Como um deles me interessou, não perdi tempo e fiz com que me notassem. Logo me chamaram para beber com eles e começamos a conversar.
O que tinha me chamado a atenção, seu nome era Wil, era do litoral e estava aqui participando de um campeonato. O outro, o Du era primo dele e morava aqui e o terceiro estudava com o Du. Logo começamos a falar sobre a praia e senti que assim como eu, ele também estava envolvido. Ele veio e me beijou, um beijo quente, gostoso mesmo.
Ficamos ali por um bom tempo nos beijando, mas eu sentia que meu corpo pedia mais, eu queria aquele homem pra mim.
E era necessário sair dali logo. Quando ele me abraçava, eu já podia sentir aquele pau duro encostando em mim. Ele me disse que estava na casa do primo e que poderíamos ir até lá e que eu voltava embora no outro dia, afinal eu morava no centro e o primo em um bairro afastado. Concordei na hora.
Quando chegamos lá, é que me informaram que ficaríamos no mesmo quarto, os três, pois o irmão do Du era meio chato e ia reclamar depois. Na hora me assustei, mas o Du falou que ele ia dormir e que não tinha problema. Fomos para o quarto do Du e ele deitou e dormiu. Eu e o Wil colocamos um colchão no chão e começamos a nos amassar muito.
Ele foi tirando minha blusa e beijando meu corpo até chegar nos meus seios. Lambeu, mordeu, chupou, eu já estava totalmente entregue e esquecendo que o Du estava lá.
Ele veio tirando minha calça enquanto eu tirava sua camisa. Fiquei só de calcinha e fui tirar a calça dele.
Aquela cabeça saindo pra fora da cueca me deixou maluca. Tirei toda sua roupa e fiquei admirando aquele pau enorme todinho a minha disposição. Não resisti e caí de boca nele. Chupava a cabeça, lambia em toda sua extensão, sugava suas bolas, ele ia a loucura mas não deixei ele gozar ali. Deitei e ele veio novamente sugar meus seios e foi descendo tirando minha calcinha até chegar na minha bucetinha. Nossa, quase enlouqueci, ele chupava, lambia. E eu quase gozando, pedi que ele me penetrasse. Ele atendeu prontamente e colocando a camisinha, veio por cima de mim e foi me penetrando. Nossa que pau delicioso, senti que me rasgava de tão grosso que era. Quando entrou completamente, levantou minhas pernas e começou o movimento de vai e vem. Eu estava indo a loucura, gozava naquele pau como nunca tinha gozado. E ele não parava, eu já estava com minhas pernas moles. Então ele pediu pra eu ir em cima dele. Sentei naquele pau que entrou deslizando na minha bucetinha devido a minha excitação. Comecei a cavalgar aquele pau como se fosse o último pau do mundo. Enquanto eu rebolava, fiz o que não devia.
Olhei para a cama e vi o Du, dormindo como um anjinho. Não estava resistindo àquela visão e disse pro Wil:
- Será que ele tá dormindo mesmo?
- Não sei, quer ir ver?
- Não, vai que ele se empolga e resolve brincar junto?
- É você que sabe, por mim ia ser legal...
Aquelas palavras me encorajaram a ir pertinho dele e puxar um pouquinho sua coberta. Ele se mexeu um pouco, mas não virou. Decidi então que seria tudo ou nada.
Fiquei de quatro, comecei a chupar o Wil e com a bundinha virada pro Du eu puxei sua coberta. Quando ele virou pra reclamar, deu de cara com minha bundinha quase na sua cara. Não precisei dizer nada.
Ele desceu da cama e veio me segurando por trás. Então, parei de chupar o Wil e virei pra chupar o Du. Quando vi o tamanho daquele pau, era como o do Wil... Muito grande. Caí de boca. Chupava muito, enquanto o Wil vinha penetrando minha bucetinha por trás. Que delícia, sentir um pau na minha boca e outro me comendo. Não queria que aquilo acabasse nunca.
Um metia e o outro sendo chupado, não demorou muito pra gozarem. O Du encheu minha boquinha com jatos quentes de porra e eu como boa menina, engoli tudinho. O Wil encheu a camisinha com sua porra. Os dois estavam enlouquecidos. Deitamos e descansamos um pouco.
Quando recomeçamos, o Wil ficou deitado e eu chupando ele enquanto o Du comia minha bucetinha. De repente o Du tirou o pau da minha bucetinha e me empurrou pra sentar no pau do Wil. Fiquei com a minha bundinha totalmente empinada pro Du que veio lambendo meu cuzinho e colocando o dedo. Eu sentada no pau de um e com um dedo do outro no cuzinho, gemia muito, o Du vendo minha aceitação, colocou mais um dedo e ia mexendo enquanto eu rebolava. Vendo que eu estava pronta, ficou de joelhos atrás de mim e foi colocando aquele pau enorme no meu cuzinho. Quando entrou a cabeça, dei um gemido forte, afinal doeu um pouco. Meu cuzinho nunca tinha recebido uma tora daquele tamanho. Mas resisti, e ele foi colocando cada centímetro daquele pau até entrar por completo. Pedi pra ele esperar um pouco até eu me acostumar. Ele começou o vai e vem devagar e foi aumentando aos poucos. Entramos num ritmo acelerado, o Wil na minha bucetinha e o Du no meu cuzinho. Comecei a gozar feito uma louca afinal era a primeira vez que fazia uma DP. Depois eles mudaram de posição e continuaram a me foder bem gostoso. Gozei muito aquele dia e eles também.
Dormimos os três, agarradinhos.
Acordei no outro dia o Du já tinha levantado e o Wil ainda dormia. Comecei a provocar ele e transamos novamente. Fui embora já era sábado de tarde. Não me arrependo do que fiz.
Encontrei o Wil na praia uns dois meses depois, mas estava ficando com outro carinha e não pudemos sair. O Du eu vejo de vez em quando, a faculdade dele é perto de onde trabalho. Sempre que vejo ele, lembro daquela noite.
É isso, espero que gostem.