Olá,essa aventura de hoje se passou num shoping da zona sul,estava muito áfim de dar um rolê pra distrair,tava cansadão depois de uma semana de aula.
Aquela tarde foi muito legal ,comprei alguns bonés que curto pra caramba,depois fui tomar um shop bem gelado,me dei uma vontade de dar um mijão,fui lá no banheiro desci a as calças e me senti aliviado ,passando em frente a outra porta ví um cara no canto,alto,1,90m,moreno claro,me chamando pra entrar lá,fiquei surpreso mais entrei.
quando entrei o cara tirou auqele cacete enorme pra fora uns 20cm e já enfiando minha cara pra xupar,fazer o que?mandei vei e dei um trato naqueele rolão,já suado e com cheiro de rola de macho mesmo.chupei tida extensão da cabeça ao talo,ele presionava minha cabeça e aquele cacete passava da minha garganta,nunca havia sentido aquilo.
mas obedeci continuei mamando,ao mesmo tempo que ele socava na minha boca como se tivesse fodendo uma buceta,estava deixando o cacete dele bem melado enquanto ele delirava de tesão,mas pra minha surpresa no outro box estava o zelador do banheiro .
Mas ele não estava reprovando o ato!O cara tav batendo uma punheta enquanto me via xupar aquela grande vara,e dizia:
_Vai neguin,mama essa rola,deixiei o cara doidão ,tirei a minha boca e em poucos segundo s jorrou jatos de porra na parede.Enquanto isso o zelador tb gozava de tanto tesão em ver.Saí mais que depressa ,pra não dar mancada,e continuei de rolê durante toda a tarde.