tia safada

Um conto erótico de tia gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 14/09/2006 09:17:07
Assuntos: Heterossexual, Tia

Aconteceu em Brasilia com minha tia faz uns 2 meses já, ela com meu tio e minhas primas vieram morar aqui na capital, pois meu tio foi transferido de um serviço público para Brasilia.

Eles foram morar em Ceilandia e meu tio por parte de meu pai, sempre pedia meu pai e eu tb para fazer uma visita, pois tinha medo de que elas ficassem sozinhas.

Certo dia quando os filhos estavam para o colegio eu fui fazer uma visita, ela me deu um copo de suco e começamos a conversar e ai começamos e ate que chegou em relacionamento, ela perguntou se eu estava namorando, normal. Com o passar das visitas ela começou a entrar na minha intimidade perguntando como eu sou um cara de 22 anos com muita energia se fazia muitas proezas e rindo. Bom eu começei a observar mais minha tia, apenas de uma Senhora de 45 anos, tinha uma bunda grande, seios medios fartos e toda branquinha e fui notando que ela era um pouquinho safada. Mas tudo bem deixei rolar e numa outra ocasiao, começamos novamente a falar sobre relacionamento e ela acabou me perguntando sobre sexo, se praticava com a namorada disse que sim, foi estendendo, chegou a me perguntar quantos cm tinha, disse 16cm, ai ela falou nossa não tão pequeno, perguntou, vc tem fotos pelado, respondi que não, porque?. aí ela respondeu que gostaria de ver, falei a ela não há problema tia judite o nome dela, posso sim. Ai tirei para fora o bicho ja pulou com volume pra fora e ela ficou olhando e admirada falou, nossa ele e muito bonitinho. Sorri e falei com ela tia vc somente queria ver, ela sorriu e falou sim. Ai perguntei se poderia tirar a roupa toda para me ver completamente pelado e faria um streptease e sorriu falou-me fique a vontade. Ocorreu isso cerca de atraz 02 meses, estreptease e ela olhava e tudo bem, passamos a ficar no sofa assistindo tv, comigo peladão na sala, aos poucos ela pediu para pegar e um dia ela resolveu chupar, nesse dia foi muito louco, ela começou a mamar minha rola, mamava igual uma cachorrinha pequena com fome, ai acabamos na cama. Nesse dia, dei uma bela chupada na sua buceta bem raspadinha, coloquei mel para ficar docinho e chupava e engolia tudinho, cheguei a colocar outros igridientes, como yogurte, chantilly, leite moça e ela amava e gozava na minha boca. Neste dia coloquei ela na posição de frango assado e beijei-a muito e dava aquelas bombadas na buceta linda e gostosa dela, ela rapidamente gozava, cheguei a comer o cuzinho tb uma vez. sabe foi uma coisa de louco, ela me deu por quase um ano, sem que ninguem desconfiansse. Ela dizinha que era o xodo dela foi muito gostoso. Meu tinho nunca desconfiou e gosta muito de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eliane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários