Uma Amiga Safadinha do Colégio

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 03/09/2006 23:14:54
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Júnior estou aqui para contar uma história que aconteceu comigo e com uma amiga minha do colégio.

Eu sou alto, 1,85 pele branquinha, cabelos lisinhos castanhos claros, olhos castanhos e 68 kilos, ela se chamava Karen (fictício) estava brigada com o namorado, cursavamos os 3º colegial, ela loirinha cabelos compridos lisinhos pele branquinha barriguinha bem retinha coxas grossas seios médios e um bumbum delicioso. Já tinha ficado com ela uma vez mais foi apenas 1 beijo e nada mais.

Fui fazer trabalho na casa dela, estavamos la no quarto dela pois lá que fica o PC, estavamos lá fazia uma meia hora era 1 hora da tarde, e a mãe dela aparece dizendo que vai ajudar a tia dela nos afazeres de casa porque esta com o braço machucado etc.

Ficamos sozinhos em casa. ela estava vestindo um shotinho bem levinho e curto mostrando suas coxas deliciosas, e uma blusinha sem soutien e eu estava de uniforme do colégio.

Eu estava digitando o trabalho e ela ao meu lado ditando pra mim, foi quando parei de digitar e fiquei olhando pra ela e ela me disse:

"o que foi? pq parou de digitar?"

"lembra daquele beijo que demos?"

"estou com vontade de repetir?"

"ahh nao sei viu... to brigada com o (namorado) "

"então kerida jah que esta brigada, vamos ficar denovo"

E fui me aproximando da boca dela e a beijei..nossas linguas se encontravam e mexiam bem gostoso..nossa que boquinha gostosa ela tem... fui beijando-a e coloquei minha mão na sua coxa e fui acariciando, subindo, fui beijando seu pescoço e e mordendo sua orelhinha, e sentia sua respiração casa vez mais ofegante, nos levantamos e ficamos nos beijando em pé, e minhas mãos percorriam todo o corpo dela, coxas, bumbum, costas, fui tirando sua blusinha e ela minha camiseta, foi ai que fomos em direção a cama.

Ela deitou e eu fui por cima, chupando e lambendo gostoso aqueles seios deliciosos, dava mordidinhas bem gostosas nos biquinhos, e passava alingua bem rapidinho e ela gemia baixinho passando as mãos nos meus cabelos, eu revesava ora um ora outro, lambia, chupava, dava mordidinhas.

Fui descendo lambendo sua barriguinha, seu humbiguinho, tido seu shortinho a deixando apenas de calcinha. abro bem suas pernas e começo a lamber a parte de dentro de suas coxas e vou subindo, e ela gemendo baixinho, vou subindo até a virinha e passo a pontinha da lingua um pouquinho e vou para a outra perna, faço o mesmo chegando em sua virinha sinto o calor de sua xaninha.

Então dou uma lambidinha bem deliciosa por cima da calcinha fazendo ela dar um gemigo delicioso e dizendo "ahh tira logo essa porra de calcinha que eu nao to aguentando mais"

foi ai q fui baixando bem devagar e admirando sua xaninha sem pelos algum. lisinhaa..do jeito que adoro.

"vai meu safadinho me chupa logooooo"

Eu comeci lamendo dos ladinhos, sentindo o calor e a umidade daquela coisa maravilhosa, comecei a chupar gostoso agora, e ela gemia muito, puxando minha cabeça para o meio das suas pernas, e eu abria os grandes labios com os dedos e lambia gostoso o clitóris dela, sugava ele gostoso e ela urravaaa de prazer, coloquei um dedo nela e comecei a brincar sem parar de chupa-lá, e fui descendo e dando lambidinhas no seu cuzinho...mexia meu dedo e lambia seu cuzinho, deixei ele todo meladinho e comecei a colocar um dedo nele tbm

e ela gemia muito..

Coloquei um dedo de uma mão e com a outra coloquei 2 dedos na sua xaninha e sugava o grelinho dela, foi então que ela puxou meus cabelos e disse com uma voz bem safada:

"se parar agora te mato"

Foi então que continuei com mais rapidez e intensidade comecei a sentir ela rebolando e sua xainha se contraindo e ela gozou gostoso na minha boca...nossa que delicia era aquela coisinha linda lambusando minha boca. tirei os dedos e fui beija-la na boca ai ela me disse:

"agora minha vez"

Então fikei em pé e ela sentada na cama, tirei minha calça e ela começou lambendo minha barriga, meu humbigo e meu pau estava latejando muito (que alias esta agora também só de lembrar), então ela tirou baixou minha cueca e começou a lamber, ela só lambi anao chupava, nossa como era gostoso, eu com as maos na cabeça dela ai ela passava a pontinha da lingua em volta da cabeça, me deixando louco, e olhou pra mim com uma carinha de putinha!! nossa que tesão.. e foi colocando ele na sua boca.

Agora começava a chupar bem gostoso, lambia ele muito chupava meu saco, e lambia muito então, segurei pelo cabelo e pedi:

"relaxa essa bokinha vai minha safadinha"

E fui bombando devagar na boquinha dela, e ela adorando, e gemendo, foi então q comecei mais rapido e gozei gostoso na boquinha dela, ela lambia tudo engolindo tudinho!!!! mais nao parou de lamber meu pau, que coninuou duro!!!!

Então me disse:

"vem meu putão me fode toda"

Peguei suas pernas e coloquei nos ombros e comecei a meter devagar, e ela gemia gostoso, e fui aumenando o ritmo, bombando forte e ela olhava pra mim com uma cara de putinha com as mãos mexendo nos biquinhos dos seios e gemendo gostoso. Fui diminuindo a velocidade, colocava tudoo e tirava até a cabecinha, depois colocava tudinho denovo bem forte.

"vem deixa sua putinha cavalgar em voce deixa"

deitei na cama e ela veio por cima, encaixou na entradinha da xaninha e foi descendo bem gostoso.. dando uns gritinhos que me deixava louco..foi então e começava num vai e vem delicioso, mexia gostoso e rabolava no meu pau, eu dava tapas no bumbum dela e ela dava gritinhos pedindo mais. e rebolava cada vez mais gostoso eu com minhas mão ajudava ela a subir e ae descer bem gostoso.

"quero vc de 4!!"

ela se levantou na hora ficou de 3 na cama empinou o bumbum e disse:

"sou todinha sua!!"

Aquilo me deixou louco, comecei a lamber aquela bunda todinhaaa e a chupar sua xaninha por baixo, fiquei atraz dela e passava a cabecinha na entradinha da xaninha dela e ela rebolava gostoso.

Fui metendo e coloquei de uma vez só, segurei no seu quadril e bombava gostoso sentindo cada pedacinho melado daquela xaninha, dava tapinhas no bumbum dela segurei pelos cabelos e parei de meter e ela começou a rebolar no meu pau, nossa que tesão, ai ela rebolando devagar, comecei a acariciar o cuzinho dela, lambia os dedos e passava nele deixando bem molhadinho..

Tirei da xaninha dela e coloquei na entradinha do cuzinho dela

"aii vai devagar tah"

Fui colocando bem devagar, passou a cabeça e ela dizia estar doendo muito, então parei e deixei ela acostumar um pouco e fui colocando o resto, pronto estava todinho dentro dela.

então comecei a meter devagar, cada vez mais rapido e ela gemia muito!!

"ahh me mete em mim vaii sou sua!!!!!!"

Segurando no seu quadril ia metendo gostoso e com outra mão ia acariciando seu grelinho!! deixando ela loka!!!.. metendo cada vez mais forte ela me disse:

"aii nao para que vou gozar"

Então comecei bem mais rápido, e ambos gemiamos de tesão e meu tesão aumentando, e gozamos juntos eu enchedo sua bundinha de porra. Ficamos um pouco deitados descançamos. Nos vestimos e voltamos a fazer o trabalho, exaustos.

Ahh depois desse teve vários outros trabalhos pra fazer!! rsrs

Obrigado esse foi mei primeiro conto espero que tenham gostado!!!

Para as gatinhas que tenham gostado me escrevam!! bjsss

safadinho_81@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários