Aventuras de um Casal

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 837 palavras
Data: 29/09/2006 18:01:18
Assuntos: Grupal

Olá sou um visitante diario deste site, que a proposito é muito bom, a alguns dias atrás aconteceu uma coisa interessante comigo e gostaria de relatar aqui, é o meu primeiro conto entao me desculpem se nao ficar mto bom, Sergio-DF adoro seus comentarios sao expressam realmente a verdade por favor avalie o meu.

Eu tenho uma namorada ela se chama Flavia, tem seus 23 aninhos e é uma mulher mto bonita porem nada de extraordinario como dizem aqui neste site. Tem 1.60m,62kg, olhos castanhos claros, morena clara, cabelos pretos compridos,um sorrizo maravilhoso com uma boca com labios carnudos, seios pequenos sendo assim durinhos que os tornam especialmente deliciosos. Eu sou um cara normal, tenho 24 anos 1.72m, 71kg, moreno claro, olhos castanhos, cabelos pretos curtos nao sou atletico mas tenho sou bonito modestia a parte.

Estamos juntos a mto tempo e nossa vida sexual é maravilhosa nao temos frescuras e tudo corre mto bem, a um certo tempo tive a ideia de sair com outro casal para sentirmos uma emoçao diferente, nao sabia bem o q iria rolar mas queria experimentar, criei um email e parti para a net em busca de um casal disposto e jovem como nos.

Despois de mta conversa e procura achei um casal da minha cidade + ou menos da nossa idade, trocamos fotos etc e eles se mostraram com as mesmas intençoes e bem bonitos, entao resolvemos nos conhecer. No dia marcado, fomos com uma certa ansiedade minha gata colocou uma calcinha branca minuscula, que dava um realce especial na sua pele morena e sua deliciosa bundinha, podia comer ela ali mesmo mas tinhamos algo especial esta noite.

Combinamos em um barzinho, ao chegar no local combinado um pouco de nervosismo rola é claro mas encaramos o rojao, reconhecemos o casal, q ja estava nossa espera em uma mesa um pouco + reservada. Conversa vai, conversa vem e tivemos mta afinidade principalmente as mulheres q ja estavam conversando a mil, entao decidimos sair dali, mas como nao tinhamos experiencia resolvemos ir para uma rua mais escura e entramos todos num mesmo carro para conversar e esquentar um pouco o clima, o que rolasse rolou.

Chegando la logo o clima ficou quente eles na frente nos atras, beijos e maos, vimos que a coisa ia ficar boa, uma musica no ar, para ajudar a descontrair, eles começaram a se bjar primeiro, e nos nao ficamos parados, comecei bjando aquela boquinha linda, puxei seu corpo contra o meu ela transpirava sexo, estava com uma camisetinha dessas lisas q estao se usando agora, foi facil chegar aos seus seios com os biquinhos durinhos de tesao. Enquanto isso ela olhava o casal no banco da frente tb se agarrando, ele ja com os seios de sua namorada na boca, aos maos dela ja procurando o pau de seu parceiro. Libertei os seios de minha namorada e comecei a mordiscar de leve para a enlouquecer mais; enquanto isso a garota no banco da frente empurra seu namorado e ja começa uma linda chupeta, nuunca vi uma mulher chupar com tanta vontade, minha gata vendo isso quis mostrar que é a verdadeira Deusa do sexo oral me jogou para tras e libertou meu penis q ja doia de tao duro. Começou a chupar com força ate o talo, a cena das duas mamando ao mesmo tempo foi maravilhosa.

Ja nos livrando de alguma roupa q nos restavam o casal do banco da frente começou uma penetraçao num vai e vem de enlouquecer, metia com mta vontade na namorada parecia q queria parti-la no meio, eu tb louco para foder minha gata e ela escorrendo queria por tudo me sentir dentro dela ja implorava, resolvi judiar um pouco, abri suas pernas e resolvi chupar aquela bocetinha q tanto desejo, fui lambendo seu grelinho gostoso ela adora ser chupada, chupava gostoso e ela nao ja tinha mais controle apenas gozava feito louca, como minha posiçao facilitava, comecei ao mesmo tempo acariciar os seios da garota do outro casal, isso nao estava nos planos seria sem trocas mas o tesao era mto, fiquei com medo de minha gata ficar com ciumes, mas vi q ela tb era acariciada pelo nosso amigo entao fiquei a vontade. Resolvemos q estava ruim a posiçao e entao abaixamos os bancos e ficou como uma cama somente separada pelo freio de mao, assim poderiamos ficar com uma visao melhor nossas gatas voltaram a chupar, entao foi qdo aconteceu uma coisa incrivel, elas se olhando simplesmente resolveram trocar de lugar foi maravilhoso, depois voltaram aos seus lugares e entao metemos com força bem gostoso nas nossas vadias, meu amigo ja nao aguentando + tirou seu pau e gosou mta porra emcima de sua garota, eu vendo a cena despejei meu leite dentro daquela bocetinha safada.

Nos recuperamos da maravilhosa foda q tivemos e fomos cada um pra seu canto, depois disso conversamos mais pelo msn e marcamos um novo encontro, que fica pra outro conto.

Comentem digam o q acharam estou aberto a sugestoes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Algumas incoerencias mal contadas deitam por terra um conto que podia ter sido bem melhor...

0 0
Este comentário não está disponível