Quando era mais jovem tinha um tio que sempre me levava para sua fazenda no interior do Rio, gostava de ir para lá porque sempre tinha liberdade pra fazer o que bem queria. Namorava bastante, saía com amigas até altas horas, etc. Foi lá que tive minha primeira relação sexual, enfim, aproveitei bastante. Mas passei um bom tempo sem ir lá.
Quando voltei, já uma adolescente, meus interesses eram outros, e comecei a achar aquela quietude um saco.queria um agito. Já tava até a fim de voltar pro Rio quando conheci a Juma, uma menina da fazenda mas muito cabeça. Ficamos amigas e saíamos sempre juntas, tocavamos a maior zorra.Um dia, depois de entornarmos todas, ela vira pra mim e diz que já tinha transado com o rex, pastor alemão pelo negro, que tomava conta da entrada da fazenda.
Ela me conou como foi a primeira vez que fez aquilo, e eu fiquei molhadinha ao ouvir o relato. Certa noite ela viu sua irmã sair de fininho a noite e a seguiu, achou que ela iria se encontrar com o namorado, viu quando ela chegou atrás do galpão e pegou o rex. No início não entendeu nada, mas continuou escondida vendo tudo. A irmã de Juma, começou a alisar a cabeça do cachorro, ele já devia saber o que ela queria, pois fiou logo excitado, tentando subir em cima dela, ela se abaixou, tirou a calinha, abriu as pernas e deixou o rex lamber sua xana, e enquanto ele lambia ela alisava seus seios, a lingua do rex passava rápida por aquele buraco, ela chegava a se contorcer de tanto prazer. Nisso ela se vira, fica de quatro e puxa o rex pra cima dela, ele ainda dá uma cheirada na buceta dela e sobe, no início não consegue encaixar, mas na segunda vez sim e crava na menina, rex é voraz, enfia com vontade enquanto ela alisa seu clitóris. Juma vendo aquela cena não se contém e também começa a se masturbar, toca siririca, enfia os dedos na vagina e toca a tté gozar, enquanto isso o rex trata de cravar na irmã de juma, até que ela goza, segura o pau do rex, bate uma punheta e le goza também.A irmã de Juma ainda toda arrombada faz um agrado no rex, se veste e sai.
Aquela cena não saía da cabeça de Juma, anoite ela chega a sonhar com o rex e não teve jeito, tocou uma gostosa siririca pensando naquele cachorrão. Passou o dia inteiro pensando nele. Quando chegou em casa da escola, foi atrás do rex, encontrou-o preso no canil. Pediu ao tratador para deixa-la passear com ele. O tratador deixou.Saíram e foram para fora da sede da fazenda, para beira do rio,lá chegando fez a mesma coisa de sua irmã,tirou a calcinha, se deitou e levou a cabeça de rex até a sua xana, abriu bem as pernas, de início rex relutou, mas ela insistiu e ele quando sentiu o cheiro do seu liquido, ficou louco, queria trapar assim mesmo. Juma fechava as pernas mas ele forçava com o fucinho, queria morder seu pinguelinho, o pau do rex já tava duro, aquele pau vermelho todo pra fora chegou a dar medo na Juma, mas ela topou. Virou-se de quatro, puxou o rex para si e só sentiu aquela ponta tocar na sua vulva, primeiro só colocava a cabecinha e tirava, mas ele forçava, ela fazia como uma punheta, e foi deixando aquele pau entrar, quando viu a barriga do rex já estava encostando na sua bunda e as estocadas eram fortes, ainda naquela posição tentava segurar o pau dele pra não deixar gozar dentro. enfiava tudo e tirava, que posição, melhor que muito namorado que já teve. até que gozou, tentou tirar o pau do rex antes dele gozar, mas não deu. Ele gozou dentro e que porra quente. Depois de tirar o rex de cima foi pro rio se lavar e tirar toda aquela porra de dentro dela.
Todo aquele papo tinha me deixado excitada, já tava molhadinha e pedi se ela não me levava até o rex. Me perguntou se tava louca, mas naquela horaestava louca era de tesão.Juma topou, e fomos pra trás do galpão. Juma trouxe o rex, tirei a calcinha e pus minha xana na cara dele, ele sentiu o cheiro e já ficou excitado, lambeu alí mesmo comigo em pé, sentei num banco próximo e deixei ele se deliciar, quando já estava extaziada, dei meus seios pra ele lamber e lamcia, aquela lingua quente e eu me masturbando, que delícia. Quando olhei, Juma também tinha tirado a roupa, estava peladinha, tirou minha mão e começou a lamber minha buceta. fiquei louca de tesão. Juma me pegou, me deixou de quatro, trouxe o rex pra cima de mim e apontou aquele caralhão na minha buceta e foi guiando ele, a dor no início foi grande, mas suportei, e ela ajuda o rex a enfiar, quando sentiu que ele já tinha pegado o jeito, ela veio pra baixo de mim e começou a chupar meu pinguelo e deixou toda sua buceta cabeluda a meu dispor, eu lambia aquela xana com sofreguidão, mordia, chupava,enquanto ela disputava com o rex a minha buceta, só senti orex gozando dentro e ele tirando aquele pau da minha buceta, Juma continuou a chupar e eu a ela e gozamos juntinhas. Quase desmaiamos juntas.Queria mais, mas ela achou melhor voltarmos pra casa e continuarmos em nosso quarto.
Foi uma noite inesquecível, transamos várias vezes e resolvi esticar minha estadia por mais alguns dias.