MINEIRINHO VIRGEM (EPÍLOGO)

Um conto erótico de MALDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 178 palavras
Data: 05/10/2006 14:25:15
Assuntos: Heterossexual

Para os meus dois fãs que leram este conto postado em setembro vai aqui meus agradecimentos e minha tristeza em postar o epílogo.

Como vocês leram, o Zeca era uma pessoa simples, feia, pinto minúsculo, virgem pois, dizia ele, as mulheres fugiam de mim.

Seu vizinho, com pena do Zeca, o levou para conhecer a Dolores que era gorda, desdentada, cabelos escorridos, etc., etc.

O encontro aconteceu em um inferninho, nos arredores de Diamantina-MG, lá onde passa o rio Jequitinhonha.

Como vocês, meus dois leitores, sabem a Dolores, gorda com seus 95 Kgs., agarrou o Zeca e o derrubou no chão caindo sobre ele.

Aí, vem a minha tristeza. O coitado do Zeca não resistiu ao peso da Dolores e veio a falecer, esmagado sob aquela montanha de carne.

Estou recém chegado de Diamantina onde fui prestar minha última homenagem ao grande Zeca que queria ser desvirginado e acabou virando sardinha enlatada.

Peço desculpas aos dois amigos pela não conclusão do conto e que comigo rezemos uma oração em homenagem àquele que se foi sem ter sido.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALDOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara eu te dei um dez só pra ver se você não fica tão desanimado por pura dó mesmo que porra de conto é esse seu doente mental. voçê é perturbado cara

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Você se superou. Que droga de conto! Tu é uma bicha trash!!!

0 0