Eu, meu Vizinho e o Picolé

Um conto erótico de Camilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 05/10/2006 16:24:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Camila, tenho 25 anos, casada há 2 anos, morena clara, corpo normal, cabelos longos.

Quando me casei só pensava no meu marido, ate nos mudarmos para um bairro que não conhecíamos ninguém, então comecei a observar as pessoas que ali moravam, descobri um visinho que é uma "coisa" sempre o via pela manhã, com o tempo passamos a nos cumprimentar com um "Bom dia", mas nunca percebi olhares ou intenções da parte dele comigo, o tempo foi passando e começamos a conversar mais, ele era solteiro e eu nunca escondi que era casada e bem casada, ele começou a me contar coisas intimas de sua vida, sentia um pouco de inveja, ciúmes, sei lá, por não ser comigo, mas não deixava transparecer nada e ele não demonstrava nada por mim tambem.

Numa manhã ele perguntou se eu podia fazer um trabalho de faculdade para ele, já que eu tenho computador em casa, eu disse que sim, então ele ficou de me passar os dados. e assim fiquei no aguardo.

Num belo dia sábado, meu marido estava de plantão num hospital, eu estava em casa sozinha e com muito calor, então coloquei uma mini-saia jeans e uma frente única preta, resolvi ir até a sorveteria que tem próximo a minha casa, quando cheguei lá pedi logo 10 picolés de sabores variados para levar pra casa, mas pra surpresa encontrei meu vizinho na rua, ele era bem discreto e com todo jeitinho me chamou para ir a sua casa e pegar o assunto sobre o trabalho. Fui, mas não sabia o que me esperava.

Ofereci a ele um picolé, pois eu já estava chupando um, ele disse que naquela hora não, então fomos ate sua casa que ficava uns 100 metros da sorveteria. Quando chegamos lá ele começou a conversar, mas não falava nada com nada e tambem não me dava nada sobre o trabalho da faculdade.

Ofereci novamente um picolé, ele aceitou e começou uns assuntos estranhos,depois começou a falar que eu parecia que chupava gostoso, eu estava gostando e ele percebeu, então passou perto de mim fingindo estar procurando alguma coisa e encostou o picolé no meu braço, eu olhei pra cara dele e falei:

- Pode limpar agora, só pra fazer gracinha e ele me respondeu:

- Com certeza, farei com prazer...

Se aproximou ainda mais e lambei meu braço, já sujando o outro, fiz uma cara de quem estava brava e disse que teria que limpar, ele limpou novamente com sua boca. Não se contentando sujou meu ombro, meu pescoço, minha bochecha e em seguida limpava, até que sujou o cantinho da minha boca e limpou, eu estava completamente imóvel, mas minha respiração estava ofegante, então novamente sujou minha boca, mas não se contentou em limpar e começou a me beijar, eu como já queria a muito tempo, não resisti e me entreguei ao beijo. Enquanto nos beijávamos o picolé foi derretendo e caindo bem no meio do meu decote, entre os seios. Quando ele viu aquilo, fez a cara de mais safado do mundo e me disse:

- Ordem é ordem e eu só obedeço.

Começou a lamber, chupar, beijar e me deixar louca de tesão, me arrastou ate a geladeira onde linha guardado meus picolés enquanto eu estava ali e pegou mais um, foi logo tirando minha blusa e lambuzou meu seios, barriga, costa, rosto, ate não se conter e passou a lambuzar minhas pernas, eu não conseguia mais saber do que estava molhada, se era por causa do picolé ou se era de tanto tesão. Ele tirou minha saia e me deitou na mesa da cozinha, começou a passar o picolé pelas minhas pernas ate chegar na minha bucetinha e lambuzou-a tambem, em seguida foi limpar, acabei gozando na boca dele, meu tesão era intenso demais.

Eu falei que precisava ir embora, mas ele disse que eu não sairia dali ate que os picolés acabassem.

Fazendo-me de inocente arrependida, perguntei a ele como conseguiríamos acabar com tanto picolé, ele me respondeu somente com gestos, pegando mais picolé na geladeira, tirando a calça e passando picolé naquele pau que parecia delicioso.

Juntou-me pelos cabelos, me abaixando para junto daquela delicia toda, cai de boca e chupei como se fosse um picolé, então peguei o picolé da mão dele e fui revesando hora chupava um, hora outro, ele não se continha em tanto tesão e não demorou muito gozou na minha boca, não deixei cair nenhuma gota daquela porra quente e gostosa que se misturava com o doce do picolé de morango.

Assim que ele se recompôs, eu falei novamente que tinha que ir embora e mais uma vez ele me segurou, me deitou de lado em cima da mesa com a bunda virada pra ele, pegou outro picolé e começou a passar no meu cuzinho e chupar, eu não acreditava naquilo que ele estava fazendo, mas estava gostando muito, quando meu cuzinho já estava totalmente encharcado e gelado pelo picolé, ele enfiou seu pau quente com toda força e levantou minha perna, em seguida enfiou o picolé todinho dentro da minha bucetinha, aquele pau quente no meu cuzinho e o picolé gelado na minha bucetinha me deixou completamente cheia de tesão, eu gritava, gemia, e ele me chamava de putinha, vadia, e quanto mais ele falava assim eu gostava.

Acabamos gozando novamente juntos e foi perfeito. Daquele picolé só sobrou o palito, tive que sair correndo para minha casa, estava com medo de começarmos tudo novamente, só que não daria mais tempo e ainda tinha que dá pro meu maridinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Camilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei lá eu gostei do conto dela legal camilinha, gostaria de ter uma vizinha assim heuehuehe, mas parabéns um dos melhores que já li ateh agora nesse site embora não faça uma semana que entro nele XD bjus... e te desejo mtos picolés hahahaahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante como idéia, mas mal direcionado. Uma estória original escrita de forma displicente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

há c eu tivesse uma vizinha dessas e uma sorveteria perto d casa, todo dia chamava ela para chupar picolé!!!e depois meu pau!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Camilinha. Experimenta, da próxima vez, pegar o pau do parceiro, deixar no gelo durante uma hora. Aí você cobre com chocolate e chupa. Depois nos conta se foi gostoso. Nota...........Zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum!!! Pena que aki perto não tem picolé. Gostei, simples e direto ao ponto.

0 0
Foto de perfil genérica

Meio sem lógica, não passou excitação, ficou parecendo um filme da seção da tarde.

0 0
Este comentário não está disponível