Comida pelo porteiro

Um conto erótico de Sara
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 09/10/2006 12:31:09
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Sara, sou um mulher normal, divorciada, 42 anos , 2 filhos ,com defeitos e qualidades. Gostosinha, seios grandes, bunda media, boca carnuda,mas com pneuzinhos e pés de galinhas como qualquer mulher amadurecendo.Nos fins de samana , fico sozinha, minhas filhas ficam com o pai, e aproveito pra sair, dançar e namorar. A 5 dias atrás, cheguei em casa meio altinha e ao estacionar o carro na garagem, meu carro deu pane.

O sr Nivaldo o porteiro noturno veio rapidamente me ajudar. Ele, um homem feio, mas forte de +/- 1,80m ,mulato e ja trabalhando no predio a uns 4 anos, sempre me secava com os olhos por diversas vezes que me me acompanhava e como tenho seios grandes ,sempre metade estao a mostra por decotes. Certa vez ele me pediu tao humildimente para mostra-lo que eu de safadeza e dó , tirei eles pra fora da blusa e motrei . ...Ele babava de tesao e eu simplesmente fechava de novo a blusa, apertando o botao do elevador e sumindo . Por outras vezes ele me prensava no corredor , e apertava meus seios Eu deixava, ficava tesuda, molhada e cheguei a deixa-lo mamar , só por pura maldade e tesao tb . Com certeza ele batia uma depois disto.

Mas na tal noite foi diferente , voltando ao carro, eu com as luzes acessa, de saia, abri um pouco as pernas para pegar o manual , qdo senti do lado da porta do motorista ja com as maos nas minhas coxas, enfiando por entre as pernas ate a calcinha . Era tarde , muito tarde e o movimento é muito pequeno, fiquei excitada . Mas olhei criticando . Pedi para tirar e ele excitado esfrega forte minhas coxa , ja com os dedos na minha xana por cima da calcinha, buscando um meio de enfiar o dedo.Me assustei. Pare com isto é perigoso, e ele diz: NAO VENHA, RAPIDINHO, VEM ... me puxando pelo braço. Eu relutei, mas fui curiosa e deixei ele me levar pela mao .Parou num quartinho , casa de maquinas do predio trocavam roupas, me mandou esperar, puxou a porta e num piscar de olho trancou a porta corta fogo por fora .Me assustei . Mas fiquei com medo e la fiquei. Ele volta , abre e tenta me beijar a boca, viro o rosto e tomo um tapa e eu gemo com dor e ele fala baixinho: TA PENSANDO O QUE? ME BEIJA OU SE ACHA MELHOR DO QUE EU ? ME TENTOU TODO ESTE TEMPO E AGORA ACHA QUE NAO VOU TE COMER SUA PUTA ?

Assustei , ele tira o pau pra fora e me diz: CHUPA VAI, VEM MAMA NO MEU PAU, MAMA ... E eu nao resisti ,me ajoelhoe começei a mamar aquele pau com cheiro forte, mas nao sei, me excito com isto, e fico chupando forte , mamando como um bezerra com fome e ele gemendo baixinho: A DONA COMO SONHEI COM ISTO...A SRA É GOSTOSA DEMAIS , UM CHUPETEIRA E TANTO , AI, AIII.. e eu molhada...Ele para e corre la fora, com minha calcinha no bolso. Fico la com gosto do pau na boca molhada .ELE DIZ: TUDO CALMO..VAO CONTINUAR QUE QUERO GOZAR NA SENHORA .. eu ja nem me dava conta, tanta tesao e pensei goza, goza sim e me levantei, peguei a bolsa do meu lado e tirei uma camisinha , entregando pra ele . Ele mesmo coloca e levanto a perna me encostando na parede fria pra ele encaixar, encaixar dentro de mim ...as ele me empurra.. QUERO DE 4 .. olhei para os lados e nao tinha como apoiar a nao ser um caixote e foi pra ele que ele me empurrou e abaixei, quase de pé , ele levantando minh saia e expondo minha bunda , xana e cu . Me senti uma puta de zona, rampeira de rua, ma seu estava excitadissima, pouco me importava ... e ele enfia forte na minha buceta, que ja melada senti aquele pau gostoso entrando todo, me deixando em extase e goz só de senti-lo......aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii ele ri, apertando e puxando pelos meus cabelos..Ele para e diz: VOLTO JA, NAO SAIA DAI, SE MEXER TE ENFIO A MAO. Eu melada fico de bunda pra cima ... logo ele volta , alisa minha bunda, tira o pau pra fora e volta a foder minha xana, me fazendo ir pra frente e pra tras

.. vou gozar de novo, nao aguento falo baixinho. VAI PUTA, GOZA.. e eu gozo gostoso, gemendo e ele aproveita isto tira o pau da xana e enfia com força no meu cu e eu gemo e ele tapa minha boca

pra eu nao gritar e enfia metade, me fazendo gemer com a boca tapad apor uma mao. Eu acostumando sinto ele força o resto e ja dolorida começo a rebolar no pau dele, fazendo ele geme r com tesao. Sabia que a Sra é uma puta , vou come-la sempre agora. .. ate ai tudo bem , ele estava de camisinha e eu adorando tudo. Ele tira o pau , puxa a camisinha e diz: VOU GOZAR NO SEU REGO, ENCHER SEU CU DE PORRA, PUTA, SEM CAMISINHA, NADA DE PROTEÇÃO COM PUTA.Me assusto, tomo um tapa nas costas forte e ele enfia mais forte gozando forte no meu cu... sinto ele me encher . AAAiiiiiiii, gostosa.. gozaei gosto e tira o pau do meu cu, limpndo ele na minha bunda , passando na minha saia.

Levanta, hoje é só, muito arriscado.Mas amanha vou ligar pra senhora, quero encontrala na cida. E sai me deixando como se fosse uma qualquer ... continua

Só que ele tira o pau, puxa a camisinha e enfia com força e diz; VOU ENCHER SEU CU COM MINHA PORRA E num vai e vem constante goza,goza gemendo e enchendo minha bunda , meu cu .Ele recompoe , passa o pau nas minhas costa e antes de sair avisa : NA SEXTA NOITE É MINHA FOLGA, ME ENCONTRE NA RODOVIARIA AS 18HS, VOU ENROLAR MINHA MULHER E A GENTE VAI SAIR E LEMBRA QUE PAGA TUDO É A DONA E saindo me deixa lá, como uma puta qualquer .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vivi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível