MARIA E SUA AVÓ

Um conto erótico de MALDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 10/10/2006 16:13:08
Assuntos: Heterossexual

Era uma vez uma linda mulher, solteira, seus 35 anos, normal como a maioria das brasileiras, que morava com sua mãe em uma humilde mas boa casa. Ela sempre usava capa e um chapéu bem vermelho.

Certo dia, sua mãe pediu que ela fosse levar uma cesta de frutas para a sua avó.

Como uma boa mãe, a recomendação: Maria, evite o caminho das favelas, é muito perigoso. Vá pela avenida principal e não fale com estranhos.

Maria adorava visitar sua avó e saiu apressada, cantarolando de alegria. Como sempre gostava de fazer uma surpresa para sua avó, decidiu passar na mercearia do sr. Maneco para comprar um pote de doce em caldas pois sabia muito bem que sua avó adorava.

Só que a mercearia do sr. Maneco ficava justamente no caminho que levava às favelas mas, Maria empolgada em fazer a suspresa esqueceu-se das recomendações da mãe e para lá se dirigiu.

Chegando à mercearia já ao entardecer entrou e foi direto às prateleiras de doces, não se dando conta que no balcão bem próximo o sr. Maneco estava sendo assaltado por dois ladrões mal encarados.

Maria pegou o pote de doces e dirigiu-se ao caixa para pagar quando viu o seu Maneco com os braços levantados sendo assaltado por aqueles meliantes. Que fazer ?. Fora vista, tentou escapar correndo mas um dos bandidos a agarrou encostou o revólver em sua cabeça e a colocou ao lado do seu Maneco exigindo que ela ficasse quieta e não gritasse. Maria de tanto medo, mijou-se e tremia feito vara verde.

Concluído o assalto os meliantes empreenderam a fuga e levaram a coitada da Maria como refém. Aos prantos ela implorava aos seus algozes para que a deixassem ir pois estava a caminho da casa de sua avó. Os dois bandidos entreolharam-se e o mais forte falou: Vamos todos para lá, a velha deve ter dinheiro escondido.

Maria entrou em pânico, tentou gritar mas levou um safanão do bandido que a fez calar-se.Chegando à casa da avó, os bandidos foram logo rendendo a velha e pedindo pelo dinheiro. Como só encontraram poucos valores o mais forte falou: vamos comer as duas.

Mais uma vez esboçou-se um clima de terror. Maria começou a gritar e foi logo abafada por uma porrada do bandido. Acalmada a situação, o mais fraco foi logo agarrando a velha e, rasgando suas vestes, iniciou uma chupação incrível. A velha coitada, anos a ver navios, começou a delirar e pedia mais.

Gente, foi uma loucura só. O bandido enfiava a rola em todos os buracos da velha. O tesão dela ficou tão grande que chegou a perder a dentadura.

Bem, enquanto um comia a avó o outro atacava a Maria que gritava: Não, sou virgem, pelo amor de Deus não façam isto. Por que Maria foi dizer que era virgem, o tesão do cara subiu às paredes, agarrou com força a Maria e trochou o nabo nela. No início ela gritava de dor, depois chorava e por fim ria histèricamente, subindo e descendo na rola do bandido.

Saciados, os bandidos se foram deixando as duas completamente arregaçadas. Maria, chorando, aproximou-se da sua avó e pediu-lhe desculpas pois, não seguiu os conselhos da sua mãe. Sua avó abraçou-lhe e disse: tudo bem minha netinha depois desta foda toda só mesmo comendo aquele docinho que eu sei que você trouxe para mim.

Eh..eh..eh..eh.

OBS.: dedico este conto a todos os boiolas que só enviam merda para a gente ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive MALDOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BEM, ACHO EXATAMENTE O CONTRARIO ACHEI OTIMO, ENGRAÇADO, VC TEM UMA IMAGINAÇÃO E TANTO ADOREI VC É FODA CARA . BEIJOS SUA FÃ , RSS..

0 0
Foto de perfil genérica

MALDOSO CARA TU É TERRIVEL, UMA BOSTA ATRÁS DE OUTRA SEU FDP,VOÇÊ UMA BICHA ENRUSTIDA, VAI TOMAR NO CU PORRA E SAI DESSE SITE,TU É O LIXO DESSE LUGAR ANALFABETO.... GALERA AS CRITICAS DE VCS ME FIZERAM RIR MUITO DESSE BABACA.ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO

0 0
Foto de perfil genérica

Merda maior que essa cara, só se eu te envia o Big-jato, é um coletor de cocô que tem aqui. tu é ruim hein meu querido filho da puta.

0 0
Foto de perfil genérica

é, vc pelo menos se atreve a escrever. Não se dedica apenas a criticar os contos que lê.

0 0
Foto de perfil genérica

Aventura, quando um nó como você troca heterossexual por zoofilia nem cego critica os teus contos. De-se por satisfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelos comentários, pensei que esse cara fosse mais inteligente, como pode criticar meus contos sendo que ele nem sabe escrever, que merda de conto. Nota zzzzzzzzzzeeeeeeeeeerrrrrrrrooooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Caríssima maldosa, vc é o tipo de bicha nojenta que sabe chamar a atenção, né? Ataca os contos de todo mundo só pra ter todas as atenções até descolar um pau bem grande pra você chupar. Fala sério!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto ridiculo, Vejo que o boiola é vc, parece uma bichinha enrustida....vai quer que ele era a chapeuzinho disfarçada...ha ha aha

0 0
Foto de perfil genérica

TA PARECENDO HISTORINHA DE CRIANÇA TIPO CHAPEUZINHO VERMELHO , VOCE QUE GOSTA DE OPINA NOS CONTONTOS DOS OUTROS, ESCREVE UM LIXO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro "MALDOSO", se vc é o mesmo que contribui com o site com seus comentários, continue só comentando por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , as vezes distrai mais que aqueles cornos mansos que num tem o que fazer e colocam umas merdas pra gente ler.

NOTA 11

0 0