curti muito seu conto, tbm gosto de cheirar, sentir, chupar e fuder um cuzinho, nem que seja com a lingua! Pra mim, a primeira tara relatada, é a da moça com vontade de peidar na cara do Tio, que a essa atura do campeonato com 16 anos, já sabia muito bem o que era tudo isso e se fosse eu, chuparia tudo e mais um pouquinho do cuzinho virgem, iria tirar o cabaço na lingua, rs!
O PEIDO (Tara encontrolaveu pela afilhada)
Comentários
Cara sinceramente!! Vai tomar no centro do seu cu, tu é um filho da puta mesmo de me fazer perder tempo tentando ler essa bosta!! Foi uns dos piores que ja li na vida!! Ahhhh.... Antes que eu me esqueça!! VAI PRA PUTA QUE TE PARIL SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO DO INFERNO!!
Cara sinceramente!! Vai tomar no centro do seu cu, tu é um filho da puta mesmo de me fazer perder tempo tentando ler essa bosta!! Foi uns dos piores que ja li na vida!! Ahhhh.... Antes que eu me esqueça!! VAI PRA PUTA QUE TE PARIL SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO DO INFERNO!!
Não consegui terminar de ler essa droga....0
adorei mto entra em contato comigo asses assuntos me dexa maluca bjinhus queru conhece los. bjinusssssss
quero uma moça pra trata-la com todo amor e respeito,sou muito carinhoso,porte atletico,bonito,vamos peidar juntos e gozar gostoso? homemmachicimo@hotmail.com.......escrevam-me....bjs
Ai Que Delicia cara eu queria muito esta no seu lugar aquela hora.
MANEIRO CARA, DESEJO É DESEJO
na hora H vale tudo...
nossa esse foi o conto mais supreendende que li, esdrúxulo muito esdruxúlo. Que coisa loca gostar de peido, eu hein!!! o unverso sexual tem mais bizarrice do que pensa nossa vã filosofia. ñ considero pedofilia mas, vc deveria arrumar uma pessoa da sua idade!
cara vc é um doente, todos os teus contos tu tem que cheirar peido! vai morar dentro de uma fossa animal.
Olá a todos!! Leio muitos contos sobre scat nesse site e já publiquei 3(Amo cocô de mulher; O cheiro do cocô é irresistível e Cheirei o peido do meu amigo). Acredito que os títulos dos contos relacionados a esse tema são bastante claros tanto para que aqueles que não gostam da prática evitarem de ler como para os que amam a prática lerem correndo. Assim, quem não quiser ler sobre o assunto, não precisa! Não tem necessidade de aborrecimento e de fazer comentários maldosos! Eu gosto de scat sim e leio pq gosto!! Mas eu detesto sadomasoquismo por exemplo e nem por isso eu fico acabando com os contos sobre essa prática!! É preciso que todas as fantasias sejam respeitadas, pois cada indivíduo sente prazer em algo!! No sexo, não existe certo ou errado, desde que o casal ou grupo concorde. Portanto, respeitem todas as fantasias, pois estamos em uma democracia e todos têm o direito de ter a sua!! Foi só um desabafo! Abraços. Meu e-mail é littlescat@gmail.com ou amocheirarmerda@hotmail.com
pow eu achei muito bcna....quem nao gostou que se lixe cada um com seu cada um e fantasia nao se descute e quem descute e por que nunca teve a oportunidade de torna-la real ou pelo menos de compartilhar com alguem o que pode lhe oferecer prazer...flws..rsrrs..xaus e continua a historia ...nao deixa de ter um ponto humoristico e pra quem gosta da ideia e diferente e muito exitante ..rsrrs
Realmente, ridícula essa citação do "peido"... nada excitante! O resto da narraçaõ ainda vai, mas melhoraria se fosse melhor redigida......e os erros de português doem....
Bom.... alguém que escreve, no título de um conto, "ENCONTROLAVEU" e adora as "COCHAS" da afilhada de 16 anos, além de achá-la "DE MAIS", não merece nem meus comentários sobre ficar com tesão ao sentir o peidinho da donzela.... nota ZERO e, mais uma vez, protesto veemente para que o site crie a categoria "SEXO BIZARRO"
"ENCONTROLAVEU" ???? O QUE VEM A SER "ENCONTROLAVEU" ???? SERIA "incontrolável" ????
Cara eu vou te contar, é difícil encontrar papa-merdas nesse mundo, vou te mandar um monte de bosta cagada pela minha irmã, é tudo o que você sonhou, cheirar e comer merda né seu merda!
Bom conto. Revela uma parte de nossas fantasias. E fantasias são fantasias, não há barreiras. Gosto muito quando vejo que uma mente pode ser pervertida sem que a pessoa cometa algum tipo de crime. Parebéns.