Lendo o que voce escreveu (com alguns erros grosseiros) e verificando todo o histórico de votos que você distribuiu, percebe-se que, voce tem que melhorar muito como crítico. Além do que, sua personalidade é um pouco fraca, já que assumiu a atitude: ""mudaram as regras não brinco mais!!!"", acho que podemos classificar isso mais como "uma atitude de bixa". Não se ganha uma guerra desistindo dela. Mas acho que no "frigir dos ovos", você não fara muita falta. Acho até que não fará falta nenhuma. Beijinhos minha linda enrustida.
Não tem capacidade de arrumar mulher no mundo real. Talvez, com um pouco de sorte, arranje alguma BARANGA virtual que lhe dê espaço. Mas vai durar pouco. Se conhecê-lo pessoalmente vai desistir, assim como outras desistiram no seu mundo real. Se for inteligente, cadastre-se de novo, com outro nick. Escreva contos, mesmo que ruins, um dia você aprende. Mas, passe a se relacionar com o mundo de forma saudável. Verá que o mundo devolve exatamente o que a gente dá para ele. Como você emana lixo, está recebendo lixo. Outra coisa, não gaste dinheiro com interurbano, pode sair caro! Siga sua vida! É uma vidinha de merda mas é sua! Transforme essa merda em algo útil. Menos lixo, mais luxo. Já vai tarde!
Há muito lixo no mundo! Você, certamente, é um deles. Passou o tempo todo criticando os textos dos outros. Pela quantidade de textos que leu e deu notas, deve ser vagabundo profissional pois tem tempo de sobra. Se ao menos soubesse escrever. Veja na sua primeira linha: {Sou o "Sergio-DF", que durante muitos meses tive o prazer de fazer parte desse site.} Ora, esse tempo verbal: "tive" está absurdamente errado. Nesta frase, experimente "teve" uma vez que você levou o sentido da frase para o personagem Sérgio, na terceira pessoa. Ou, elimine esse "que" e substitua por "e", se deseja manter o "tive". Não vou comentar outros erros porque vai faltar espaço e tenho mais ainda a escrever. Só pode entender a sensualidade de uma relação, a sexualidade do envolvimento, ou todas as artimanhas de alcova, quem efetivamente se envolve em relações envolvendo sexo. Não é o seu caso. Você é sozinho, mora com os pais, tem 37 anos, solteiro, mora em Taguatinga e seu sobrenome é Vieira. Não tem capacidade de arrumar mulher no m
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Lendo alguns do comentários começo a concordar com o Sérgio-DF. O cara é o mesmo, basta clicar no nome pra saber que é ele o mesmo quem faz os comentários e que mandou o "conto".
Não vá o caralho!!!!!!!!! Vai pra puta que te pariu seu babaca. Vc é sem dúvida o cara mais desnecessário num lugar em que as pessoas falam de fantasias e vc vem sempre com uma crítica racional e maldosa.
Tanto fez merda sacaneando os outros que armaram pra te fuder.
Quero dizer que fiz amizade com o Sérgio-DF e ele é uma pessoa ótima. Seus comentários são sarcásticos, apimentados com bastante ironia, mas o que seria do verde se todos gostassem do azul? Vai não amigão, fica!!!
UM CARA QUE NUNCA ESCREVEU UM CONTO E CRITICA O QUE NÃO TEM CONHECIMENTO,NÃO TEM COLABORAÇÃO PARTICIPATIVA E NÃO FAZ FALTA EM UM AMBIENTE QUE PESSSOAS INTELECTUAIS PROCURAM FAZER UM INTERCÂMBIO DE CULTURA, PRAZER, E ENTRETENIMENTO. APRENDER PARA CRITICAR ESSE É O MEU RECADO PRA VOÇÊ, DESCULPE A SINCERIDADE E NADA CONTRA VC POIS É MUITO DIFICIL UM NINGUÉM INCOMODAR ALGUÉM. BOA SORTE CARA, FICA COM DEUS. E PERMANECE AI VC PELO MENOS DIVERTE A GENTE. ABRAÇO NOTA 1000 PRA VOÇÊ.