Estava eu,sentado do lado de fora de minha casa fumando um cigarro, por volta de 10 horas da noite, quando vejo passando sozinha pela rua, uma belíssima loira, com uns peitões e uma bunda deliciosa.
eu, a mais de 6 meses sem dar uma trepada, já em estado de desespero, começo a pensarem uma maneira de comer akela loira, e chego a conclusão de que a maneira mais fácil era cometer um estupro.
então eu comecei a seguir akela loira escultural, para descobrir aonde ela ia, fui andando atrás dela pelas ruas da cidade, até que ela entra em um bar, eu me sento do lado de fora para esperá-la sair.
45 minutos depois, a loira deixa o bar com uma amiga, as duas gesticulavam bastante uma para a outra, + eu, como estava a uma distância considerável, não ouvia sobre o que era a conversa.
sorrateiramente eui fui me aproximando, e descobri que a não havia som nakela conversa, as duas mulheres eram MUDAS, akilo me deixou intrigado, como uma mulher tão gostosa seria muda??
fui andando atrás das duas mulheres, até que se separaram, por volta de 11:35 da noite, a loira seguio o seu caminho sozinha pela rua, e eu me aproximava cada vez mais dela, esperando o momento certo para atacar.
eu não acreditei na sorte que tive quando ela vira em uma rua deserta..então eu pensei, é agora ou nunca. acelerei o passo até alcançar a bela mulher.
eu a agarrei por trás, e a arrastei por um beco, não tive problemas em mantela calada, se é que me entendem.
no beco, eu a espremi na parede, de costas, e comecei a relar minha pica em sua bunda, ela se debatia bastante, e resmungava alguma ocisa parecida com hão hão hão..
eu dei um murro em suas costelas, e disse, para de se debater sua vadia, se não você morre..
ela começou a chorar desesperada. eu rasguei a roupa dela, e a deixei pelada, tirei minha rola e a mandei chupar, ela baçançava negativamente a cabeça, então eu esmurrei a boca dela, fazendo-a perder 3 dentes. ela, chorando, começou a me chupar. depois de alguns minutos de muito choro e chupadas, eu resolvi que era hora de comer akela gostosa.
deitei ela no chão, e abir suas pernas..ela, desesperada se debateu bastante, mas com uma tijolada no estômago, ela se acalmou.
ela balançava negativamente a cabeça, pedindo-me para não fazer isso..
então eu disse:
__ o que? não estou escutando..
__ você quer que eu pare?
ela afirmou com a cabeça.. eu então disse a ela:
__ se você me falar pra parar, eu paro.
vendo a sua cara de desespero, tristeza e angústia ao mesmo tempo, eu comecei a dar gargalhadas da situação..
__basta você me pedir pra parar, eu repeti ironicamente para ela.
ela, chorando muito,ainda resistia ao estupro, + como tenho mais força, não foi muito difícil começar a meter nela..
era uma buceta apertadinha, deliciosa, eu fudi bastante, pos uns 10 ou 15 minutos antes de dizer a ela:
__ agora fique de 4, vamos fazer este cuzinho delicioso.
ela, chorando bastante, ficou de 4, me oferecendo akele cú virgem, e eu meti sem dó, arregaçei a mudinha toda por dentro.
e ela sempre resgumgando..hão hão hão..
depois de gozar bastante no cú virgem da mudinha, eu achei uma corda e uns cobertores, que pareciam ter sido abandonados por algum mendigo.
amarrei a mudinha, e cobri seu corpo com um dos cobertores.
antes de cobrir sua cara, eu disse:
__ foi bom pra você?
__ eu adorei..para provar o quanto sou bonzinho, não vou tapar a sua boca, para você poder pedir ajuda..kkkkkk, disparei uma gargalhada gostosa depois desta frase.
em seguida eu disse:
__ e se algum dia alguém te achar aki, não se sinta acanhada em "contar" para alguém o que aconteceu, tenho certeza de que ninguém vai te "ouvir".
kkkkkk, e disparando outra gargalhada, cobri o rosto da mudinha com o outro cobertor, abandonando ela no fundo dakele beco escuro.