A muitos anos atras, havia uma familia que tinha uma taverna onde trabalhavam somente a familia e mais um filho de um primo que foi abandonado pequeno por ser meio retardado. O casal tinha uma filha mto bonita de seus 13 anos, meiga e muito gentil de nome Melissa .Todos a tratavam com carinho e com muito respeito , pois ela foi a criada para se casar com um nobre cavalheiro. Acontece que havia um entre eles naquela província que nao a via assim, a via apenas como mais uma mulher e sempre que vivia circulando pela taberna com o prposito de encontra-la , de olhar e quem sabe com sorte de namora-la. Desde pequena ja apresentava seios redondos que mesmo por baixo de um vestido comprindo era notado pelo formato, pés pequenos, maos suaves, olhos azuis , boca sensual . Ele (Athos) era filho de um dos homens mais ricos do local, bonito ,mas mimado e cheio de vontades. Apesar da boa educação, sempre estava bebado e entre farras com amigos . Não era bem quisto pela pequena população .
Ele sempre tentava aproximar da menina, mas ela sempre estava acompanhada, nao lhe era permitido sair sozinha. Um belo dia, os pais precisaram viajar, pois a avo materna da Mel(apelido carinhoso) estava muito mal. Deixaram-na sobre os cuidados do avo paterno e do bobo do primo. Apesar de serem muito bons, era bem desligados e qdo podiam tomavam um bom vinho e acabavam desmontados nas mesas da taberna.Um dia, Athos leva alguns presentes p/ os dois que mesmo sabendo da fama do moço, aceitaram e aproveitam para beberem a vontade. Logo os dois estam roncando sobre a mesa . Mel com sono recolheu-se a seu quarto. Athos fecha a taberna e fecha a porta que da pacesso a casa pequena onde moravam. Depois da cantina fechada ,tudo apagado, apenas uma tocha iluminava o corredor do quarto pequena Mel, um lugar pequeno, mas limpo e perfumado como ela. Athos, excitado, entra devagar e vê sua menina deitada dormindo, ele coloca a tocha no quarto e senta na cama de Mel.Ela dorme profundo .Ele aproveita, levanta o pano que a cobre, vê as pernas , a bunda tampada apenas por um camisolao solto que ele logo faz questao de levantar. Fica encantado, aquelas pernas lindas, a pele sedosa que ele confere com as maos, a bunda redonda, que ele acaricia como leveza, ja excitado ao maximo.
Ela remexe, virando de frente e ele pode agora ver de perto aquele seios que tanto ele imaginava, o ventre liso, a boca sensual que ele sempre quis beijar, aquela caverna desnuda que ele que sonhava invadir. Suspira , acariciando cada pedaço daquele corpo, bem de leve ..Tira seu pau pra fora, duro, grosso e forte , que ele aperta com gosto. Sobe entre as pernas da menina, e começa a esfrega naquela gruta linda, Mel remexe, mas nao acorda. Ele esfrega, se masturbando de leve na xana . Ela remexe e ele pula correndo da cama. Logo ela vira, expondo de novo sua bundinha redonda. Ele nao aguenta, sobre agora sem segurar todo o desejo e começa a esfregar seu pau na bunda de Mel, abrindo a bunda, olhando e se esfregando com força. Mel acorda assustada. SAI SAI, GRITA MEL, ME SOLTE. Ele nao aguenta, punheta com força seu pau e goza na bunda de Mel que assustada fica só olhando . Ele caido no seu corpo, prensando ela entre a cama e aquele corpo pesado, sente medo, muito medo e começa a chorar. ELe se levanta vendo a bunda dela melada com seu leite, vira Mel e diz: ME PERDOA , MAS EU QUERO VC. Mel chora ainda.QUERO MEU AVO E GRITA ALTO, mas Athos tampa sua boca e esfrega seu corpo no da menina E sente seu pau crescer novamente . Fala no seu ouvido; QUIETA MEL , SENAO MATO VC E SEUS AVÓS, DEPOIS OS SEU SPAIS. FAÇA O QUE EU QUERO E TUA FICARA BEM, OUVIU. Assustada Mel apenas balança a cabeça num sinal de sim. Ela esta apavorada , estado de choque,medo daquele homem matar sua familia. Ele astuto, começa a beijar a boca de Mel, lambe, beija, enfia a lingua e ela deixa de boca aberta ele fazer o que quer. Ele lambe, chupa, mordisca os labios , cuspindo naquela boquinha linda. Logo ele sobe no corpo de Mel, pondo aquela coisa grande em sua boca e diz : CHUPA MENINA, CHUPA COM VONTADE. MAMA COM FAZ OS BEBES, MAMA COMO UMA CABRITINHA . Ela obedece e mama , mama , até que ele cansa . O medo de perder a familia é maior . Ele para : ABRE AS PERNAS MENINA....E empurra cada uma para arreganhando aquela menina sem dó.Deita em cima de Mel e vai tentando enfiar aquele monstro na gruta dela, ela chora, geme, imploro e ele um pingo de carinho, enfia com força de animal, o pau na buceta pequena, desvirginando a pequena e fazendo ela gritar com todo a força de seus pulmões.Ele fica assim deitado apoiando a cabeça no ombro e fodendo a pequena com força . Mel geme baixinho, chora, implora pra deixa-la mas ele ainda fode com força, falando horrores no seu ouvido.: AGORA TU JA É MULHER, VOU TE FAZER A MAIOR RAMPEIRA DO CONDATO . VAI DAR PRA MIM TODOS OS DIAS, VAI CHUPAR GOSTOSO, VAI BEBER MEU LEITE E TUDO QUE EU QUISER ENTENDEU MENINA, VC AGORA É MINHA, VAI SER ARROMBADA TODA NOITE E AI DE VC SE RECLAMAR, MATO TODA A SUA FAMILIA.
E continua a meter forte EU VOU GOZAR NO TEU CORPO, E VC VAI APRENDER TUDO QUE EU GOSTO e ele estremece enchendo aquela gruta com seu leite venenoso, venenoso de maldade e Mel desmaia .Ele satisfeito, tira o pau de dentro, sangue e porra, sai daquele menina que nem moça ainda nao era, mas ja começava sua trajetoria de de uma mulher perdida . Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa