No terminal
Uma vez tava voltando da faculdade para casa meio-dia, quando cheguei ao terminal de ônibus fui ao banheiro onde tive uma vontade louca de dar. Os homens entravam e saíam sem dizer nada, eu moro numa cidade onde o povo é machista e não se conversa no banheiro ainda mais se for público.
Fazia gestos como quem quer ser enrabado o pessoal achava estranho e ia saindo. Daí apareceu o carregador do supermercado próximo ao terminal, com uniforme do trabalho de reposição. Ele usava óculos um bocado gordo moreno não perguntei seu nome, fazendo o gesto me enrabe imediatamente foi comigo para o reservado e fechou a porta.
Primeiro agachei e chupei o pau, vendo que demorava gozar me botou de quatro ia olhando o buraco da fechadura vendo se não vinha ninguém. O cara bombou com tudo e era forte, confesso a primeira vez que senti força daquele jeito gozou me fez engolir daí foi embora dizendo que ia voltar depois. Vendo que ele demorava saí do banheiro fiz gestos diante do pessoal esperando o ônibus revelando o que acontecera no banheiro.
Achando que ele não ia vir de novo entrei no ônibus pra casa fazendo algazarra escancarando que me comeram no banheiro. O cobrador rindo entrou um nordestino velho e bêbado sentei no banco de trás com ele começou a me acariciar e quase beijava minha boca os amigos dele achavam graça. Perguntei seu endereço e íamos a viagem toda na viadagem o motorista disse pra acabar com a sacanagem senão ia chamar polícia. Ele passava a mão em meu cabelo e me chamava amor, amor... daí desci do ônibus e fui pra casa levando seu endereço.
Ms isso é outra historia...