Olá a todos, faz algum tempo que venho lendo os contos e hoje resolvi contar o meu. Tenho 27 anos, sou professora de educação fisica, me considero muito atraente, adoro quando percebo que os homens estao me comendo com os olhos, certa vez esta no ponto de onibus para ir dar aula, quando o onibus chegou esta lotado, entrei logo percebi que estava sendo cobiçada por todos no onibus, estava muito cheio o onibus, passado algum tempo percebi que um rapaz estava me encoxando, esta adorando sentir o seu penis ficando duro na minha bunda, cada balançada que o onibus dava eu afastava mais para sentir aquele penis que estava duro como rocha, como comecei a provocar ele, propositalmente passou a mão na minha piriquita, estava ficando louca queria aquele instrumento dentro de mim, queria chupar, puxei a campanhia ele me pediu o telefone, rapidamento pequei um oedaço de papel na bolsa e deu meu tel para ele, e pedi para em ligar sem falta esta carente, e se tem uma coisa que odeio ficar carente é de sexo. Apos um longo dia de trabalho e por sinal muito cansativo, cheguei em casa tomei um banho e fui para o safa assistir um filme, quando o telefone toca, quando atendo auço a voz daquele rapaz do onibus querendo me ver, sem pensar por instinto e vontade dei meu endereço, passado uns 40 munitos a campanhia toca vou na porta ele com o penis totalmente duro, puxei ele para dentro fechei a porta e ja colequei seu belo instrumento para fora e comecei a chupar, parecia que fazia um bomtempo que ele não recebia uma boa chupada pois logo ele gozou na minha boca mas pouco me importei estava totalmente excitada ele me pegou no colo e levou para o quarto me colocou de quatro e sem do enfiou sua vara no meu cu, na hora cofesso que doeu mas passou, logo o prazer tomou conta da dor, ficamos quase que a noite inteira, confesso que realizei uma fantasia sexual que estava guardada comigo a muito tempo, mas ainda tem muito mais.
E-mail= professora_tesao@hotmail.com
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Deu um erro aki, desculpem. O que eu queria dizer é o seguinte: É MALDOSO, nós não entendemos o tanto que ela deve ser gostosa para que todos no ônibus ficassem cobiçando-a.Só não entendi como sendo tão gostosa assim ela estava carente.
Querida professora. Uma pergunta: Estavas sendo cobiçada por todos no ônibus ? Inclusive mulheres e idosos ?. Como eu não tenho a sorte de encontrar alguém assim no ônibus, nota zero.
Professora,que fogo!Mais vc deve ter mais coisas pra contar(desse mesmo conto).Que preessa em terminar,vc tem que notar que os leitores gostam de detalhes,querem que as coisas façam sentido e que sejam escritos com a pontuação(para que sejam entendidas).