Filho do Chefe

Um conto erótico de tininhagostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 20/11/2006 18:43:01
Assuntos: Heterossexual

Vou alterar os nomes, porque posso até ser demitida...rsrsrsrs... Essa história começou a uns 5 meses, eu estava trabalhando e conheci o Júlio, ele fazia parte do evento que estava acontecendo na cidade, até aquele dia eu sabia que o meu patrão tinha dois filhos, mas eu só conhecia um deles. O Júlio passou o evento todo me olhando, e percebi q ele me elogiava muito, ele só se tocou que tava a fim de mim depois, mas a esposa percebeu rápido...rsrsrsrs. No final deste evento, em outra cidade,onde tivemos q ficar hospedados, já que forão dois dias de evento. Na noite de sábado, saímos juntos com uma galera, pra tomar cerveja e dançarmos, depois de muitas latinhas, o clima entre nós estava quente. Decidimos q iríamos embora, ele foi levar a turma embora e voltou pra me ver. Ficamos quase uma hora conversando e veio o pedido: Faz amor comigo? Não sabia o q fazer e por fim concordei, se ele queria eu não ficava atrás. Fomos para o hotel, ele ligou no meu quarto e pediu pra eu ir pro dele, cheguei de pijaminha, depois ele falou que foi a imagem mais bonita que ele já viu, que eu parecia uma menininha. Quase não deu tempo de fecharmos a porta, ele veio pra cima de mim e começou a tirar a minha "pouca" roupa e me jogou na cama, nunca nenhum homem havia me chupado com tanto carinho e vontade, eu gemia e rebolava muito, até que eu consegui tira a roupa dele, aí eu mostrei o que sabia fazer, o pau dele é maravilhoso, cheiroso, grande e quente, chupei como se ele fosse o último homem, então ele me virou e começou a me penetrar, no começo era um vai e vem calmo, que foi ficando cada vez mais rápido, ele pediu que eu ficasse de costas pra poder ver minha bunda (modestia a parte os homens adoram) pedi pra ele me comer de quatro, nisso ele pirou, meteu sem dó, e me perguntou o que eu era dele: "sua puta, sua vadia", ele começou a bater na minha bunda e a me xingar e eu gemendo na pica dele. Depois de meter bastante, me deitou de novo e me chupou novamente até eu gozar, me pos de lado e meteu gostoso, massageando meu clitoris até eu gozar de novo e pediu ´pra gozar na minha boca no que atendi prontamente, mas a gente já tava com a boca seca, tomeu um pouco de água e chupei meu garanhão até gozar, enchendo minha boca com aquela porro quente, depois ele me beijou com a mesma tara do começo. Isso já erão 6 horas e tinhamos q acordar as 7, falei q ia pro meu quarto então ele pediu para eu dormir (cochilar...rsrsrs) com ele. No dia seguinte a gente nçao podia nem se falar, porque é perigoso alguém descobrir. Mas valeu a pena, já transamos duas vezes por telefone, e estamos marcando o próximo encontro, quando acontecer eu conto pra vocês. Espero que tenham gostado, é a primeira vez que escrevo. Beijos com muito tesão.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa historia é daquelas q dá pra fazer qualquer um gozar, mas ñ com essa pressa com q foi descrita, quanto a erros de português eu ñ to nem ai ñ to aqui pra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa historia é daquelas q dá pra fazer qualquer um gozar, mas ñ com essa pressa com q foi descrita, quanto a erros de português eu ñ to nem ai ñ to aqui pra isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Engraçado que o texto passa uma impressão de pressa, talvez seja a faltade pontuação.

0 0
Foto de perfil genérica

oi amor adorei o seu conto . adoro festinha com empregadas...

adoraria te la no meu circulo d e funcionarios.

beijos na sua bundinha viu.

renato.midia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto esta cheio de erros de portugues, mas tranquilo, este nao é problema maior, o que ficou estranho foi a rapidez com que ele foi contado, deveria ter desenvolvido melhor isso, nota 5!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu tezão,mais como conto,está meio fraco.Vc escreveu sem usar pontos paragráfos,dificultando o entendimento.

0 0