Eu tenho uma história dessa , fui traido e larguei no mesmo dia e meses depois de largarmos ela tava dando pra meus supostos melhores amigos , ja fazem 8 anos e nunca mais consegui me envolver serio de novo. A angústia volta sempre que lembro
Traição não consentida
Comentários
Adorei muito bom nota mil parabéns
👍🏽Até que enfim um conto de Homem que não é frouxo, submisso e tem dignidade!!! Nota DEZ!!!
Um final realista e, para o padrão do site, inesperado. Show!
Fico satisfeito quando leio um conto que tem um HOMEM como personagem, pois aqui neste site o que mais tem é corno, na verdade homossexuais não assumidos, pois com certeza gostariam de estar dando o cú para o amante da esposa. Nota 10, com louvor.
Conto bem escrito. Agora, que não duvido que o autor, Marcos, sentiu uma ponta de tesão, duvido não!
Se é verdade este conto, parabéns pela atitude. Não destruiu sua vida por causa de uma vagabunda. decisão inteligente.
Texto bem escrito, quanto ao Corno_Bi, deveria respeitar,pois ele gosta de ser e o Marco não. Cada um faz o que quer, ainda mais com classe... o que parece que o Corno_Bi não tem...
Não acho que o cara seja corno, pois ele viu e acabou tudo. Corno são aqueles que sabem e fazem de bobos.
São poucas as vezes que vemos um cara ser corneado e terminar tudo. Geralmente o corno perdoa a mulher e ainda pede para o Ricardão comê-la na frente dele. Muito bem escrito, excitamte, pouquíssimos erros. É isso aí. Vá em frente e mostre as fotos para a mulher do Pedro. Nota 10.
Um conto quase comum, mas exatamente por isso merece nota alta, já que parece existir no site uma confraria de cornos conformados, não é o caso desse. Além dessa qualidade tem também uma redação e uma forma de contar muito acima do nível.
Conto muito bem escrito. Com o sofrimento não se brinca. Atitude firme do escritor, putas devem ser tratadas como tal. Nota 10.
Todo castigo pra corno é pouco!!! rs...
Vou te dar um 10 por conta de vc não ter contado que depois deu seu cú pra o pedro. k k k k k
Por certo é um conto fantasioso. Um bom conto, um pouco acima da média dos contos de cornos que têm aparecido. Por ter reproduzido a história que o fez sofrer, acho que, no fundo, o protagonista adorou o chifre. Nota 6.
Corno não apenas meio, por sua falta de coragem de ter resolvido a situação ali no ato, como um macho inteligente ou um macho...macho que no mínimo enfiaria a rola no rabo do Pedro e não ficar escondidinho tirando fotos da mulher sendo fodida. Pela falta de coragem, zero.
Não se pode querer que uma pessoa mude seus princípios de uma hora para outra. Ele foi coerente com o que ele pensa e faz. Apenas não acredito em sofrer pelo resto da vida com medo...tente de novo quantas vezes forem necessárias. Vc corre o risco de deixar passar os melhores anos da sua vida sem ninguem se deixando assombrar por fantasmas do passado. Quanto ao relato, parabens, muito bem escrito.
Gostei do conto, nota 10 acho que vc poderia ter virado o jogo.Se realmente vc gostasse da Estela,acredito que poderiam estar juntos ainda, e ter realmente um casamento aberto.talvez faltou jogo de cintura dos dois.