No Escurinho do Cinema

Um conto erótico de Lust69
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 25/12/2006 13:52:00
Assuntos: Homossexual, Gay

No Escurinho do Cinema

Certo dia, decidi entrar num cinema pornô no centrão de São Paulo. O ambiente era um pouco estranho para mim, mas logo me acostumei. Passando pelas fileiras vi que o cinema não estava muito cheio mas tinha um bom numero de machos, alguns punhetando enquanto assistiam ao filme e outros interagindo entre si.

Decidi ir pro fundo e me sentar numa poltrona. Todo aquele ar de sacanagem junto com o filme me excitaram rapidamente. Meu pau já estava pulsando dentro da calça. Não demorou muito e um cara se aproximou de mim, ele não disse nada, apenas se sentou ao meu lado e começou a acariciar o pau assistindo ao filme.

Como já disse em outro conto, não sou exatamente gay, não tenho atração por homens, apenas por seus paus, então não notei se o cara era bonito ou não, apenas observei sua pica que era grande mas um pouco fina. Percebendo meu olhar, ele pegou minha mão e colocou em seu pau duríssimo.

O cara passou a me alisar também, então tirei meu pau pra fora e ficamos um tempo numa punheta dupla. Mas punheta por punheta eu teria saído com minha namorada, o que eu queria era rola, então logo me debrucei sobre aquele pau e comecei a chupa-lo com vontade. O cara não agüentou muito e gozou logo, deixando minha boca cheia de porra.

Aquilo para mim não tinha sido suficiente, mas felizmente logo apareceu um moreno meio gordinho ao meu lado já com o pau de fora, perguntando se eu queria chupar o pau dele também, minha resposta foi engolir toda aquela pica. Ele em pe na minha frente e eu sentado na poltrona. Eu apertava sua bunda e ele fazia o vai e vem na minha boca como se estivesse fodendo uma buceta.

Meu tesão era tão grande que nem me preocupei em ir para o reservado dos banheiros, abaixei minhas calças e fiquei de quatro na poltrona. O gordinho colocou a camisinha, me deu algumas dedadas e enfiou lentamente o caralho no meu cuzinho. Eu dei poucas vezes então meu cu não esta laceado, por isso pedia que ele fosse devagar, depois da dorzinha inicial tudo virou prazer. Como estávamos no meio do cinema todos podiam nos ver, e aquela situação me excitou mais ainda.

Derrepente apareceu outro cara na minha frente, ele já chegou com a pica de fora esfregando na minha cara. Como prazer pouco é bobagem, comecei a chupar aquele pau que era um pouco pequeno pro meu gosto enquanto o gordinho bombava meu cuzinho com vontade.

Logo o cara do pau pequeno gozou e foi pra outro lugar, mas não demorou e um coroa com uma rola enorme me fez começar outro delicioso boquete. Aquele pau mau cabia na minha boca, eu lambia sua bolas com vontade e o coroa batia com o pau de leve no meu rosto me chamando de putinha.

Ao meu lado se sentou um cara que se masturbava olhando a cena. Ele começou a bater uma punheta gostosa para mim enquanto eu chupava o pau do coroa. O gordinho parecia se excitar com aquela cena e passou a bombar mais forte e dava tapas na minha bundinha.

O cara ao lado colocou o pau perto do meu rosto, eu tirei o pau do coroa da boca e mamei um pouco na outra rola, mas logo voltei ao caralho do coroa que era muito mais gostoso. O cara ao lado continuou batendo uma punheta próximo ao meu rosto e logo gozou na minha cara enquanto eu chupava o coroa e era enrrabado pelo gordinho que gozou pouco depois.

O coroa aproveitou a oportunidade e passou a fileira de cadeiras para me enrrabar bem gostoso. Confesso que doeu para entrar, pois aquele pau era bem grande. Com o coroa me fodendo apareceu mais dois caras para eu chupar, eu revezava entre as picas, mas o coroa me bombava tão gostoso que larguei daqueles paus e me concentrei em me masturbar enquanto sentia aquele membro arregaçando meu cuzinho. Gozei gostoso e fiquei gemendo enquanto o coroa continuou me comendo até gozar também.

Satisfeito fui ao banheiro me limpar deixando os dois caras na vontade, o coroa satisfeito e mais alguns curiosos muito excitados. No banheiro um dos caras que eu parei de chupar chegou perto de mim falando que minha chupada era uma delicia, mas pena que tinha durado pouco. Então resolvi chupar o pau dele antes de ir embora do cinema. Um boquete rápido dentro do banheiro foi suficiente para deixar aquele rapaz feliz e minha boca cheia de porra novamente.

Até Mais!!!

lust69lust69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lust69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível